That Should Be Me escrita por TahRodriguess


Capítulo 18
This could be the night of our dreams - Part. 2


Notas iniciais do capítulo

Acho que não tenho nada para falar... a cada post to com ainda menos "bla bla bla's".
Enfim, desculpe os erros, se algum link não abrir, por favor, me avisem.. assim eu acerto antes que alguém mais leia.
Espero que gostem.
Boa festa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222305/chapter/18

Pov's Houston

Hoje? Sábado, dia de festa e de me estressar com a minha mãe, sempre é assim, e hoje vai ser pior, festa de 15 anos, mega porte, durante a semana ela chegou a cogitar a ideia de que eu fosse para um salão de beleza, coisa que eu não iria, sou competente o suficiente para poder me arrumar, fazer meu cabelo e minha maquiagem, talvez não fique uma coisa de profissional, mas prefiro assim do que ficar horas em um lugar cheio de mulher conversando sobre a vida alheia.

Acordei tarde e desci para tomar café, ainda estava cambaleando de sono, mas quando cheguei à cozinha minha mãe já foi me enchendo com esse papinho dela.

– Minha filha, marquei hora no salão.

– É? Que horas você vai? – fiz pouco caso.

– Que nós vamos...

– Aí que se engana – acordei com o pé esquerdo hoje, ela não vai me vencer na discussão.

– Por quê?

– Simplesmente por que eu não vou!?

– Aí quem se engana é você! Claro que vai.

– Quem disse?

– Eu!

– E daí?

– E daí que eu sou sua mãe.

– Você é minha mãe, mas não pode me obrigar a fazer nada que eu não queira!

– Claro que posso, desde que eu ache que isso for melhor para você!

– Concordo com isso, se fosse referido a minha educação ou coisa do tipo, agora salão de beleza? Isso não vai acrescentar nem diminuir nada na minha vida, só vou saber de fofocas a mais.

– Ta com a língua afiada hoje em senhorita Lua.

– Claro, todo dia de manhã!

– Pois graças a essa sua linguinha, você vai sim.

– Não vou.

– Vai – droga, logo agora meu telefone toca.

– Claro que você vai – atendi.

– Alô? – nem tinha olhado de quem era o número.

– Lua? – era o Justin.

– Você vai! Não se discute mais isso!

– Eu!? – disse ainda no telefone e ainda falando com a minha mãe – Mas mãe!

– Lua, você vai à festa hoje?

– Não te entendo minha filha! Você vai sim!

– Que mãe! Para com isso!

– Não, qual é o problema? O que tem ir? É para você ficar mais bonita – foi a gota d’água.

Desculpa Justin, mas minha mãe está querendo me carregar para um salão, depois a gente se fala direito, beijo – desliguei direto, talvez na cara dele. – Mãe! Nem vem com esse papo não! Você sabe que eu não gosto, e me entender? Você nunca me entendeu, ODEIO SALÃO e ponto! NÃO VOU AO SALÃO e fim de assunto! Você não vai me obrigar a ir, vou se eu quiser e já disse n-ã-o v-o-u – disse pausadamente.

Ela se irritou comigo, ficou com muita raiva, mas nem liguei, tomei café e em seguida almocei, a tarde dormi um pouco, mas minha mãe antes de ir para o salão veio me dizer que se quando ela chegasse eu teria que estar, no mínimo, quase pronta, assim que ela saiu do quarto voltei a dormir, mas não demorou muito para que eu acordasse. Tomei banho e quando saí o Justin me ligou, ficamos conversando durante um tempo, meio que expliquei a situação para ele, só que desliguei para começar a me arrumar, prendi o cabelo de uma forma que ele pudesse ficar do jeito que eu quisesse, passei toda a maquiagem necessária, corretivo, base, pó, rímel, lápis, blush, sobra dupla, e detalhe que o tempo inteiro com o som bem alto ligado e quando a minha mãe chegou ela ficou ainda mais furiosa, pois me chamou muitas vezes e eu não ouvi – graças ao som.

– Já ta pronta? – ela entrou no quarto, abaixou o som e foi até o banheiro, ela estava olhando para mim e não percebeu que eu não estava pronta?

– To quase!

– Sei, quase...

