I Need You Next To Me escrita por Lovationers


Capítulo 3
Sim, eu aceito me casar com você.


Notas iniciais do capítulo

YAAAAAY! Mais um capitulo pra vocês, boa leitura =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222355/chapter/3

Maddie: Kendall, já ligou pra Selena?

Kendall: Já, ela disse que vem sim e a Miley?

Maddie: Já tá confirmada também. Acho que não tá faltando mais ninguém né?

Kendall: É, acho que sim.

Kylie: GENTE, TIVE UMA IDEIA!

Kendall: Vish…

Kylie: Cala boca Kendall, enfim que tal se a gente fizesse uma twitcam enquanto faziamos a festa do pijama?

Kendall: Olha, não é que ela pensa mesmo? - tadinha da Kiley, mas eu tive que rir.

Kylie: Engraçadinha, claro que a gente só filma uma parte depois desligamos e ai?

Maddie: É uma ideia boa, quando as outras meninas chegarem a gente fala com elas.

Kylie: YAAAAAY!

Maddie: Oh God - coloquei a mão na testa rindo

Kendall: JENNEEEEEEET - as vezes eu acho que a Kendall tem problemas - VEM AQUI FAZENDO UM FAVOR?

Jennet: Sim senhora, posso ajudar?

Kendall: Sim, primeiro parando de me chamar de senhora e segundo pedindo pro Charlie ir buscar essas coisas no mercado. - ela entregou uma listinha pra Jennet - Ok?

Jennet: Sim senh… Kendall - ela disse dando um meio sorriso

Kendall: Bem melhor, obrigada.

Jennet: De nada - ela saiu da sala e a gente resolveu ir encher o saco dos meninos enquanto não chegava a hora das meninas chegarem.

Eles moram na frente da nossa casa, fica BEM mais facil estourar a paciência deles desse jeito rsrsrsrs.

Algumas horas depois...

A campainha tava tocando e eu tava no quarto terminando de colocar meu pijama, eu tinha dispensado a Jennet pra ela descansar. ELA TAMBÉM É FILHA DE DEUS NÉ?

Maddie: KENDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALL, KILEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY, ATENDAM A PORTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Kylie: ATENDE VOCÊS, EU TÔ OCUPADA!

Kendall: PRA QUE SE ARRUMAREM TANTO? É UMA FESTA SÓ QUE DE PIJAMA, NÃO ESQUEÇAM POR FAVOR!

Maddie: PAREM DE GRITAR E VÃO ATENDER, O QUE ACHAM? EU TAMBÉM TÔ OCUPADA!

Kendall: EU ATENDO, NINGUÉM FAZ NADA NESSA CASA MESMO!

POV Kendall:
Essas duas gordas folgadas, dispensam a Jennet e eu tenho que fazer tudo, mereço. Eu tava usando um pijaminha de cupcakes curtinho e fui atende a porta assim mesmo, vish.

Kendall: Oi - quando eu vi quem era fiquei paralisada ai eu lembrei do meu pijama e corei. LEMBRETE: Nunca atender a porta com um pijama curto. Tenho que anotar isso na porta da geladeira.

Zayn: Err... oi - Na boa? o Zayn nem pra disfarçar que tava olhando meu pijama.

Kendall: Então? O que te leva vim aqui?

Zayn: Bo-Bom eu só queria falar tchau antes da festa de vocês começarem, nós vamos fazer um show… - No fundo eu fiquei triste com isso era só isso dizer um simples tchau? Mas tentei não demonstrar isso.

Kendall: Ah, tudo bem bom show. - disse dando um sorriso.

Zayn: Tchau.

Antes que eu respondesse algo Demi, Miley e Selena chegaram gritando e com seus pijamas elas não tinham medo de ser fotografadas?

Elas: CHEGAMOS!! - Zayn olhou para elas tipo: Vou sair daqui, povo louco… Ele acenou e saiu.

Miey: Então cadê as outras?

Kendall: Se arrumando não sei pra que tanta coisa é só uma reunião de amigas.

Kylie: Falando da gente?.- As duas estavam descendo a escada.

Miley saiu correndo e deu um super abraço na Maddie.

Maddie: Miley que saudade.

Miley: Falo o mesmo. - Elas se soltaram

Maddie: Sel, quanto tempo. - Se abraçaram

Demi: Então, vamos começar a twitcam?

Todas nós concordamos e sentamos no sofá.

POV MADDIE

Começamos a twitcam. Estavamos rindo tanto com nossos fãs, ele mandavam perguntas e a gente ia respondendo.

Maddie: Maddie, quando você e o Liam vão assumir que se amam bem mais do que amigos, serio vocês são lindos juntos. - corei lendo isso e as meninas começaram a rir - Gente, pelo amor de Deus, eu e o Liam somos melhores amigos, APENAS isso ok?

Selena: Tá bom, sei...

Maddie: CALA ESSA BOCA - joguei uma almofada nela -

Maddie: Kendall, eu te amo casa comigo? - quando eu li isso eu comecei a rir muito e elas ficaram olhando pra minha cara perguntando quem mandou - FOI O ZAYN, SOCORRO.

