That Should Be Me escrita por TahRodriguess


Capítulo 24
Your chance already was, your visit is undesirable


Notas iniciais do capítulo

Part. 3
Boa leitura e desculpa os possíveis erros desde já!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222305/chapter/24

Terminei de tomar banho, saí do banheiro e me vesti, voltei para o banheiro, fiz a maquiagem, deixei o cabelo solto, normal, cacheado, peguei o celular e desci.

- Mãe, já vou!

- Não demora Lua!

- Isso eu já não te garanto – ri e fechei a porta.

- Oi amor!

- Oi Jus! – desci as escadas correndo, pulei no pescoço do Justin e o beijei, confesso que fiz isso só porque a Caitlin estava atrás de nós, não me sentia “ameaçada” por ela, mas adorava a chance de provocar.

- Oi para você também Lua! – Chris cruzou os braços e fez uma carinha fofa.

- Oi Christian! – O abracei.

- Chega de coisas melosas – Caitlin revirou os olhos. – Só vai à gente?  

- Não Caitlin, Luka, Karol, Hayley e Nat vão nos encontrar no cinema.

- E qual filme vamos assistir? – Insistente!  

- Não sei, quem vai escolher vai ser a Karolyne.

- Espero que não seja romance – ela revirou os olhos de novo.

- Também espero! – Respondi.

- Eu também! – Chris me apoiou.

- Ta, mas agora chega de papo e vamos logo! – Todos concordamos com Justin.

  Nós dois andamos de mãos dadas o tempo todo, e na hora do ônibus tive que deixar Chris sofrer do lado da Caitlin e deve ter sofrido mesmo pelo tanto que ele reclamou quando descemos do mesmo. Só parou quando ele viu a Hayley.

- Quem é a do cabelo laranja? – Ele me perguntou.

- O nome dela é Hayley. Achei que você ia preferir a Karol.

- E preferi, mas está acompanhada – ri.

 Ele andou até ela, jogou umas conversas e em pouco tempo estavam juntos, Luka nem ficou vermelho, fez parte do clubinho mal humorado da Caitlin. Karol não escolheu um filme de romance, era mais um tema livre, confesso que não prestei muita atenção, mas era de um menino que muda de cidade e bla, bla, bla.

 Sentamos no fundão, sentou: Nat na ponta, Karol do lado, depois Chris, Hayley, Luka, eu, Justin e Caitlin. Foi uma briga de lugar, Luka não quis deixar o Chris perto da Halle e Caitlin não queria deixar o Justin perto de mim.

 Me comportei no cinema, só não sei Karol e Nat, mas Justin e eu nos comportamos e Chris mais Halle também. Eu tinha que ficar de olho na Caitlin, ela parecia esperar a oportunidade perfeita para se apoderar no Jus, mas uma de suas mãos passou pelos meus ombros e eu segurei a outra encostando a minha cabeça nele, então, preciso dizer que só faltou sair fumaçinha dos ouvidos da Caitlin? Então, faltava sair fumaçinha dos ouvidos da Caitlin.

 O filme acabou e eu não prestei atenção em nada, quase dormir envolvida nos braços do Justin, isso sim, só de sentir aquele cheiro que me levava para outro mundo eu não precisava de mais nada.

 Saímos da sala do cinema, só que ninguém queria ir embora, estava cedo se comparar com a hora que queríamos ir para casa.

- Alguma ideia? – Chris perguntou.

- Que tal mais um filme? – Sugeri.

- Boa ideia fantasminha.

- É a mais obvia – respondi.

- Fantasminha? – Hayley perguntou e ela, Luka, Karol e Nat se entre olharam,  Justin, Chris e eu rimos e, por milagre, Caitlin também.

- Que historia é essa Lua? – Karol perguntou curiosa.

- Depois te conto amiga, mas e aí? Vamos ver que filme?

 Nós estávamos sentados numa mesa na lanchonete do cinema escolhendo o próximo filme, os meninos queriam terror – não preciso comentar o porquê, mãos nos ombros iriam rolar – as meninas queriam romance, ou seja, empate, gritamos, brigamos, discutimos, até que os funcionários do cinema tiveram que nos mandar falar baixo, só aí chegamos a uma conclusão: Comédia.

- Aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui – Karol foi entregando os ingressos da sessão, e como ela foi com o Nat supus que ele já estaria com o dele.

- Onze horas? – Perguntei.

- Você disse última sessão.

- Eu sei Karol, mas são dez e meia ainda.

- Meia hora sem nada para fazer? – Hayley perguntou.

- É! – Respondi.

- Bom, sei o que fazer nesse tempo – Karol deu um sorrisinho malicioso e puxou Nat pela mão, ele nem soltou um olhar pervertido. Os dois foram para algum canto, que procuramos não reparar.

- Halle? Quer algo? – “Halle”? Uau! Chris já estava intimo, até o Justin mal a chamava assim.

- Quero sim Chris – os dois se levantaram, de mãos dadas e foram ao balcão. Luka foi lá atrapalhar.

- Já volto – Caitlin disse para mim e para o Justin, já que éramos os únicos na mesa, e foi em direção ao banheiro.

- E aí? Gostou do filme?

- Sério que você está perguntando isso?

- Ué? Qual o problema?

- Jus, eu estava “deitada” – fiz as aspas com os dedos – em você, e aí quer que eu tenha prestado atenção no filme? – O olhei incrédula.

- Ah que foi? Você estava tão quieta – ele deu de ombros.

- Estava sentindo seu cheiro, o guardando para mim, para que eu nunca mais possa esquecê-lo.

- E nesse filme? Vai prestar atenção em alguma coisa?

- Se eu estiver com você ao meu lado de novo, com toda certeza não! – ele riu e me beijou até alguém pigarrear.

- E aí Justin, como são as coisas por aqui? – Caitlin sentou grudada no Justin. – Me conta tudo – essa garota está conseguindo me irritar, qual é a dela? Ele é meu agora.

- Vamos ter tempo para isso Caitlin – Justin se curvava para o meu lado.

- Por que não agora?

- Caitlin, vem cá, quero falar com você – me levantei, não queria comprar briga, mas ela que começou, ta provocando demais!

 Fomos para um canto afastado da mesa.

- Que foi garota?  

- Qual é a sua em Caitlin? O Justin é meu namorado agora.

- Não garanto que seja por muito tempo – ela deu um sorrisinho meio “maléfico”.

- Realmente, ele vai ser todo o tempo, ele vai ser sempre meu.

- Aí que você se engana! – Ela começou a ficar nervosinha. – Antes de namorar com você, ele era o meu namorado.

- Disse no tempo certo ERA – falei lentamente, não estávamos falando mais baixo e calmamente, agora falávamos alto, sorte que só tinha nosso grupo ali.

- E vai ser de novo!

- Aí que você se engana! Sua chance já foi, a sua visita é indesejável, não percebe?

- Talvez seja indesejável para você, mas aposto que para o Justin não!

- Talvez também seja, você que não consegue ver!

- Ah! Já entendi! Desculpa se você sente ciúmes de mim! Desculpa se ameaço a garotinha do Jus.

- Faz me ri! Você é louca? Eu? Ameaçada por você? Garota se liga! Você é passado!

- Sentimentos antigos podem voltar – qual é? Ela conversou com a minha mãe por acaso?

- Não quando se tem um novo sentimento mais forte e mais puro.

- Quem te garante que o que ele sente por você é mais forte e mais puro do que ele sente...

- Sentiu.

- Quem disse que ele não sente?

- Não é preciso dizer, eu sinto, quando se trata de amor verdadeiro, na maioria das vezes as palavras não valem nada, com um simples sorriso, um olhar, até mesmo com um beijo, dá para saber o que o outro sente.

- Diz você que está apaixonada – ela revirou os olhos.

- E estou! Apaixonada como jamais estive, assumo e não tenho vergonha de dizer EU AMO O JUSTIN – gritei – mais alguma coisa agora?

- Ele não vai ser para sempre seu! Ele vai voltar para mim!

- Só em seus sonhos! Só se for! Garota você é passado! Vê se entende! Já foi! Desiste! Procure outro alguém, porque ele já me tem!

- Você me paga Lua Houston!

- Não te devo nada Caitlin Beadles!

- Me deve sim! Me deve o amor do Justin.

- O amor que há muito tempo não é seu? Esse amor que te devo?

- Ele ainda me ama! Só está confuso com essa viagem para cá!