– Nem terminei meu cabelo ainda, e aposto que vou ficar pronta mais rápido do que você.

– Duvido!

– Tem certeza? – ela me olhou e correu para o quarto dela.

Revirei os olhos e continuei me arrumando, coloquei meu vestido roxo com preto, marcado na cintura, sentei na cama e coloquei as sandálias, depois fui para o banheiro e soltei o cabelo, pronto, já estava toda arrumada, não precisava ir para um salão, minha mãe voltou para o meu quarto enquanto eu estava no espelho “conferindo” tudo.

– To pronta!

– Eu também – respondi, ela ficou um pouco emburrada, minha mãe estava parecendo uma criança mimada.

– Então vamos – assenti e a acompanhei, minha mãe estava linda, com um vestido preto e com uma echarpe, só que se não estivesse tão pirracenta ficaria melhor.

Saí de casa, quando olhei para a casa do Justin percebi que o carro não estava na garagem, pensei que ele já havia ido então. Entrei no carro, em pouco tempo a minha mãe desfez o bico e me pediu desculpas e em pouco tempo já estava no salão de festa e antes mesmo de entrar vi a Karol, ela estava com um vestido marrom, tomara que caia, balonê, com o laço marcando a cintura.

– Lua! Você esta linda! Oh meu Deus!

– Calma Karol, não é para isso tudo.

– Mas você está linda.

– Você também está.

– Não como você!

– Realmente, você está mais – sorri. Ela me parecia deslumbrada com que via.

– Vamos entrar, vem!

Ela me puxou pelo braço, acenei para minha mãe e a seguir, assim que entrei no salão, não demorou muito para achar a Hayley e o Luka, para falar a verdade, a primeira que eu vi foi a Kelly com aquele vestido enorme branco com detalhes pretos, depois vi o Luka, com o blazer preto, uma blusa social também preta e uma gravata quase invisível em tanto preto, e a Hayley, que estava muito “style” aquela garota é incrível! Se veste super bem, detalhe que a festa é toda formal e ela com aquele vestido está bem apta ao ambiente apesar de não ter nada haver, o vestido era preto, com flores azuis, brancas e cinzas. A Karol me arrastou ate lá, onde os dois estavam, nem deu para falar com ninguém.

– Lua! Você esta linda!

– Eu disse isso para ela Hayley, mas ela não quis acreditar.

– Mas em mim você acredita, Lua, você está linda!

– Nada Hayley, são seus olhos! – Rimos.

– Mas eu digo, Lua, você ta gata! – o Luka veio me abraçar e eu devolvi o abraço.

– Obrigada Luka – fiquei sem graça, aposto que se não fosse tanta maquiagem eu estaria corada.

– De nada, mas olha quem está vindo aí. – Me virei, vi um garoto vindo na minha direção todo de social, ele era lindo, não era, é!

Ele veio até mim com o sorriso mais perfeito do mundo.

– Com licença, mas eu estava procurando a minha namorada, o nome dela é Lua Houston, você viu?

– Besta! – O abracei.

– Você está linda! – Ele sussurrou no meu ouvido.

– Obrigada.

– Justin você está lindo! Se me permite dizer Lua – o Justin me soltou e passou um dos braços envolta da minha cintura.

– Concordo com a Hayley, você está lindo!

– Só eu que não posso dizer isso – todos nós rimos do Luka.

– Olha quem está aqui! Resolveu vir Lua?

– Não Louise, você está tendo uma ilusão de ótica comigo aqui! – a Louise estava se achando, o vestido dela era vermelho, na verdade mais para o vinho, ela veio querendo cantar vantagem, mas depois ficou com bastante raiva.

– Já viu quem está por aí?

– Não Louise, acabei de chegar – revirei os olhos.

– Pois bem, olha lá, quem está no canto, Erik Sidle, ele não veio falar com você ainda não? Engraçado, comigo já!

– Ele veio falar com você ou você foi falar com ele? Desesperada do jeito que é aposto na segunda opção.

– Você me paga garota!

– Ué? Te devo alguma coisa para pagar? Sai daqui Louise! Pelo amor!

– Vou sair, vou ver o meu namorado.

– Arranjou outro só para vir à festa? E depois diz que não é desesperada.