Todas: ZAYN?

Maddie: É o que diz o aqui, Zayn Malik conhecem? - falei tentando parar de rir -

POV Zayn

A gente tava assistindo a twitcam das meninas enquanto não chegavamos no local do show quando os meninos começaram a rir e eu não tava entendendo nada.

Quando eu olhei pra tela do computador o Niall tinha postado lá que eu queria me casar com a Kendall. Claro que isso é verdade mas... ELE NÃO PRECISAVA COLOCAR LÁ!

Zayn: VOCÊ TÁ MALUCO NIALL? - disse tirando o note do colo dele e digitando umas coisas - VOCÊ SE DROGOU OU ALGO DO TIPO?

Niall: Calma vei, era brincadeira - ele fala isso com a maior naturalidade, EU VOU MATAR ELE, NA BOA!ELE SÓ PODE TÁ SE DROGANDO MESMO VIU, eu tinha que me desculpar com ela.

Zayn: Ér…. Kendall, desculpa pelo amor de Deus o Niall deve ter algum problema, ele que escreveu isso. - Antes que eu enviasse isso ela respondeu

Kendall: Awn, eu caso - ela sorriu.

Eu desisti de enviar aquilo, simplismente sai do twitter. Eu não sabia o que falar.

POV MADDIE

Demi: AAAAH ele deslogou.

Kendall: Ah ele deve ter chegado no show.

Eu pude perceber que tinha uma pontada de decepção na voz dela, sei não hein acho que ai tem coisa.

Maddie: Ok, vamos responder mais algumas...

Miley: " @justinbieber diz: DANCEM PARA MIM MUTCHACHAS - começamos a rir muito, o Justin é um palhaço, serio.

Selena: Deixa de fogo Bieber, que isso - rimos mais ainda dela, ela fez uma cara de brava muito linda -

Maddie: Ok, agora nós vamos desligar a web, porque eu tô com fome.

Nos despedimos de todos e desligamos o note. Andamos direção a cozinha com a Demi cantando, é tão bom ver ela assim, feliz.

Miley: Vamos trocar confidencias.

Todas: YAAY!

Selena: Kendall, você tá gostando mesmo do Zayn? - ela corou e nos começamos a rir, ela só balançou a cabeça dizendo um sim e fizemos um coral de awwwwn -

Miley: Eu sabia, tava na cara

Demi: Verdade, como também tá que a Kiley quer o corpo nu do Harry.

Maddie: QUE ISSO DEMETRIA QUE ISSO - começamos a rir a Kiley corou, mas no fim ela contou que tá gostando mesmo dele.

A Demi também confirmou que gostaria muito de ficar com o Niall, AAAAAAAAAAA OS DOIS JUNTOS SERIA TIPO, PERFEITO!!

Kendall: E você Maddie?

Maddie: Eu o que?

Selena: Fala a verdade, você tá COMPLETAMENTE louca pelo Liam.

Maddie: Eu hein, tá maluca? Eu nã... TÁ EU TÔ!

Elas começaram a rir da minha cara, bitches.

Maddie: Ai gente, o que eu posso fazer se ele é um fofo, um lindo, um gostoso e que aff. Queria tanto que ele me amasse também - fiz um biquinho e a Selena me abraçou -

Miley: TÁ NA CARA QUE ELE TE AMA, MAS, COMO A DOENÇA DA DEMI PASSOU PRA VOCÊ...

Demi: DOENÇA? QUE DOENÇA?

Todas: A lerdeza. - A Demi fez um biquinho muito meigo, e eu abracei ela.

Maddie: Eu duvido muito disso...

Kiley: Então fica ai duvidando...

Ficamos conversando metade da madrugada e depois fomos dormir.

Não tinha coisa melhor do que você ficar cercado de pessoas que te fazem bem, elas me fazim muita falta.

Eu acordei no meio da noite desci para beber um pouco de água e pra minha surpresa tinha mais alguém lá. Estava torcendo para que fosse uma das meninas, sei lá vai que era um ladrão.

Miley: Quem tá ai? - Ufa eu reconhecia aquela voz era a Miley

Maddie: Que susto garota, pensei que fosse um ladrão. - Nós rimos, abri a porta da geladeira para pegar a jarra de água eu continuei: - Então sabe o que eu percebi?

Miley: O que? - ela pegou uma colherada de sorvete que ela estava tomando.

Maddie: Você foi a única que não falou nenhuma confidêcia. - Ela ficou em silêncio e abaixou a cabeça. -Você tá bem?

Miley: Tô, é que ultimamente eu tenho pensado… - Bebi um pouco da minha água.

Maddie: Em que?

Miley: Sabe, eu ainda não esqueci totalmente o Nick mas, eu sei que isso não vai da certo, não mais.

Maddie: Hey, calma o que tiver de ser será tudo bem? Não fica assim.

Miley: É você tem razão, vou dormir tchau. - Deixou a tigela na pia e subiu.

Maddie: Ok, boa noite.

Terminei de beber minha água subi. Deitei na cama e simplismente apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You Next To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.