That Should Be Me escrita por TahRodriguess


Capítulo 22
Your chance already was, your visit is undesirable


Notas iniciais do capítulo

Part. 2
Boa leitura e desculpe os prováveis erros desde já, até o final! (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222305/chapter/22

Em casa, encarando o teto, achei que um dia assim dificilmente iria chegar para mim. Já tinha um certo tempo que eu havia chegado da escola e estava muito quente, coloquei um short e uma blusa branca, com um all star branco, resolvi mexer no computador, há dias que não entrava em alguma conta minha, deveria estar uma loucura, só que não deu tempo de esperar o computador iniciar.

“She lives in a fairy tale, somewhere too far for us to find, forgotten the taste and smell of the world that she's left behind ♪” [Brick By Boring Brick – Paramore]

– Alô?

– Oi amor!

– Justin, qual é a da demora? Por que você correu? O que o Luka queria?

– Calma Lua! Calma, desce aqui, por favor, depois eu te conto.

– Ah não... Vem aqui! Quero descer não.

– Vem aqui, por favor, por mim amor.

– Já vou – revirei os olhos, coloquei o celular no bolso e desci.

Desci as escadas sem vontade nenhuma, disse a minha mãe que iria à casa do Justin, e saí, de cara vi ele no gramado em frente a sua casa com um sorriso largo no rosto. Fechei a porta e fui até ele.

– Oi amor.

– Ei – ele me deu um beijo.

– Short nem curto esse seu.

– É, nem um pouco – ele tirou a blusa de frio, que não faço à mínima ideia para que estava usando nesse calor e me entregou, peguei e amarrei na cintura.

– Justin! – Vi um garoto, um pouco mais baixo do que eu com o cabelo um pouco parecido com o do Justin, se aproximando de nós – Oi gatinha, qual o seu nome? – ele segurou a minha mão e abaixou para beijá-la como forma de cortesia.

– Lua Houston – ele soltou a minha mão na mesma hora e as levantou como se estivesse se rendendo a algo.

– Foi mal Justin – ri.

– Me deixa adivinhar, Christian Beadles?

– Certo! Você é a fantasma né? – ri.

– Sim, sou eu!

– Ok fantasma, você pode me chamar só de Chris...

– Ok Chris! Mas você vai ficar em chamando de fantasma agora?

– Er... Vou! – Ele fez uma cara muito engraçada, do tipo impossível não ri.

– Justin... – parece que junto com o Chris veio uma garota, associei o sobrenome a pessoa, mas não queria que fosse ela.

– Caitlin! Vem cá! – o Chris a chamou.

É, justamente era ela.

“- Porque eu ia vir para cá, na verdade as coisas já iam mal, eu não gostava dela mais como antes só que ela sempre arranjava um jeito para que eu não terminasse com tudo. Quando minha mãe disse que a gente ia se mudar, fiquei triste pelo fato de não ver meus amigos, mas aliviado por me livrar das confusões da minha família e enfim terminar com a Caitlin. Mas agora eu dou graças por ter vindo para cá, sinto falta dos meus amigos claro, mas tem algo, ou melhor, alguém que suprime essa falta, agora meu mundo anda mais feliz depois que encontrei essa garota.”

Fiquei paralisada quando essa memória veio a minha mente, seria muito bom ficar com o Christian, mas com a ex-namorada do meu atual namorado? É, não daria certo. Senti perfeitamente o que o Justin sentiu na festa a cada passo que a Caitlin dava em nossa direção, quando ele estava dançando com a Louise eu achei que senti, mas agora, realmente. É agonizante sentir isso, agora mesmo que não o culpo pela minha bobeira no sábado.

– Justin... – ela veio até nós com os braços abertos tentando o abraçar, eu envolvi meu braço na cintura dele, como ele estava comigo, ela baixou os braços na hora e me fuzilou com os olhos, para falar a verdade, já estou acostumada com olhos azuis me fuzilando.

– Caitlin, essa é a minha namorada, Lua.

– Prazer – estendi a mão mesmo não querendo, mas vou dar uma de educada e cortês, mas pelo jeito eu era a única aqui, ou seja, ela não me fuzilou com os olhos mais, ela queria me matar, acho que na mente dela estava passando: “mil maneiras de matar a atual namorada do ex que você ainda ama” uma coisa que eu definitivamente não iria querer ver.

Resumindo, ela não me cumprimentou.

– O prazer é todo meu – não, não era!

– E aí, o que tem para fazer de bom aqui? – Chris percebeu o clima e resolveu mudar de assunto, ainda bem.

– Nada – o Justin respondeu.

– Nada? Impossível. E você Lua, que mora aqui há mais tempo, o que tem para fazer aqui.

– Nada – respondi.

– Estão brincando? Nada, nada, nada?

– Nada! – Justin e eu respondemos em coro.

– Ah faz isso comigo não – Chris fez uma cara de desapontado.

– Se bem que...

– Eu sabia! Viu! Sabia! Tinha que ter alguma coisa! Sabia! Sabia! – Ele gritava e pulava. Comecei a rir, impossível não rir, enquanto a Caitlin ficava me olhando de cara feia e os braços cruzados.