– Há, há, há, há, engraçadinha! Claro que não, meu namorado, o Taylor.

– Coitado do Taylor, ter que dar muitos foras em você não deve ser fácil.

– Que foi Lua? Ta com ciúmes? – Luka, Karol, Hayley e até Justin me encararam firme, qual será a deles em?

– Claro que não Louise, ter ciúmes de que?

– Lua!

– Ei Erik! [http://www.roupa.net/wp-content/uploads/2011/02/smoking-tuxedo-e1297420564836.jpg]– me soltei do Justin e fui lhe dar um abraço.

– Ei Lua – ele abriu os braços e aceitou meu abraço –, quanto tempo!

– Pois é né – nos soltamos.

– Você está linda.

– Ah valeu! Todos estão dizendo isso, assim vou começar a acreditar.

– Acredite então, pois é a verdade – sorri – por falar nisso, todas vocês estão lindas, Karol, Hayley – elas assentiram.

– E aí Sidle! Quanto tempo né? – o Luka me distanciou do Erik, mas demorei para entender o porque, só entendi quando alguém passou o braço envolta da minha cintura.

– E aí Brass?

– Desculpa – disse baixinho para o Justin, ele em nada respondeu, continuou calado olhando para o nada com os olhos sem nenhuma reação.

Ficamos algum tempo em silêncio enquanto Erik e Luka conversavam e, Karol e Hayley trocavam algumas palavras com ele, mas nada demais, quando apresentamos o Justin, ele não disse nada somente assentiu. Louise tinha corrido há muito tempo – desde quando Erik me abraçou – então não nos incomodava, Erik nos chamou para sentar, ele nos levou até uma mesa onde todos nós sentamos. Ficamos enrolando lá durante um tempo até que todos foram dançar, ficou somente Justin e eu, como sempre, sentados na mesa.

– Justin...

– Para, não piora.

– O que foi? Ficou bravo porque abracei o Erik? – Ele abaixou a cabeça – O que foi?

– Simplesmente não gostei disso.

– Justin, o Erik foi embora há bastante tempo e a gente não se ver desde então, a gente se gosta como se fossemos grandes amigos, relaxa, por favor.

– Relaxa? Não me sinto bem! Primeiro foi o Taylor, agora o Erik, sabe... todos eles vieram antes de mim, o Taylor gosta de você e você gostava, ou gosta, não sei, do Erik, é meio complicado não sentir nem um pouco de ciúmes.

– Justin, tem nada haver, eu sei que deve ser complicado e tudo, mas eles não passam de amigos, o que eu sinto por eles, não chega nem perto do que eu sinto por você, para de desconfiança!

– Não é desconfiança, é mais para o ciúme.

– Para ter ciúmes, você tem que sentir que algo te ameaça, eu te garanto que nada te ameaça, mas parece que você não acredita. Para ter ciúmes tem que ter pelo menos um pouco de desconfiança.

– Desculpa, mas é difícil não ficar “incomodado”, quando eu olho para o Erik, penso que é difícil competir com uma cara de olhos azuis e cabelo espetado! Vou cortar o cabelo daquele jeito, só não vai ser tão loiro, vai que funciona – ele olhou para mim e sorriu. – É serio, me desculpa.

– Tudo bem, desculpo – ele veio para me dar um beijo.

– Lua!

– Falando nele... – é o Justin não gostou, quando ouviu o Erik me gritar, ele, então, disse isso baixinho para mim e depois olhou para o Erik, como se quisesse o matar, sei lá.

– To atrapalhando em alguma coisa? – Não, imagina Erik!

– Justin, não. – Ele ia falar o que não devia, pude perceber. – Mais ou menos, mas o que foi?

– A Kelly estava te procurando – o Erik olhava diretamente para o Justin que fazia o mesmo.

– Pronto, já nos achou, agora é só falar com ela que estamos aqui – o Justin sorriu sarcasticamente.

– É, então vou avisar a minha irmã que você está aqui – ele disse pausadamente, me olhando. Assenti e ele saiu sem nem olhar mais para o Justin.

– Eu vou matar ele – o Justin se virou para mim.

– Sem violência, por favor.

– Aposto que você ia adorar ter dois garotos brigando por você.

– Poderia até adorar, mas o que importa pra mim é você e mais ninguém.

