That Should Be Me escrita por TahRodriguess


Capítulo 21
Your chance already was, your visit is undesirable


Notas iniciais do capítulo

Part. 1
Lá não coube .q
Boa leitura, desculpe os erros desde já se tiver algum e a gente se vê lá no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222305/chapter/21

Pov's Houston

Dormi, dormi, dormi e dormi, não foi pouco. Dormi o dia inteiro acordei era umas 5:00 p.m porque meu telefone tocou.

- Alô? – nem olhei o número na tela, estava dormindo ainda e seja lá quem estivesse do outro lado da linha, iria perceber isso por causa da minha voz sedutora de “acabei de acordar”.

- Lua?

- Hum?

- Ta dormindo ainda?

- Uhum.

- Então ta, te ligo mais tarde. Tchau.

- Tchau.

 Mato o Justin segunda de manhã. Era melhor ele continuar dormindo, para que iria ligar para mim? Não tem importância, dormi de novo, isso foi fácil.  Então... dormi, dormi e dormi. Só fui acordar na segunda, de manhã e atrasada ainda por cima.

 Coloquei a primeira roupa que vi no guarda-roupa – como sempre – e calcei o primeiro sapato que apareceu na minha frente e desci as escadas cambaleando por causa do tênis mal amarrado.

- Bom dia mãe! – Ela não respondeu. – Se não quiser responder não responda – fui para a geladeira procurar algo para comer.

- Desculpa...

- O que? Não ouvi.

- Não abusa – ri – mas é sério, me desculpa, eu realmente nunca dei muita atenção a você, mas você avisa da próxima vez, não me deixa tão preocupada assim.

- Que você nunca me deu muita atenção eu sei, mas você é a minha mãe, te devo satisfações sempre, agora deixa eu ir que já esta tarde – dei uma mordida na maçã que peguei na geladeira e saí correndo – Hey Jus! – Fechei a porta e corri até ele.

- Ei meu amor – ele soltou a voz mais doce que já ouvi, me abraçou e depois me deu um beijo.

- E aí? Sua mãe brigou muito com você?

- Até que não, só deu um ataque de preocupação e a sua?

- A minha? Bom eu quase mandei ela para o inferno, então tire conclusões.

- Como assim Lua? Ela é sua mãe meu amor, pode tratar ela assim não.

- Ele veio com ataques de preocupação, sendo que ela nunca se importou comigo de verdade, me dando lição e depois que ela falou que a Louise ligou para falar da briga, aí que fiquei com mais raiva.

- Espera! A Louise ligou para falar da briga?

- Sim, e a minha mãe teve a coragem de dizer: “a sua amiga” antes do nome “Louise James”.

- Agora entendo porque você quase mandou sua mãe para o inferno, mas de qualquer jeito, ela é sua mãe, você não pode falar assim com ela.

- Eu sei, eu errei, mas eu me irritei e...

- Lua, por mais que você fique com raiva ela é sua mãe, merece pelo menos um pouco de respeito.

- Eu sei, mas preferia que o papai estivesse aqui.

- Fica tranquila, eu estou aqui com você, não é o mesmo, mas – ri.

 Ele parou e me abraçou.

  Retornamos a andar, não conversamos muita coisa, mas foi divertido como sempre, comentamos coisas da festa, Justin me disse que se aquele cara falasse mais alguma coisa em relação a mim, ele ia dar outro soco e naquele, Jake não levantaria. Simplesmente ri, acredito que Justin iria bater de novo, mas acho que não teria todo esse efeito, ou teria?

  Comentei sobre as roupas das garotas – dos garotos também – e comentei sobre a cara delicada da Louise para mim, quando o Jacob disse que eu era melhor do que ela, bom... Isso é fato, mas dizer isso para ela que é difícil. Em pouco tempo estávamos na escola, era só uma questão de atravessar a rua.

- Justin, você me ligou ontem para que? Tomara que seja um motivo bom para ter me acordado – brinquei.

 Atravessamos o portão do colégio e de cara encontramos Hayley e obviamente Luka e Karol, com o Nat do lado – isso não era tão obvio.

- Ah! Eu iria dizer que...

- Lua! Nossa que aparência ótima? Como conseguiu? Muita make né? Porque só assim tirei as minhas olheiras.

- Relaxa Karol e não, não passei maquiagem, só dormi o dia inteiro e acordei hoje cedo.

- Eu to morta! – Halle se manifestou.

- Eu to vivo! – Luka respondeu e todo mundo riu.

Ficamos ali por um tempo, conversando, pelo que eu percebi, Karol e Nat – enfim – estavam juntos – já estava demorando demais – e eu não consegui perguntar ao Justin para que ele me ligou.

 O sinal bateu e tivemos que entrar, na sala, muitos rumores sobre a festa, a Louise estava querendo me matar – literalmente – de tanta raiva que ficou por causa do que o Jake falou.

 Durante o tempo da aula, mal consegui falar com o Justin sobre "outras coisas" quanto mais perguntar sobre o telefonema, eram provas – que para variar eu fui muito mal – atividades para nota, exercícios que obrigatoriamente tivemos que fazer, não tivemos intervalo de aula, porque os professores chegavam um atrás do outro, parecia combinado só para me deixar mais curiosa. Perdemos quase todo o intervalo, os nossos amigos mal deixaram a gente falar, na verdade, falar nós conseguimos, mas sobre esse assunto não, uma hora era a Halle, outra o Luka, e olha que a Karol nem com a gente estava, pois ficou por aí com o Nat.

 De volta à sala e nada de comunicação. Para melhorar os professores nos trocaram de lugar, sentei perto da Hanna e nisso o Thiago ficou com ele, aí que não falamos nada em nenhuma aula, que saco! Eu poderia saber, por favor, por que o Justin me ligou?

“Alunos, nós da direção queremos informar que vocês não terão aula por duas semanas devido a um curso pedagógico que seus professores farão. Depois desse período vocês voltaram para as últimas semanas de aula.”

Preciso dizer que geral começou a gritar e a pular de alegria? Ano acabando e antes disso ainda uma “pequena” férias de duas semanas! Mas mesmo assim eu ainda não sei o que o Justin queria falar comigo, preciso saber agora!

 Hora da saída em 3... 2... 1...

- Justin! Vem! – O peguei pelo braço e saí driblando a multidão de adolescentes.

- Sem educação! – ouvi alguém dizer depois que esbarrei em algo que nem vi.

- Obrigado! – respondi. O Puxei até que chegássemos perto do portão do colégio – agora me fala, para que você me ligou?

- Curiosa em!

- Claro! Me fala Jus! – ele riu.

- Não é que a minha mãe falou que hoje...

- Justin! Estava te procurando! Vem rápido! Preciso que me ajude – Luka chegou e saiu puxando o Justin – Lua desculpa, mas preciso dele – ele gritou de longe. Ok! Agora eu mato aquele garoto!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem sei quantas vezes vou postar essa semana, aê... tive um final de semana meio "perturbado", mas o capitulo é realmente enorme! Então... fiquem ligadas tá? Sempre vou postar lá no face e no tt também e tals, mas não posso firmar nenhum dia além de quarta-feira, que vou postar de um jeito ou de outro ok? Desculpa por isso .q
E aí? O que acham que seja? Em? Em?
Até a próxima parte, bezus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Should Be Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.