Our Little Boy escrita por Luciana Pereira


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, queria dizer que as características dos rapazes da banda não é totalmente igual a realidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222394/chapter/4

Pov Luciana

O interfone tocou enquanto eu preparava a massa da pizza que eu tinha planejado com o Harry de fazer pra comermos hoje, mas fiquei presa no trabalho mais tempo do que imaginava, enfrentei um transito pra ir buscar o Douglas no colégio e agora estou eu me virando nos trinta pra tudo está pronto assim que o Harry chegar e tenho certeza que falhei nisso. Corri pra atender o interfone.

- Oi?

- Oi Lúh

- Ver se destravou?

- Ah sim, até daqui a pouco!

Já deixei a porta encostada e fui até a cozinha acabar de preparar a massa que sinceramente estou me sentindo mal por não estar conseguindo fazer uma pizza de mozzarella, torci os lábios enquanto colocava a massa no forno pra crescer.

- Olá! – dei um salto pra trás e esparrando na pessoa que me assustou – Nossa estava muito concentrada na massa da pizza – ele abriu o forno visualizando-a – Será que vai crescer?

- Tomará que cresça – ele deu uma risada enquanto fechava o forno me olhou por um tempo – Vem aqui me der um abraço – sorrir e o abracei – Cadê o garotão?

- No quarto mexendo na internet, essas crianças de hoje sabe como são né – ele riu – Qual vai ser a tática?

- Pra quê?

- Pra conversa com o Douglas, sabe que eu tentei de tudo – eu mandei ele chegar mais perto – Até sorvete de flocos…

- Então a missão é quase impossível – ele falou sério – Então vou preparar a minha melhor carta na manga – ele ajeitou a manga de sua camisa – Estou indo ao quarto – ele piscou um dos olhos e foi até o quarto, sendo seguido por mim.

- Harry! – Douglas gritou assim que viu o Harry entrar no quarto e se afastou da mesa do computador.

- Como vai garotão? – eles se cumprimentaram e tudo, Harry desatou o cinto dele o colocando na cama e sentamos os três na cama sorridentes.

- Pensei que era brincadeira da mamãe quando disse que você viria hoje aqui em casa, tem andado sem tempo – ele disse com os olhos brilhando de felicidade, sem querer o Harry nesse pequeno espaço de tempo em nossas vidas tem ser tornado a figura masculina pro Douglas.

- É, mas o importante é que hoje arranjei um tempo pra você…

- E pra mamãe - eu repreendi o Douglas com olhar, ele insistia que se eu e o Harry ficássemos juntos ele teria um pai.

- Claro que pra sua mãe também – o Harry olhou pra mim com um sorriso carinhoso no rosto e eu desviei o olhar.

- Sabia que eu passei na fase daquele jogo que você me mostrou naquele dia? – o Douglas perguntou com cara de vitorioso.

- É mesmo? – ele assentiu ainda bobo – Mas o assunto pra qual eu realmente vim tratar com você é outro, depois conversamos sobre o jogo ok? – Douglas assentiu com a feição preocupada com o que viria – Por que você não está com vontade de ir para escola? – o outro recebeu a pergunta com uma careta.

- Eu só não sinto vontade de ir oras! – deu de ombros.

- Por que não senti vontade? Tem algo acontecendo e que não queria falar? – o Harry perguntou cauteloso – Não quer me falar o que está acontecendo?

- Não agora – o Douglas me olhou como se eu fosse o problema.

- Ok, entendi volto quando me chamarem – sai sentindo uma ponta de ciúmes por querer ter uma conversa de homem pra homem e deixar a mãe de fora por preconceito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que curtam a história e um abraço a quem está acompanhando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Little Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.