That Should Be Me escrita por TahRodriguess


Capítulo 23
Your chance already was, your visit is undesirable


Notas iniciais do capítulo

Part 3.
Boa Leitura e desculpa os prováveis erros desde já (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222305/chapter/23

Voltei para casa correndo – literalmente – resolvi mexer no computador enquanto não dava a hora de me arrumar e ir ao cinema, resolvi, mas desisti, o computador conseguiu me irritar fácil, então liguei o note e fui para fora de casa – tomar um ar, o computador me irritou de verdade, com a presença da Caitlin aqui ainda, acho que vou ficar mais irritada com tudo – e me sentei na varanda. Dei uma olhada nas minhas contas, respondi todo mundo, postei algumas coisas simples no blog e depois resolvi ver uns vídeos, uns não, um em especial. Coloquei o vídeo para carregar e enquanto isso fiquei mexendo em outras coisas, enrolando, esperando o tempo passar.

- Já está no computador? Que vicio em!

- Pois é né! – ri.

 Justin veio na minha direção, junto com o Chris e sentaram ao meu lado, um do lado esquerdo e o outro direito.

- E aí? O que vocês dois estão fazendo aqui fora?

- O Justin iria me mostrar alguns lugares daqui, se tiver algum lugar – Chris revirou os olhos.

- Poxa! E nem me chamaram? – Fiz um biquinho e Justin o mordeu. – Ain – riu.

- É que a Caitlin até então ia e...

- Precisa dizer mais nada Chris e Justin, já disse, não me importo com a Caitlin não me exclua só por que ela.

- Mas ela se importa com você – Justin respondeu.

- Aí já é problema dela!

- Justin! Eu adorei a sua namorada! É sério! – Chris me olhava com os olhos brilhando.

- Chris! Já disse! Não abusa! – Ri. – E você Lua, está fazendo o que aqui?

- O computador me irritou.

- Até agora nada novo – Justin comentou. Ri.

- Aí vim mexer no notebook aqui, tomar um ar, estava a fim de ficar naquele quarto não.

- Isso é novidade – comentou de novo e mais uma vez ri.

- E o que você está fazendo aí? – Chris se enfiou na minha frente, tapando a minha visão para a tela no notebook.

- Bom, eu iria ver um vídeo, mas desse jeito...

- Ah! Foi mal – ele sorriu. – Que vídeo?

- O que Justin fez para se desculpar comigo.

- Mais um? Qual música dessa vez?

- Como assim “Mais um”? E “dessa vez”?

- O Justin tem vários vídeos, cantando várias músicas só que, eu acho que esse é o primeiro dedicado a alguém.

 - Me senti especial agora! – Olhei para o Jus, ele estava corado. – Achei que Justin Bieber não sentia vergonha!

- Pois sente e está sentindo agora – ele me respondeu.

- Lua! Coloca o vídeo! Esse eu ainda não vi!

- Calma Chris! – Abri a pagina no vídeo.

- My sincere apologies? Cara! Você é mais meloso do que eu imaginava – ri.

 Coloquei o vídeo para passar, Chris ficava olhando atentamente para a tela, prestando atenção em cada detalhe, eu mal reparei no vídeo – também, já vi tantas vezes – reparei mais nele.

- Justin, Jus... er...

- Que foi? – Ele perguntou. Apontei boquiaberta para a tela, para o número de views.

- Justin ta famoso! Justin ta famoso! – Chris se levantou em um pulo e começou a gritar. Ri daquilo. O número de visualizações do vídeo tinha dobrado! Ou melhor, era um pouco mais do que o dobro do que eu vi da última vez. – Olha, vou fazer um vídeo também, vai que eu fico famoso que nem o Justin? Vê o que acha – Chris desceu as escadas e ficou na calçada. Jus estava vermelho de vergonha pelo o que Chris gritou e agora pelo o que ele iria fazer.

Download the introduction

We bout to change some lives

and when the whole world's repeating this then we've arrived

This for my generation

my family and friends

we've all been through the fire so now we bout to start this trend  

Ele começou a dançar e a cantar na minha frente, não aguentei, simplesmente ri. Ele era muito fofo e engraçado.

I see this like a movement

The match that sparks improvement

Concentrated in my rhymes

 Eu não estava rindo, estava chorando! Literalmente! Ele era muito fofo, nem parecia irmão daquela sem noção da Caitlin. Ele ficava de um lado para o outro, dançando, e fazendo caras e bocas, conforme cantava a música de sua própria autoria.

When people tell you what you'll never do - "Yes I Can"    

You wanna be apart of something new - "Yes I Can"         

"Yes I Can"    

"Yes I Can"    

If you believe in making history - "Yes I Can"         

You wanna help us shape the industry - "Yes I Can"         

"Yes I Can"    

"Yes I Can"

- Christian para! Agora! – Justin, não se aguentava de rir, ele estava com os braços envolvidos na barriga e curvado para frente, com um sorriso de orelha a orelha, se forçasse mais um pouco, podia aparecer ate covinhas que nem as do Chris. Ok, exagerei. – Para Chris, por favor!

- Chris para – minha voz quase não saia, eu estava praticamente deitada sobre as escadas, sentia as lágrimas escorrendo pelo meu rosto que estava dolorido. Sim, eu ria muito!

