That Should Be Me escrita por TahRodriguess


Capítulo 20
This could be the night of our dream - Part. 4


Notas iniciais do capítulo

O último! Gente... socoorr..
Plase, leiam as notas finais, valem a pena... pelo menos eu acho que valem, por maior que ela fique ok?
Enfim, boa leitura e desculpe os possíveis erros desde já (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222305/chapter/20

Pov's Bieber

Da para acreditar no dia que tive? Até agora estou pasmo, a festa foi realmente uma coisa de louco!

 Fiquei com ciúmes e acabou que brigamos, não a culpo, foi uma coisa minha, idiota e desnecessária, mas acho que ela exagerou um pouco, mas de qualquer forma, tudo ficou bem, dançamos e cantei para ela – como sempre – só que um cara idiota veio falar o que não devia com ela, fiquei com raiva, nem quis saber quem ele era ou o tamanho, quando vi ele agarrando a minha namorada fui para cima, pedi para soltá-la e assim foi que fez, depois fechei minha mão em punho e acertei na cara dele.

- Quem é você moleque, para me bater? Cuidado pirralho!

- Sou o namorado dela! E ai de você se encostar um dedo nela de novo!

- Nessa gostosa aí? Ah Moleque! Eu pego quando eu quiser, essa é melhor do que a última que peguei. Essa pego fácil! – a Lua levantou e eu estava com tanta raiva que ia dar outro soco nele.

- Cala a boca cara! Quem é você para falar assim dela? Cala a sua boca! – Taylor chegou, queria despachar ele dali, a namorada é minha e ele não tem que se meter, mas no momento a minha briga não é com ele.

- Outro pirralho para proteger a gostosinha – Taylor deu um soco na cara dele, se o meu soco não doeu o do Taylor com certeza doeu, ele é um cara com um bom porte físico. – Qual é? Deu para todos os pirralhos aqui me baterem? Tudo por causa dessa va...

- Se você falar isso que vai te bater agora sou eu Jacob! – Erik chegou do meu outro lado, assim formamos uma barreira na frente dela.

- Qual é Erik? Até você vai proteger ela?

- Se você falar mais alguma merda, ou chegar a encostar um dedo nessa garota de novo, você vai voltar para casa em um estado deplorável! Ta me escutando? – pelo menos esse cara servia para algo, ameaçava bem.

- Ah! Saquei! Essa é a tal garota que você falou que tava a fim de pegar, desculpa brô, não sabia, ela é só sua.

- Ela é minha! E você não calou essa boca ainda por quê? Desse jeito eu te mato! E não to brincando – estava com ódio desse tal de Jacob, queria o matar!

- Que medo! – Fechei a minha mão e dei outro soco com toda a força, foi mais forte que o último, tanto que ele caiu e não se levantou.

- Se eu fosse você iria cuidar do seu amiguinho – olhei para o Erik com vontade que ele fosse o próximo, mas a Lua era mais importante – está tudo bem? – ela assentiu.

 Fomos embora rápido, se não iria rolar mais briga.

 Ninguém queria voltar para casa então fomos ao parque, rolamos na grama e vimos o sol nascer, isso é bem clichê e careta, mas é até legal, só que o parque encheu e tivemos que sair, não dava para continuar lá, ficamos dando voltas na cidade, sem um lugar para ir, as pessoas nos olhavam meio torto, de um jeito estranho, o que fazia com que ríssemos mais. Deu uma hora da tarde e resolvemos voltar para casa, passamos na casa de cada um, eu, sinceramente, estava acabado! Deixei a Lua em casa – como se a casa dela fosse muito longe da minha – e fui para a minha.

- Justin Drew Bieber! Onde o senhor estava até agora? Já são duas da tarde percebeu?

- Já? Nossa!

- Não enrola, onde você estava?

- Desculpa mãe, eu estava na festa, rolou uma briga...

- Briga? Que briga?

- Um cara começou a agarrar a Lua e eu dei um soco nele, depois o Taylor deu outro e depois dei mais um.

- Você brigou com um cara que nem conhece Justin?

- Sim!

- Você enlouqueceu menino?

- Sim!

- Vai ficar respondendo “sim” o tempo inteiro?

- Sim!

- Então vai para o seu quarto e que não saia o dia inteiro ouviu?

- Sim!

- Agora!

  Subi as escadas correndo, eu realmente não sairia do quarto o dia inteiro, ficaria dormindo, do jeito que eu estou cansado.

 Tomei um banho e antes que eu pudesse dormir minha mãe abriu a porta do meu quarto.

- Filho, esqueci de avisar, teremos visita segunda-feira.

- E quem seria mãe? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E um pequenininho só para encerrar essa maratona! Só eu achei meio cansativo, tantos posts grandes em apenas uma semana? Gosto de dar um tempo entre uma parte e outra, por causa do tamanho mesmo, mas... devo confessar que isso vai acontecer bastante, dei uma olhada no Nove aqui, parece que semana que vem também vai ser repleta de post! Acho que o 9 é o maior capitulo da TSBM inteira, e é meu capitulo favorito se não O favorito, UM dos, vocês vão entender o porque!
Enfim, até semana que vem!
Bezus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Should Be Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.