- Confuso durante um mês?  Por que é esse o tempo que ele está aqui mais ou menos.

- Ele não te ama!

- Acho que o JB está bem grandinho para poder falar por si, não precisa de porta voz iludida! Chega Caitlin! Chega! – Tenho certeza que gritávamos muito alto.

 Ela ficou com muita raiva, saiu emburrada e batendo o pé, ela poderia me odiar pelo resto da vida. Sinceramente? Não me importo. Só vi Luka sair do cinema atrás dela e um olhar meio desesperado da Hayley por ele ter feito isso, eles se gostam, só não querem assumir.

- Achei que vocês duas iriam rolar no chão! – Voltei à mesa e me sentei ao lado do Justin.

- Meu amor, você sabe que não sou de brigas, as minhas palavras já podem ferir o bastante.

- Eu sei muito disso, só não quero ouvir essas palavras.

- Não queira e eu não quero dizer.

- Me beija que é melhor então – ele sorriu.

- Com toda a certeza – assim fiz.

- Desculpa interromper os pombinhos, mas...

- Olha quem fala – olhei para Karol.

- Posso dizer muito não né?

- Pode dizer nada baby.

- Ok, mas a sessão vai começar, vamos?

- Vamos – todo mundo se reuniu de novo e fomos em direção à sala de cinema.

 Sentamos quase na mesma ordem que estávamos, fundão: Nat, Karol, Chris, Hayley, Justin e eu, ficamos ali conversando enquanto o filme não começava, até que pouco antes das luzes apagarem, Luka e Caitlin voltaram de mãos dadas. Luka sentou ao meu lado e Caitlin ao lado dele. Hayley sentou na ponta da cadeira e olhou para aquilo incrédula, parei na frente dela, sentando também na ponta da cadeira tampando a sua visão.

- Christian Beadles – movi os lábios, sem som, fazendo com que só ela entendesse enquanto o resto olhava surpreso para os dois.

Ela podia gostar do Luka, apesar dela não assumir, eu sei que gosta e ela sabe que eu sei. Gostaria que os dois ficassem juntos, mas foi escolha dela ficar com o Chris e eu não vou deixar ela “magoar” ele só por uma escolha errada.

- Certo – ela assentiu e sentou certo, assim também fiz.

 Começamos a assistir ao filme – foi uma boa escolha, ele era realmente engraçado – e dessa vez eu prestei atenção. Estava apenas de mãos dadas com o Justin, brincando com os nossos dedos, mas sem tirar a atenção do filme. Karol e Nat ficavam dando uns beijos, no canto, mas nada demais, eu estava tranquila só em estar de mãos dadas com o Justin, mas bom, estava, Luka e Caitlin resolveram se beijar do meu lado, bom, chegou uma hora que isso realmente começou a incomodar.

- Luka! – Sussurrei e dei um tapa na sua nuca.    

- Ain! Que foi Lua? – Ele olhou para mim.

- Qual é? Está incomodada? – Caitlin perguntou sarcástica.

- Sinceramente? Estou! Se vocês quiserem ficar se agarrando, a porta é bem ali – apontei para a saída principal. – Se não querem sair, sentem-se em outro lugar, a onde não atrapalhe ninguém dessas poucas pessoas do cinema e muito menos nós aqui, muito menos eu!

- E se não quisermos ir? – ela perguntava como se impusesse um desafio.

- É melhor pararem – avisei e voltei a minha posição, mas eles não pararam, dei outro tapa.

- Qual é Lua? Dá para parar?

- Eu que pergunto Luka! Dá para parar?

- Shii – várias pessoas viraram para nós dois e colocaram o dedo na boca em pedido de silêncio.

- Já volto Jus – dei um selinho nele. – Vem comigo – puxei o Luka pelo braço até a saída.

- Ué, não tem medo de deixar seu namorado com a ex não? – Ele me olhou sarcasticamente, estava ficando parecido com ela.

- Que foi Luka? Está entrando no joguinho da Caitlin? Você não é assim!

- Você ajudou aquele tampinha com a Hayley! – Gritou

- Fala baixo! Não te dou o direito de falar assim comigo. Você gosta da Hayley não é?

- Você sabe a resposta.

- Não até você dizer.