– Uma amiga minha, estava querendo ir ao cinema, assistir um filme que nem lembro mais o nome, e aí? Quem topa?

– Amiga? Eu! – Chris levantou a mão, precisa dizer que eu ri?

– Então ta, vou ligar para a Karol e falar com ela e então vamos à noite, tudo bem Chris?

– Claro! – Ele me parecia animado.

– E você Justin?

– Por mim tudo bem também – todo mundo olhou para a Caitlin esperando a resposta.

– O que foi? – Continuamos a escara-lá. – Ta, eu vou!

– Ok! Vem fantasma! Vamos entrar! – o Chris me pegou pelo braço e me puxou fazendo com o meu braço saísse da cintura do Justin e o dele da minha.

– Ei cara! Quem é você para fazer isso? A casa por acaso é sua? – Justin gritou.

– Sou seu irmão mais novo lembra? – Continuei rindo.

– Oi Sra. Pattie – a cumprimentei assim que Chris me arrastou para dentro da casa.

– Oi Lua! Pelo jeito já conheceu o Chris né?

– Ih Sra. Bieber já somos melhores amigos, assim, vou dormir na casa dela e tudo!

– Vai? – Sra. Pattie perguntou.

– Vai? – Perguntei também incrédula.

– Vou.

– Vai? – Sra. Pattie perguntou para mim.

– Bom pelo que ele falou vai, só eu que não sabia ainda que ele ia.

– Ia aonde? – Justin chegou atrás de nós e depois parou do meu lado.

– De acordo com o Chris, dormi lá em casa.

– Como assim?

– De acordo com ele, ele vai dormir lá – ok, ninguém tava entendendo nada, só Chris que estava com um sorriso de orelha o orelha.

– Não sei se gostei muito dessa ideia.

– Não! Ela vai ser só minha! – Chris soltou meu braço e me deu um abraço apertado, seu eu conseguisse respirar, com certeza iria rir. – Calma Justin, só estou brincando – ele me soltou, Justin o encarava, como se estivesse bravo. – Sra. Pattie! Seu filho está me dando medo – ele correu até a Sra. Pattie e se escondeu atrás dela, não me aguentei, ri demais e o Justin me acompanhou nas gargalhadas.

– Agora chega de criancice né Christian? – Caitlin estraga prazeres, que garota chata! Como o Justin conseguiu namorar ela? Argth!

– Chris, relaxa, ele não vai te matar, não vou deixar.

– Promete?

– Prometo – ri, fui até ele e o abracei dando um beijo na sua bochecha.

– Justin, é impressão minha ou sua namorada acabou de me beijar?

– Não se acostume Chris – ele revirou os olhos depois riu.

– Aff, assim vocês me dão nojo – ela começou a subir as escadas.

– Tchau para você também Caitlin – disse e ela ficou com raiva, começou a subir as escadas mais depressa e batendo o pé, depois diz que quem ficou com criancice foi o Chris.

– Justin, acabei de descobri que amo a sua namorada! – Christian ria, é serio, desde que o conheci há alguns minutos atrás, não consegui parar de rir. – Como amiga é claro! Tem importância de sermos amigos? – Ele sussurrou para mim.

– Não, Justin já está acostumado com isso, tenho um amigo, o Luka, outro bobo.

– Outro? Por que outro? Quer dizer que eu sou bobo? Poxa! Magoou – ele fez um biquinho super fofo de desapontado.

– Para Christian! – ri, ri, ri e somente ri.

– Ta parei, eu sei que você me ama também.

– Cara, é melhor parar com isso se não, não respondo por mim.

– Ok Justin! Parei! Me salva dele Lua? – Ele me olhou com uma carinha fofa, mas do que a normal.

– Ta. Justin, vem, tenho que ligar para a Karol, se depender do Christian não ligo para ela – segurei na mão dele e fui em direção ao jardim de trás da casa.

– Vai me deixar aqui sozinho?

– Sua irmã ta no andar de cima! – gritei.

– Prefiro ficar sozinho – ri.

Entrei no jardim de trás e parei perto da onde o Justin cantou “Common Denominator” – é assim que ele chama a música, bonitinho né? O ruim é que me lembro de matemática – para mim, me virei para o Justin que me beijou, ele passou o braço pela minha cintura e segurou meu cabelo, ficamos ali por alguns instantes, senti que alguém nos observava, mas não me importei.

– Justin, realmente tenho que ligar para a Karol, deixa o Chris ser feliz vai.

– Mas você contou para ele que a Karol agora está “comprometida”?

– Ops, acho que esqueci desse detalhe – sorri inocente.

– Você é má!

– Nem, só um pouquinho! – pisquei para ele que me soltou e riu.

Comecei a digitar o número da Karol, mas ainda me sentia sendo observada, olhei para um lado depois para outro, não vi ninguém, mas resolvi olhar para cima e lá vi quem me observava. Que saco! Essa menina não se cansa? Ela vive de cara feia para mim, como se eu estivesse medo, aff.

Justin resolveu olhar para onde eu encarava.