– Opa, gostei – ele veio para me beijar de novo.

– E aí pessoas! – Luka se sentou, logo depois Hayley e Karol também se sentaram. Eu e Justin fuzilamos Luka com os olhos – Que foi? Atrapalhei alguma coisa?

– Luka, corre que você o Justin mata – disse.

– Por quê? – Justin levantou devagar e foi para perto do Luka, que saiu correndo e o Justin saiu correndo atrás dele me deixando sozinha com as meninas.

– Como assim ele o Justin mata? – Karol não perde a chance.

– O Erik veio aqui, juro que achei, que o Justin ia voar em cima dele.

– Por que isso?

– É que o Justin ta com ciúmes dele.

– Justin? Com ciúmes? Mas não tem nem uma semana que vocês namoram!

– E daí Hayley?

– Posso me sentar aqui senhoritas? – Taylor estava muito lindo, tenho que admitir.

– Poder não pode não, mas... – ele se sentou onde o Justin estava.

– Você está linda Lua.

– Todos vocês dizem isso por quê? Tay, são seus olhos, somente eles.

– Aí que você se engana, você está perfei...

– Com licença, esse é o meu lugar – Justin estava de cara fechada novamente.

– Desculpa – ele se levantou – Lua, gostaria que ao menos uma vez nesta noite, a senhorita me concedesse uma dança. – Apenas sorri, sem nem dar uma resposta. – Vou considerar isso um sim – que cara de pau! Qual é a do Taylor? Dizer isso tudo na cara do Justin, ele não é idiota.

– Não disse nada, então, não se surpreenda se a resposta depois não for a que esperava.

– Sei que vai ser a que espero – ele sorriu e saiu.

– Qual é a desse cara? Lua... – ele se virou para mim.

– Sei de nada não Justin!

– O que ele estava fazendo aqui?

– Ele veio, se sentou, disse que eu estava bonita e me chamou para dançar.

– Mas isso eu ouvir. Foi só? Tem certeza?

– Ciúmes é igual a desconfiança.

– Ok! Você tem razão, mas...

– Justin! Para com isso agora! Se não eu vou aceitar o pedido do Taylor.

– Bem que você quer né?

– Ah! Que saber? Tchau!

Me levantei e saí, sem nem olhar para trás, poxa, qual é a do Justin? Ele acha que eu vou ficar com o Taylor, mesmo namorando ele!? Quantas vezes é necessário dizer a esse garoto que o amo, para ele entender?

Perto da porta do salão de festas um idiota me segurou pelo braço.

– E aí? A gatinha vai sair?

– Não imagina, você acha que eu estou indo em direção à porta para que?

– Mas por quê?

– Te interessa? Nem te conheço garoto!

– Prazer, Jake.

– Que se dane!

Me soltei e fui para fora do salão, pensei seriamente em sair dali, voltar para casa, mas a noite mal tinha começado e eu não iria dar razão ao Justin e nem deixar as coisas desse jeito, não iria fazer nada de errado, mas iria mostrar a ele que se continuasse com essa atitude, iria me perder.

Dei meia volta e entrei novamente no salão, o cara – o tal do Jake – não estava mais lá, eu iria voltar para a mesa, mas antes disso a Kelly me puxou até a rodinha, para ver a valsa dela. Entrei na roda e enquanto ela dançava com o pai dela, vi o Justin chegar ao outro lado da “roda”, ele ficou me encarando com um olhar meio triste, mas com um pouco de raiva – mais triste do que raiva –, mas não me comovi, assim que a Kelly dançou com o Nick – seu namorado – dei uma última olhada nele e saí da roda, as garotas já estavam sendo puxadas para o circulo do meio para dançar e eu não iria querer dançar, não agora.

Fiquei enrolando, rodando pelo salão até a dança tradicional acabar, depois rolou meio que uma festa, como se fosse uma boate, luzes coloridas, DJ, e a Kelly trocou aquele vestido enorme por um curto [ http://www.ionline.com.br/wp-content/uploads/2011/11/Vestidos-para-festa-de-15-anos-Fotos-1.jpg] – bem curto – e todas nós nos acabamos na dança, Kelly, Hayley, Karol e eu só que a Kelly tinha um namorado para tomar conta, Karol saiu para dançar com Nat, Hayley saiu de perto de mim quando o Erik chegou perto, eu dancei um pouco com ele, pulei, gritei, ri, só depois saí para descansar, fui tomar um ponche, a festa já estava na madrugada e estava um pouco mais vazia do que antes.