- Você disse que às vezes as palavras não tem valor, que é possível saber o que o outro sente através de um olhar.

- Eu sempre disse isso, mas não às vezes não funciona.

- Como assim?

- Como você espera que a Hayley saiba que você gosta dela, se você não da nenhum sinal, nenhuma mínima pista?

- E por acaso, você e o Justin precisaram de “uma pista”? – Ele fez as aspas com os dedos.

- As coisas foram rolando, mas só tivemos certeza quando ele me disse. Ele não te disse aquele dia que você o puxou?

- Como você sabe o motivo? – Ele me pareceu surpreso.

- Não sei, só suponho, mas Luka, Hayley gosta de você, não viu como ela ficou quando viu você e Caitlin?

- Mas ela tem que saber que eu gosto dela!

- Ela não é adivinha Luka! Deixa de ser burro! – Dei um tapa na sua cabeça – e vê se larga a Caitlin, ela está te usando para fazer ciúmes ao Justin e de alguma forma me atingir.

- Assim como estou fazendo com ela.

- Seu idiota! E é assim que quer ficar com a Hayley? Mostrando que é um completo idiota? Caitlin não esta sendo a melhor pessoa do mundo para mim no momento, mas não tem que ser assim com ela.

- Foi um “ajuda”, uma “troca”, cada um faz ciúmes em quem quer.

- Luka! Você não é assim o que houve?

- Houve um tampinha chamado Christian Beadles – ele entrou na sala do cinema de novo, respirei fundo e voltei ao meu lugar no cinema.

 Caitlin aos poucos está acabando com a minha vida, primeiro provocando com o Justin, agora através do Luka, o que ela vai fazer agora? Daqui a pouco acontece um ataque direto, se ela for maluca ou coisa do tipo, como está mostrando ser.

- O que houve? – Justin me perguntou preocupado.

- Depois te conto.

 Segurei sua mão novamente e tentei voltar a prestar atenção no filme, mas as expressões do Luka não saiam da minha cabeça, ele era meu amigo há muito tempo e nunca o vi assim, bem que dizem que o amor pode mudar as pessoas, mas não imaginava que podia ser para pior. Luka havia mudado, era fato, mas espero que não seja para sempre e assim que os Beadles forem embora, tudo volta ao normal, gosto do Chris e não gosto da Caitlin, mas espero que eles vão embora o mais rápido possível, quero que a minha vida volte ao normal, ou melhor, quero que volte para o “anormal” que está desde que o Justin chegou. Depois daquele bendito dia, sensações estranhas – que algumas ainda são bem estranhas – brigas, confusões, vida! Sim, vida, depois que Justin chegou me sinto mais viva do que nunca! A cada beijo, a cada toque, uma sensação melhor do que a outra, algumas novas e outras que eu nunca me canso de sentir.

 Eu havia mudado, a minha vida havia mudado desde a chegada daquele ser a Stratford, voltei a ser quem eu era, ou melhor, agora sou quem eu deveria ser sem aquela rasteira da Louise – ou não – e não pretendo mudar, não quero outra vida além dessa, não quero outro amor além desse, não quero outra pessoa além dele, ele, ele e ele, sempre ele, tudo ele, mais ninguém! Juro pela a minha alma, que nada mais vai nos atrapalhar, juro que esse amor vai ser eterno, juro que para sempre vou amá-lo com todas as minhas forças, juro que nunca serei de mais ninguém além dele.

 Nunca, sempre, eterno, palavras que eu jamais imaginei em dizer. 

  Assistimos ao filme numa boa, ou não, Luka estava bravo comigo, era tudo o que eu precisava! Uma estraga prazeres tentando me tirar o Justin e o meu melhor amigo com raiva de mim por causa da mesma infeliz. Não é culpa minha se Chris e Halle ficaram no cinema, Luka que é um perfeito idiota por já não ter falado com ela. Isso não é minha culpa! Eu só não me intrometi na historia dos dois, para evitar justamente isso, mas Caitlin não vai parar até me ver mal, me desculpa Luka, mas Caitlin não vai triunfar para cima de mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lerelerelerelere se eu te pegar você vai ver lerelerelere ♪ Ok, não tenho nada para dizer.
Até amanhã! Com mais uma parte, vocês vão enjoar u.u
Enfim, bezus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Should Be Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.