– Liga para a Caitlin não, ela não sabia que eu estava namorando, para falar a verdade nem o Chris sabia, ficou sabendo quando chegou aqui, bom, e como era de se imaginar, quando ela ficou sabendo não aceitou muito bem.

– Não me importo com ela – liguei para a Karol.

Oi Lua! E aí?

– Ei Karol! A vontade de ir ao cinema ta de pé ainda?

– Claro! Agora ainda a gente pode ir em casal e...

– E nada, por que não dá.

– Por que não?

– Uns amigos, ou melhor, um amigo e uma amiga do Justin vieram para cá e nós resolvemos ir ao cinema.

– Uma amiga?

– Pior do que isso amiga, a ex dele.

– Nossa! Tomara que...

– Karol, só para avisar antes que você termine de falar, o Justin está aqui do meu lado.

– Ops! Foi mal.

– Ok! Mais e aí? Vamos ao cinema?

– Claro! Vou ligar para o Nat agora.

– Você pode ligar para a Hayley? Ai eu ligo para o Luka, aí fica mais fácil.

– Ok! Mais que sessão?

– A mais tarde.

– Sério?

– Minha mãe vai me matar por eu chegar tarde de novo, mas...

– Já que disse! Ok! Vou ligar para o Nat e a Halle, beijos.

– Beijos. – desliguei.

– E aí?

– Ela topou, vou ligar para o Luka, para falar com ele – disquei o número e liguei.

– Ta, vou falar com a minha mãe – mandei um beijo enquanto ele andava para dentro de casa.

– Lua! Qual o milagre?

– Cinema hoje a noite topa?

– Não sei, quem vai?

– Eu, Justin, Karol, Nat...

– Aff, casaizinhos.

– Me deixa terminar de falar, por favor?

– Fala, fala.

– Um amigo do Justin, e uma amiga.

– Amiga? É bonita?

– Não, Luka, você não tem chances.

– Nossa, obrigado!

– Depois de te explico por que, afinal ela ta chegando aqui. Mas e aí? Vai ou não? – ela foi chegando perto de mim e eu a observava a cada passo que dava.

– Não sei...

– Ah! A Hayley também vai.

– Ok! Que horas?

– Última sessão.

– Última?

– É! Algum problema?

– Não, não, mas termina meio tarde.

– Ih amor, qualquer coisa você fica lá em casa.

– Ah não! Aposto que as meninas irão também, noite de garota não dá! – ri.

– Mas vai ou não? – ela, de repente, se virou e entrou em casa.

– Vou!

– Ok então, até a noite!

– Até.

– Beijo – desliguei.

Entrei em casa, perguntei a Sra. Bieber – que já estava assistindo algum programa na televisão da sala – onde o Justin estava e ela me respondeu que ele estava no quarto junto com o Chris o ajudando a se instalar. Subi as escadas devagar indo em direção ao quarto do Justin.

– Ok então! – a Caitlin saiu furiosa do quarto do Justin, bateu a porta e andou batendo o pé, quando viu que eu estava ali, me fuzilou mais uma vez só que os olhares ameaçadores dela são diferentes dos da Louise e confesso que os dela dão mais medo.

– Justin? – Entrei no quarto devagar, ele me perecia bravo, parecia não, ele estava bravo.

– Oi amor, foi mal pela Caitlin.

– Não peça desculpas por ela, fica tranquilo ela em nada me atinge – ele me abraçou forte.

– E aí falou com o Luka?

– Falei, ele disse que vai.

– Então está tudo pronto?

– Só falta à noite chegar. Mas assim, o que aconteceu aqui?

– A Caitlin não aceita o fato de que eu estou namorando com você, ta com “crise de ciúmes”.

– Garota sem noção – revirei os olhos.

– Ela é! Ficou mais chata depois que chegamos aqui – Chris entrou no quarto e pulou na cama do Justin, depois ficou me encarando.

– Qual é? Até o irmão falando mal? – Sorri.

– Para ver como ela consegue ser chata quando quer.

– Quando quer? – Perguntei.

– A Caitlin é bem divertida e engraçada, mas quando ela quer consegue ficar insuportavelmente chata.

– Pois Chris, me desculpa, sei que ela é sua irmã, mas até agora ela só tem sido insuportavelmente chata.

– Aproveita que é só por uns dias e eu que aguento todo dia?

– Pêsames.

– Obrigado.

– Meus dois amores...

– Dois? – Justin perguntou.

– Eu já disse que somos melhores amigos Justin! – Chris levantou da cama e me puxou para perto dele. – Não adianta ficar com ciúmes – ri.

– Ta, mas agora é serio, tenho que ir, tchau Chris – dei um beijo na bochecha dele – tchau Justin – acenei.

– Espera aí! Ele ganha um beijo e eu um “tchau”? – ri, fui até ele e lhe dei um selinho.

– Agora é serio, tenho que ir, até a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Li bastante, já dividi uns três ou quatro posts, mas ainda não cheguei nem a metade do capitulo. É provável que eu poste toda esse semana e mais a que vem ok? Tipo, ele é realmente grande.
Enfim, gostaram da visita?? Eu adoro esse capitulo por maior que ele seja... Chris ♥
Enfim, até a próxima parte!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Should Be Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.