– A gatinha quer dançar? – me virei.

– Ei Tay, para com isso de gatinha ta?

– Mas você está uma princesa.

– Para! Ta bom? Se não nem danço.

– Quer dizer que aceita?

– Pode ser – ele ergueu a mão para que eu pudesse segura-lá.

– Eu disse que a resposta seria a que eu esperava.

Fomos para a pista, a dança não era lenta, mas também não era muito agitada, nada que fosse necessário dançar junto, a dois. Chegando a pista, mal comecei a dançar e na minha perfeita linha de visão estava Justin com Louise, os dois dançando. Senti raiva, ciúmes, queria ir lá e acabar com a festa dos dois, só que eu não estava fazendo diferente, eu também estava errada na situação, mas logo com a minha inimiga? Acho que se fosse com Hayley ou Karol eu não ficaria tão aborrecida, mas logo com a Louise? O Justin percebeu que eu o olhava então virou seus olhos para mim, os mesmo estavam praticamente vazios, só percebia um pouco de tristeza, assim fiquei sabendo então, que ele não estava gostando de dançar com a Louise, ele estava fazendo isso simplesmente porque era o que eu estava fazendo. Nesse momento senti o que ele estava sentindo e não gostei nada do que era, tentei sorrir então, mas nada saiu, me toquei então da situação, eu tinha diminuído o ritmo da minha dança, mais do que a música permitia. Obrigatoriamente ambos tivemos que desviar a nossa atenção um do outro.

– Lua? Está tudo bem?

– Tudo sim Taylor – menti.

Continuei dançando, forçada, mas continuei, não queria ficar ali dançando, queria correr e pensar na burrice que eu fiz, mas não ia deixar o Taylor lá, inclusive porque eu teria que dar explicações e isso era outra coisa que eu não queira, resolvi esperar a música acabar, mas parecia que ela demorava séculos, por diversas vezes os meus olhos e os dos Justin se encontravam e era sempre a mesma expressão meio vazia, teve uma hora que não consegui, inventaria uma desculpa depois, mas não queria ficar ali um segundo que fosse, então corri, corri sem nem saber para onde ir, só que depois de um tempo senti alguém me puxando e me abraçando forte.

– Não chora, se não vai borrar a maquiagem – eu ri.

– Meio difícil né Halle.

– É o Justin né?

– Uhum.

– Relaxa, olha ele gosta muito de você, se não gostasse, não estaria abalado do jeito que está.

– Justin? Abalado? – Saí dos seus braços e olhei naqueles olhos verdes dela.

– Vai fala que você não percebeu? Na hora que você saiu ele ficou emburrado, mas depois foi atrás de você e não te achou, então foi ver a dança, aí foi quando te viu, você o ignorou completamente, ele ficou mais triste e tentou esquecer depois de um tempo dançando com a Louise.

– Mas logo com a Louise?

– Ei, nem vem querendo reclamar.

– Certo.

– Vamos lá na mesa, acho que a Karol você não vai ver mais, sumiu com o Nat por aí, mas acho que o Luka está lá e de qualquer jeito eu vou ficar fazendo companhia para você – assenti e lá fomos, cheguei na mesa e só o Luka estava lá.

– Lua! Achei que não ia te ver mais, afinal quando você e o Justin resolvem brigar...

– Luka! Cala a boca! – a Halle deu um tapa bem forte no ombro dele.

– Deixa Halle, pois bem Luka, estou aqui!

Eu me sentei e fiquei lá conversando com os dois, depois chegou a Karol com os olhos brilhando e de mãos dadas com o Nat que não estava nem um pouco chamativo com aquele terno vinho, mas Karol que me perdoe, ele estava lindo com aquele smoking.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tive que dividir a narração da Lua, por isso vão ser quarto partes... bom, agora só mais duas: amanhã e sexta. Oh vida... Não esqueçam de me avisarem se algum link não abrir, ok? Por favor.
Enfim, até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Should Be Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.