I Need You Next To Me escrita por Lovationers


Capítulo 2
Lar doce Lar


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222355/chapter/2

Dianna: Maddie! Acorde se não vamos nos atrasar.

Maddie: Já vou.

Levantei e fiz o que tinha pra fazer. Coloquei uma roupa que eu amo, pequei minha mini mala, minha música e sai indo para o saguão do hotel.

Dianna: Até que enfim. - Apenas dei um sorriso pra ela.

Na saída do hotel havia fãs gritando loucamente e mais fotógrafos. Tirei fotos com alguns fãs, dei uns autográfos e fui em direção do carro.

Dianna: Então... Quando vou poder ler a letra da música nova? - ela disse com olhos brilhando as vezes ela é pior que criança, na boa

.Maddie: Não sei...

Dianna: Você podia pelo menos cantar uma partezinha antes que eu morra de curiosidade não acha? - As vezes ela tem esse dom de ser irritante.

Maddie: Agora não. - Coloquei meus fones e fiquei em silêncio até chegarmos no aeroporto.

Chegando lá, tinham mais fãs do lado de fora me esperando. Já disse que eles são os melhores fãs do mundo? Atendi todos eles e fui direto pra fila de verificar passaporte e fazer todas aquelas bobagens antes de viajar.

Já dentro do avião, eu aproveitei enquanto o avião não decolava pra entra no twitter e dar um "oizinho".

"@MaddieCollins bom dia, me despedindo de NY. Espero voltar mais vezes ♥"

Desloguei do twitter e resolvi escutar um pouco de música. Coloquei meu fones e coloquei pra tocar Give Your Heart a Break - Demi Lovato. Eu amo essa música demais, me ajeitei direito na poltrona do avião enquanto escutava a aeromoça dizendo que já iamos decolar.

Oh God, obrigada meu Deus, estou voltando pra minha casinha, pra perto do meu principe. Acordei com a Dianna me chaqualhando falando que nós já tinhamos chegado.

Passamos pelos negocios de pegar as malas, eu ainda estava com meus fones quando peguei minha última mala e quase derrubei ela. Já falei que sou muito desastrada? Pois é, eu estava indo em direção ao carro quando alguém me puxa e abraça por trás.

Eu assustei, claro mas logo depois eu reconheci aquele cheiro.

Liam: Princesa, que saudade - Ele estava me apertando cada vez mais - Nunca mais fique tanto tempo longe de mim.

Maddie: Hey, calma príncipe. - Retribui o abraço, eu me sentia tão segura nos braços dele me trazia uma sensação… Que não tem como explicar.

Kylie: Liam larga ela, não quero minha amiga esmagada. - Ela falou fazendo a gente voltar para a Terra. Liam me soltou mas sinceramente não sei se eu queria isso.

Ela me abraçou forte, tava morrendo de saudade da minha pirralha.

Niall: Finalmente você voltou. - Me abraçou - Não aguentava mais ter que ouvir o Liam falando de você, o quanto sentia sua falta, como você é linda e blá blá blá.

Liam ficou vermelho e deu um soco de leve no Niall.

Liam: Cala a boca.- Eu sorri e todos começaram a rir.

Kendall: AMIGA, QUE SAUDADE SUA VACA NUNCA MAIS ME ABANDONE - ela me abraçou tão forte que eu pensei que ia me esmagar, na boa.

Maddie: Calma Kendall, eu acho que a proxima turnê vai demorar - disse rindo e me separando do abraço.

Zayn: Hey baixinha, cadê meu abraço?

Comecei a rir e dei um abraço nele, no Louis e Harry.

Dianna: Maddie, eu tô indo pra casa, quando você resolver me mostrar a música nova você me liga. - disse me dando um beijo no rosto.

Kendall: Menina, você não cansa nunca? Que isso gente...

Maddie: Fazer o que né? - comecei a rir - Mas pode deixar Dianna, eu te ligo.

Dianna: Ok, então eu vou indo. Tchau meninos e meninas.- Demos tchau e fomos em direção ao carro. Kiley e eu no carro da Kendall e os meninos no carro do Louis.

Quando chegamos em frente de casa eu desci do carro correndo, literalmente. Mas ai eu esqueci que não tava com a chave, e fiquei gritando a Kendall pra abrir a porta logo.

Maddie: KENDALL ME DÁ ESSA CHAVE OU ANDA LOGO!

