I Need You Next To Me escrita por Lovationers


Capítulo 1
A day without you is like a year without rain.


Notas iniciais do capítulo

Primeira vez que nós escrevemos, paciência. [Andressa]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222355/chapter/1

POV Maddie:

Maddie: Obrigada Nova York eu amo vocês! Dei um aceno me despedindo e sai do palco.

John: Hoje foi o melhor show da turnê! - o baterista falava enquanto voltavamos para o camarim.

Depois de 2 meses em turnê filnalmente estavamos indo para casa. Eu já havia entrado no camarim, estava mexendo em alguns papéis.

Dianna: Maddie, o que você tanto faz com esses papéis?

Maddie: Bom, já que eu fiz o favor de quebrar meu celular estou compondo uma música nova. - dei um sorriso que todos ficavam maravilhados e voltei a olhar os papéis.

A música já estava quase pronta, mas eu não conseguia pensar direito sabendo que depois de 2 meses ou melhor dois LONGOS meses eu finalmete iria rever as pessoas que tanto estava sentindo falta, uma em especial. Liam, ele me fez muita falta nesses dois ultimos meses. Claro que as meninas e os meninos também fizeram, mas ele não sei dizer. Desde a nossa despedida no aeroporto eu não consigo parar de pensar nele.

FLASH BACK:

Eu estava abraçada com a Kendall, nunca havia ficado tanto tempo longe das pessoas que eu mais amo, só faltava o Liam. Antes que eu partisse para um longo abraço cheio de lágrimas ele falou:

Liam: Você promete que vai se cuidar direitinho?

Maddie: Eu prometo. - disse sorrindo em meio as lágrimas.

Liam: Não vai se esquecer de mim nunca né? Vai ficar pensando em mim sempre?

Maddie: Poxa Liam, desse jeito eu vou pensar que você não confia em mim - fiz um biquinho meigo e ele riu.

Liam: É claro que eu confio princesa, só quero ter certeza - ele me deu um abraço muito forte e que me fez esquecer de tudo.

Um abraço super protetor, Liam tinha esse dom e ele sabia muito bem disso.Despertamos do nosso transe com Dianna me chamando avisando que nosso voo ia sair. Dei mais um abraço em todos ali e fui a caminho do portão de embarque.Entrei no avião eu estava tão nervosa, sentei na minha poltrona olhei pela janela e pude ver o rosto de cada um, o que me fez chorar mais.

FIM DO FLASHBACK

Parece que os dias sem ele não são a mesma coisa, a gente conversava todo dia pelo skype mas nunca é a mesma coisa. Sentia falta do abraço dele, do cheiro, da risada de tudo! DROGA MADDIE PARA COM ISSO! TÁ MALUCA? SE APAIXONAR PELO SEU MELHOR AMIGO?

Ele é só o seu amigo, nada mais que isso.Eu até tentava me convencer disso, mas a verdade é que eu o amo e um dia sem ele é como um ano sem chuva. Dianna me acordou do meu transe falando que nós já tinhamos chegado no hotel. Na porta tinha vários fãs e fotógrafos, eu passei falei com uns jornalistas, posei para fotos mas minha cabeça só continuava nele.

Subi pro meu quarto, tirei o salto e deitei com os braços abertos na cama. Fiquei refletindo sobre a turnê e pensando que meus fãs são os melhores do mundo, eles são realmente incriveis.Peguei meu ipad e resolvi entrar no twitter um pouco.

"@MaddieCollins Que noite incrivel em NY! Obrigada pessoal, eu amo vocês ♥"

Respondi alguns fãs, dei RT e segui alguns também.

"@MaddieCollins voltando pra casa amanhã... TÃO ANIMADA PRA REVER TODOS :D"

Eu tava quase saindo quando eu vi na timeline que deram RT em um tweet do Zayn pra mim.

"@zaynmalik @MaddieCollins VOCÊ VOLTA AMANHÃ? GRAÇAS A DEUS! Eu não tô mais aguentando o Liam reclamando de saudades..."

Tive que rir eu também estava com saudades dele. Confesso que fiquei feliz em saber que ele também sente minha falta.

"@MaddieCollins @zaynmalik hahahahaha, sim eu volto amanhã, eu também estou com saudades de todos vocês ♥"

Fiquei mais alguns minutos no twitter e resolvi me despedir, eu ainda quero terminar a música hoje.

"@MaddieCollins Boa noite a todos, vou terminar de escrever uma nova música e dormir, amo vocês ♥ #newmusicsoon"

Desloguei do twitter e tentei me concentrar na letra da música.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curto né? Mas os próximos capítulos vão ser maiores e melhores. :D [Thais]