- Mas e aí? O que vocês acharam? Lua, vou fazer sucesso que nem o Justin? – Os olhos dele brilhavam em minha direção.

- Vai! Desculpa a sinceridade, mas você vai fazer todo mundo rir! E seus vídeos vão ter muitos views assim, mas aconselho fazer vídeos de comédia! Não nos estilo do Justin! – Tentava parar de rir, já me faltava ar.

- Ok! Assim que eu vou voltar para casa vou fazer vários vídeos! – Ele estava animado com a ideia.

- Lua! Vem me ajudar aqui, por favor – minha mãe apareceu na porta e o Chris subiu as escadas e parou do meu lado. – Oi Justin – ele sorriu em resposta –, e quem é esse? – Ela apontou para o Chris.

- Mãe, esse é Christian Beadles, amigo do Jus e...

- Christian! Vem cá! – Me virei e vi a Caitlin em frente à porta da casa do Justin.

- E irmão daquela lá – apontei para ela desanimada.  

- Prazer em conhecer Christian.

- Pode ser Chris! – Ele sorriu.

- Ok! Prazer em conhecê-lo – a minha mãe sorriu graciosamente para ele. – Agora, meninos, desculpa tirá-la de vocês, mas preciso da ajuda dela ok? – Acho que a minha mãe foi abduzida, estava sendo gentil demais.

- Tudo bem – eles responderam em coro.

- Até depois amor – Justin se levantou e me deu um selinho.

- Até Jus.

- Até depois minha fantasminha! – Chris me deu um abraço.

- Que historia é essa de “minha fantasminha”? Christian Beadles se tem amor a sua própria vida, corre! – Chris saiu correndo e o Justin foi atrás. Como são bobos, mas não tem como, amo o Justin mais do que até eu mesma e agora amo o Chris também, são dois bobos fundamentais para a minha vida.

 Entrei em casa e a minha mãe entregou um pano para que eu pudesse ajudá-la a limpar a estante da sala.

- Mãe, vou ao cinema mais tarde com a Karol, Luka, Hayley, Justin, Chris, talvez Nat e provavelmente com aquilo que o Chris chama de irmã denominada Caitlin.    

- “Com aquilo que o Chris chama de irmã”? Qual o problema com ela?

- Mãe você quer mesmo saber? – Olhei para ela incrédula.

- Quero.

- Mãe, o que aconteceu aqui enquanto eu estava lá fora? Te abduziram? Fizeram lavagem cerebral? Caiu e bateu a cabeça?

- Você e muito engraçadinha! Há, há! O que tem uma mãe se preocupar com a filha?

- Tem nada, mas no seu caso...

- O que tem o “meu caso”? É difícil acreditar que eu me preocupo com você?

- É.

- Olha, eu só quero saber mais de você, nunca me preocupei o quanto deveria, espero que eu não tenha perdido muito tempo e que consiga recuperá-lo, então não reclame!

- Ok! Disse nada – levantei meus braços como se me rendesse e continuei a ajudá-la.

- Agora, qual o problema com Caitlin?

- Nada demais, ela só é a ex-namorada do Justin e fica me enchendo, me olhando com cara feia achando que me incomodo com isso.

- E você não se incomoda?

- Não! Nem um pouco!

- Mas minha filha, ela é ex dele e tudo mais.

- Que ela é ex dele eu sei e o tudo mais não me importa, confio no Jus e sei que o que existiu entre ele e a Caitlin não volta mais. Não me sinto ameaçada por ela, nem um pouco.

- Mas, e se o que existiu entre eles voltar?

- Mãe! Era para você me ajudar e me dar apoio moral, não ficar colocando ideias que não devia, na minha cabeça.

- É ta certo, desculpa.

 Terminei de ajudá-la a arrumar a sala e fui direto para o meu quarto, resolvi me arrumar para ir ao cinema, peguei a toalha e fui para o banho. A água estava incrivelmente gelada, mas não me importei, era como se elas caíssem em meus ombros e tiravam um grande peso deles, não estava com “problemas” ou sofrendo por algo, mas me lembrei da minha vida antes do Justin vir para cá, depois da Louise acabar com ela de uma maneira tão idiota, fui passando as cenas na minha cabeça como um flashback da minha vida até hoje.

“Eu não conseguia mais prestar a atenção em nada que acontecia em minha volta, eu olhava para a minha mãe e para a dele ou se não, olhava fixamente para o prato de comida na minha frente. Sentia como se uma carga elétrica percorresse todo o meu corpo, da ponta do pé até a minha cabeça, todo o meu corpo arrepiava cada vez que sua respiração encostava em mim de leve – eu estou ficando louca só pode.”

 Voltei a sentir aquela sensação do dia em que eu conheci o Justin, aquilo ainda me arrepiava e me entorpecia.

- Bom amor, eu vou lá – ele me deu um selinho, não rejeitei. Espera! Amor? Selinho?”

Na praça, depois do vídeo, depois de eu ter brigado com ele por causa de uma idiotice da Louise! Conforme o tempo passa, vamos aprendendo com os erros e os acertos, briguei com o Justin por idiotices e não pretendo fazer isso novamente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To sem nada para dizer .hm
Lembre-se dos reviews babyloves .q
Enfim, até o próximo post.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Should Be Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.