Our Little Boy escrita por Luciana Pereira


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mas um cap. espero agradar dessa vez :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222394/chapter/2

Pov Luciana

Eu estava conversando normalmente com uma das editoras da revista, quando só ouvi o Douglas gritando que nem um desesperado pelos rapazes do One Direction (que devo acrescentar que dei várias risadas com a entrevista deles) a Charlotte caiu na risada olhando pra cara de pau do garoto que mesmo vendo que eles estavam indo embora e não parava de gritar.

- Douglas pare você prometeu que ia ficar quieto – eu o repreendi na hora, mas quando eu fui olhar pra direção que os rapazes estavam indo e só vi cinco caras sorridentes, dois deles apostando corrida pra chegar até o Douglas.

- Olá! – falou o Liam e Niall ao mesmo tempo, Douglas falou um oi animado e depois atrás na mesma empolgação veio os outros três que deram olá, o Douglas se apresentou e ficou falando que as meninas da escola falam muito deles e etc.

- Mas e aí você faz sucesso com as meninas? – o Harry perguntou dando um sorriso malandro.

- Não! – o Douglas respondeu envergonhado.

- Pow você tão charmoso, só deve está mentindo – o outro insistiu mais o Douglas só deu uma gargalhada.

- Para Harry, ele não é um pervertido que nem você – Louis deu um tapa de leve no ombro do que se não me engano o Douglas disse que uma garota na escola disse que ele é muito parecido com ele.

- O que você gosta de fazer? – o Liam perguntou, O.o eles ignoraram a agenda só pra ficar conversando com um menino de seis anos?

- Eu gosto de ver desenhos, é muito legal sabe minha mãe não deixa ver alguns, fala que é muita brigalhada – eles ficaram ouvindo com muita atenção tudo que ele disse, mas eu como mãe conheço muito bem meu filho e sei se deixar ele fica falando até o amanhã.

- Qual desenho é o seu preferido? – Zayn perguntou não dando nem tempo deu corta a conversa.

- Eu gosto de ver Ben 10 e minha mãe gosta de ver Mutante Rex – nossa daqui a pouquinho ele vai dizer a vida inteira pros rapazes.

- Filho, eles tem uma sessão de foto – eu falei com toda paciência.

- Não tem problema não, que tal tirarmos uma foto? – o Harry opinou e o Douglas logo aceitou, eu peguei meu celular e pedi pra eles se ajuntarem.

- Que isso a mãe tem que tá na foto também – falou Niall todo simpático me chamando pra se ajuntar ao outros e chamou um segurança grandalhão pra tirar a foto e logo parei do lado do Liam dando um abraço de lado nele.

- Nossa muito obrigada pela forma que trataram meu filho – eu falei toda boba, lembrei na hora um ditado de Portugal “quem meus filhos beija, minha boca adoça” (n/a: pra quem não entendeu eu explico com minhas próprias palavras: é quando sua mãe atura aquela pessoa chata porque ela trata muito bem você. Eu também tenho cultura ;D).

- Que nada ele é um rapaz muito simpático tem futuro – Zayn bagunçou o cabelo dele, que logo arrumou o garoto preocupado com o visual em!

- Então, até mais – o Louis falou se despedindo sendo seguido pelos outros e eu me sentei satisfeita por meu filho ter conhecido a banda que ele adora, sim é uma boyband, mas ele tem seis anos pra ele à banda é tipo rock n’ roll galera.

- Você viu mãe, eu sou amigão deles agora – ele falou todo empolgado e eu só rir – Nossa eu sou muito mais bonito que o Harry, não acha? – infelizmente a única coisa que meu filho puxou do mau caráter do pai foi o ego inflável.

- É sim filho, você é mil vezes – eu respondi deixando ele com um sorriso de orelha a orelha, não é que sou mãe não, mas meu filho quando crescer vai dar trabalho.

Agora estamos eu e o Douglas já de pijama assistindo The Flintstones, acho que “eu” tentando né, já que ele não parava de tagarelar o quanto se divertiu no meu emprego hoje, mas assim que começou The Jetsons o safado logo ficou caladinho.