Kendall: Calma minha filha, tá com vontade de ir no banheiro é?

Maddie: NÃO, MAS EU PRECISO FAZER UMA COISA!

Kendall: Tá né. - Quando ela abriu a porta eu joguei minha bolsa no sofá e subi as escadas correndo, entrei no meu quarto e ele tava exatamente como eu deixei. Entrei correndo e me joguei na cama. Me gusta minha caminha.

Maddie: LAR, DOCE LAR. - Ouvi umas risadas, olhei pra porta e estavamos TODOS lá. Privacidade que é bom nada né? - QUE FOI? FIQUEI UM TEMPÃO LONGE DA MINHA CAMA TÁ? TAVA COM SAUDADE.

Quando falei isso eles riram mais ainda, Liam veio até mim e a proposito eu ainda estava deitada.

Liam: Sentiu mais falta da sua cama do que de mim, bebê? - ele fez um bico tão lindo, awn.

Maddie: Não meu anjo - falei fazendo um biquinho também.

Louis: Não aguento isso, é muita melação pra mim.

Eles sairam e ficou só eu e o Liam, confesso que fiquei muito nervosa. Eu não sabia mais o que falar, o que é muito estranho ele e meu melhor amigo desde sempre, eu não deveria me sentir assim.

Ele começou a passar a mão no meu rosto e ficou olhando bem no fundo dos meus olhos. POR QUE ELE TEM QUE SER TÃO FOFO? AFF.

Liam: Eu senti muito a sua falta...

Maddie: Eu também senti muito a sua falta, baby - corei e ele deu um sorrisinho.

Ficou um clima muito tenso depois disso, então eu resolvi puxar um assunto e sair debaixo dele.

Maddie: Então... Como foi os dois ultimos meses?

Liam: Normais. E os seus?

Maddie: Foram bons, você sabe que eu amo meus fãs e amo fazer shows pra eles.

Liam: Eu sei disso, você postava isso no twitter sempre...

Maddie: VOCÊ ME STALKEAVA LIAM? QUE FEIO.

Liam: EU NÃO TE STALKEAVA TÁ? É só que... AH QUER SABER? EU TE STALKEAVA SIM! - ele fez uma carinha de bravo e cruzou os braços olhando pro lado oposto do meu.

Eu comecei a rir muito da cara dele, nunca eu ia imaginar que Liam Payne ia perder seu precioso tempo me stalkeando.

Liam: PARA DE RIR MADISSON!

Maddie: Tá parei. - eu até tentava controlar o riso mais era impossivel - Então, vai me dizer por que você me stalkeava?

Liam: Sei lá, digamos que seu site de noticias não me dava as informações necessarias.

Maddie: Site de noticiais? Você tá de brincadeira né?

Liam: Não.

Maddie: Ta bom então né. Eu tô com fome.

Liam: Eu também, vamos descer?

Maddie: Vamos.

Nos levantamos e descemos. Quando eu estava no fim da escada eu vi uma menina de costas, loira quando ela se virou eu vi era a Demi. Ela tava linda, nem preciso falar que o Niall tava quase babando né?

Maddie: DEMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Demi: MADDIIIIIEEEEEEEEEE- Eu corri e pulei no pescoço dela e começamos a rir.

Harry: Nossa, isso é que é saudade.

Louis: Pois é.

Maddie: Meu Deus, quanto tempo, você tá tão linda.

Niall: Eu também acho...- Rimos muito dele e ela corou, awn que linda.

Demi: Até parece, você que tá maravilhosa.

Maddie: Eu? Imagina, mas o que devo a honra da sua visita?

Demi: Bom, eu fiquei sabendo que você tinha voltado, então pensei: Que tal a gente fazer uma noite das garotas?

Maddie: ÓTIMO - sim eu gritei - Tô precisando mesmo disso, depois de tanto tempo longe de vocês.

Demi: Okay, então mais tarde eu volto. - Nos despedimos e ela saiu.

Não pude deixar de ver que o Liam ficou um pouco triste será que ele queria que eu ficasse com ele?

Niall: Gente vocês sabem que eu não fico legal quando estou com fome, e eu tô morrendo então quem gosta de comida chinesa?

Ele ligou e pediu o prato de todos nós, almoçamos e ficamos conversando. Que falta eles me faziam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Comentem
-Espero que gostem [Andressa]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You Next To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.