- Você viu a parte em que os garotos vieram correndo pra falar com você? – eu falei só pra irrita-lo.

- Tá mãe, depois a gente conversa – ele fez um sinal com a mão pra eu calar a boca.

- Engraçado quando eu estava vendo The Flintstones você não parava de falar – eu reclamei que nem uma criança.

- Mas os The Jetsons é mais legal!

- Como ouça falar assim do meu desenho favorito? – ele riu nem me dando bola.

Pov Harry

- Já estou aqui na loja – eu falei com a Margarete minha quase namorada, digamos que estamos nos conhecendo, quando soube que eu estava no shopping comprando umas coisas pediu pra eu passar numa loja de brinquedos pra comprar um presente pro Leon, o sobrinho dela que completará sete anos hoje e ela se esqueceu de comprar uma lembrancinha ao garoto, então sobrou pra mim que nem conheço o garoto comprar um presente que o agrade.

- Que bom amor, ouça, já pensou no presente? – olhei envolta vendo uma penca de presente que eu quando criança adoraria ter tido e até hoje também, mas quando é pra comprar pra outro garoto é totalmente diferente o caso.

- Não faço a mínima ideia – respondi sincero.

- Compra então um jogo de tabuleiro qualquer – pelo tão de voz dela deu pra imagina-la dando de ombros sobre a questão do presente.

- Pelo visto eu me viro – eu falei dando um suspiro cansado – Então até mais tarde.

- Até amor, beijinhos – desliguei sem mais delongas. Fiquei perambulando pela loja, era incrível o fato de quando você precisa de uma ajudinha não tem nenhum atendente pra te ajudar, acredite mesmo eu sendo famoso estou carente de ajuda em uma loja em pleno fim de semana.

- Esse aqui mãe – ouvi uma voz conhecida e logo olhei pro final do corredor de prateleiras lotadas, um garotinho de cadeirante apontando pra uma caixa da Hot Wheels todo empolgado, na hora abri um sorriso percebendo que era o Douglas.

- Douglas! – falei animado chegando mais perto dele, que logo abriu um de seus famosos sorrisos, oh garoto sorridente.

- Oi Harry – fizemos um toque com as mãos.

- Olá – eu falei olhando pra mãe, que sorria simpática e dei um beijo e um abraço nela.

- Olá – ela falou um pouco tímida, tenho certeza que o moleque puxou o pai.

- O que tá fazendo aqui rapaz?

- Vim com a minha mãe comprar um presente, ela compra todo mês um pra me incentivar – ele falou já rodando as rodas da cadeira (n/a: não sei se esse termo ficou bom) pra ficar mais perto do brinquedo que ele queria, logo pegando no colo – E você? – perguntou depois de aparentemente baba pelo brinquedo em seu colo.

- Pediram-me pra comprar um brinquedo pra um garotinho de sete anos e eu estou quebrando a cabeça – a mãe dele riu.

- Sabe mais ou menos o que ele gosta de brincar? – ela perguntou já aparentemente querendo ajudar.

- Pra falar a verdade nunca cheguei a ver a cara dele – nós dois rimos.

- Leva esse – o Douglas sugeriu o brinquedo no colo dele – Ele é tão divertido, tirando que vêm ainda cinco carrinhos junto com a pista e tem como se ajuntar com outras da mesma coleção! – ele fez maior propaganda.

- É, vou levar – eu baguncei o cabelo dele e fui pegar outra caixa na prateleira, enquanto ele já arrumava o cabelo cacheado que até lembrava o meu – Pode até ser vendedor hein excelente propaganda – eu o elogiei – E você se chama? – me virei pra mãe que estava como figurante na conversa.

- Luciana Pereira – ela estendeu a mão e eu apertei educadamente.

- Vão comprar mais algo…? – eu fiz meio que uma pergunta e ela olhou pro brinquedo do filho.

- Na verdade ainda não escolhemos – ela tirou o brinquedo do colo do menino e colocou de volta na prateleira recebendo um protesto do próprio – Eu disse barato – ela falou pra ele calma, mas tipo avisando “não insista” – Aliás, acho que tenho que trocar de loja – ela cochichou pra si mesma, mas eu ouvi.

- Olha, que tal eu dou o brinquedo de incentivo nesse mês? – eu peguei o brinquedo mesmo com a Luciana tentando me impedir.

- Não precisa, na próxima eu compro pra ele – ela falou decidida, mas mesma assim vermelha de vergonha.

- Você pode comprar o que quiser pra ele, vamos deixar então como presente de fã pra um ídolo – sim eu sou fã desse garoto agora.

- Não sei…

- Vai, por favor – pedi eu e o Douglas junto.

- Tá bom, então deixa só eu escolher um jogo – ela olhou um jogo de tabuleiro meio que maluco e formos nós três até o caixa, mas a vendedora nos olhou como se perguntasse mentalmente se eu já era casado e já tinha filho. Pagamos e logo sugeri que fossemos comer alguma coisa, claro que por minha conta, tive que insistir.

- Ele apronta demais, mas todos o adoram, acho que ele conhece mais gente que eu – eu fiquei encantado com o brilho nos olhos que eu via no olhar da Luciana enquanto falava do filho que brincava mais com o brinquedo do Mc Lanche Feliz do que comendo o próprio lanche e eu conversava com a mãe que era uma figura encantadora.

- Com certeza ele conquista todos, os rapazes ficaram loucos com o jeito solto dele – eu falei a verdade o Liam falou que queria ser que nem ele, Zayn disse que ele é vaidoso que nem ele e todos se identificaram com o garoto.

Pov Luciana

Olha onde meu filho me coloca, conversando com um rapaz que tem um monte de garotas que daria tudo pra ficarem conversando pelo menos por cinco minutos, agora estou eu até lanchando com ele, mas devo dizer que ele é como um rapaz qualquer, tirando o fato que é super famoso.

- Ainda não acredito nessa história de que ele não tem nenhuma namorada – ele cochichou pra mim de um jeito engraçado e eu não pude deixar de rir.

- Tem uma garotinha no meu prédio que é doidinha por ele, mas ele disse que já tem namorada – eu resolvi falar baixinho também.

- E você conhece? – ele perguntou sorridente e ainda cochichando.

- Sim, tanto que conheço que sou eu própria – o Harry soltou uma risada gostosa.

- Hey, vocês estão falando de mim? – perguntou o Douglas que se desligou do brinquedo e começou a atacar o lanche.

- Estamos filho, e não fala de boca cheia é feio – limpei o canto de sua boca.

- Sobre o quê?

- Curioso você em – o Harry falou com um sorriso de lado.

- HARRY ME DA UM AUTÓGRAFO – uma garota gritou vindo junto com duas garotas mais novas e eu levei um susto no começo, mas logo recuperei e o Douglas riu olhando a cena.

- Licença – ele se levantou dando atenção às garotas e me impressionei com a forma carinhosa que ele as tratava.

 - Ela é sua namorada? – perguntou a outra gesticulando com os olhos pra mim que olhava a cena com um sorriso pendurado no rosto.

- Não, não – ele sorriu paciente vendo que a resposta não satisfez a garota – Ela e o filho dela o Douglas são meus amigos – elas olharam meu filho que acenou pra elas e ficaram meio que aaah… entendi – Agora vou voltar ao meu lanche – ele sorriu e elas se despediram.

- Nossa a forma que você trata suas fãs e tão fofa – eu falei impressionada.

- Obrigado, eu as amo – ele falou sincero e nossa conversa correu tranquilamente como se fossemos velhos colegas e no final ele tirou uma foto com o Douglas, postou no twitter – Você tem twitter? – ele perguntou pra mim.

- Tenho só que é meu e do Douglas – eu respondi.

- Me passa aí pra eu seguir – eu passei e ele riu da foto que estava de perfil, que era uma minha e do Douglas fazendo careta e eu corei – Bonita a foto – ele elogiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se quiser, mas ajuda na inspiração, quem escreve sabe do que estou falando. Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Little Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.