That Should Be Me escrita por TahRodriguess


Capítulo 17
This could be the night of our dreams - Part.1


Notas iniciais do capítulo

E eu aqui, como programado... para quem mandou review, não sei se viram a minha resposta, mas eu disse que tinha algo para contar... então, mesmo se você mandou ou não review a gente se vê lá em baixo com a tal noticia ok?
Boa leitura e desculpe os possíveis erros desde já (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222305/chapter/17

 Eu estava feliz, até lembrar de Taylor Fox.

 Chegamos à escola no outro dia de manhã e ele veio abraçando a minha garota, senti ciúmes, não posso negar, ela diz que não tem motivos para que eu sentir ciúmes, mas como eu não vou sentir vendo um cara que gosta da minha namorada a abraçando e a beijando? Por mais que seja no rosto. Me senti meio que ameaçado, não sei dizer.

 A semana passou bem rápido. A escola estava bem chata, todos falando da festa do final de semana, minha mãe fez questão de alugar um terno para que eu fosse que nem um pinguim. Eu estava confiante que a Lua iria, mas, quando chegou quinta e sexta-feira, passei a duvidar, ela nem comentava mais sobre isso e nós passamos muito tempo juntos, mas mesmo assim ela não comentou nada, não quis perguntar, mas se ela não fosse eu também não iria. Sábado de manhã eu ia pegar meu smoking e resolvi ligar para ela, saber se iria ou não.

- Alô?

- Lua? – ouvi mais de uma voz, me parecia que ela falava com alguém.

- Eu!? – ela disse no telefone – Mas mãe! – era a voz dela, porém abafada.

- Lua, você vai à festa hoje?

- Não te entendo minha filha! Você vai sim! – me parecia voz da Sra. Anna de longe.

- Que mãe! Para com isso! – e a mãe dela disse algo que eu não entendi – desculpa Justin, mas minha mãe está querendo me carregar para um salão, depois a gente se fala direito, beijo.

 Ela desligou sem nem esperar a resposta, fiquei olhando para a tela do celular como se algo fosse sair de lá, mas já era de se esperar que essa pequena confusão entre a Sra. Anna e Lua fosse acontecer. Lua odeia isso de salão de beleza – eu realmente não entendo o motivo que as mulheres vivem enfiadas em salões – e a mãe dela é uma das que não sai de lá – junto com a minha – agora com a festa então, claro que a Anna ia querer que ela fosse se arrumar lá, se bobear ainda alugou – ou comprou, sei lá, ela não me falou nada – um vestido, daqueles enormes que nem dama de honra ou sei lá o que. Lua é linda de qualquer jeito e ela odeia essas coisas meio formais, pelo menos isso é um sinal que ela vai à festa.

 Só voltei a mim quando minha mãe me chamou – berrou na verdade – para irmos pegar o terno, fomos até a loja, fiz a última prova de roupa depois a troquei e fui para casa. Pensei em ligar para a Lua, saber se a mãe dela tinha a convencido ou não, pelo que conheço dela, deve te batido o pé até a mãe desistir, mas pelo pouco que conheço da Sra. Anna, sei que ela não é nada fácil.

 Peguei o telefone e liguei para ela, da primeira vez, tocou e nada dela atender, mas liguei de novo.

- Jus?   

- Ei! Achei que não ia me atender.

- Desculpa amor estava no banho, sabe né, daqui a algumas horas tem a festa, não iria começar a me arrumar agora, mas ou era isso, ou minha mãe me arrastava para um salão – ri – e você?  Já está tudo pronto?

- O smoking pelo menos eu já peguei, mas não sou que nem vocês, mulheres, que precisam começar a se arrumar três horas antes.

- Não me inclui nesse meio, deixa eu adivinhar, sua mãe começou a se arrumar já?

- Se minha mãe já começou? Nós fomos buscar o smoking era 1:30, 2:30, chegamos em casa umas 3:30, por aí, e ela nem trocou de roupa nem nada, me deixou aqui e nem sei quando volta!

- A festa é umas 8:00, ela vai chegar uma hora antes, somente para colocar o vestido.

- Já está esperta nisso né?

- Claro! Só minha mãe que vai chegar duas horas antes, só para ver se eu já estou, no mínimo quase pronta.

- Vocês mulheres, nenhum homem entende, por que passam tanto tempo no salão?

- Já disse para me excluir desse geral, odeio salão é bem entediante, as mulheres ficam lá se importando com sigo mesmas, querendo sair de lá muito mais bonitas como se isso fosse a coisa mais importante do mundo.

- Revoltada!

- Ainda bem que já sabe... mas mudando de assunto  e o smoking?

- O que tem?

- Como ele é? To curiosa!

- Ele é como todos os outros. Vai ter que esperar para ver ate à hora da festa.

- Ainda bem que não falta muito! Jus vou desligar, to de toalha ainda, nem coloquei a roupa, até daqui a pouco. Tchau.

- Tchau. Te amo!

- Eu também.

 Desliguei, ou melhor, ela desligou o telefone, fiquei enrolando no quarto e acabei adormecendo, acordei só com o barulho da minha mãe quando chegou em casa e como a Lua previu, faltava cerca de uma hora para a festa, tomei um banho e coloquei o smoking, eu estava que nem um pinguim, o smoking tinha algumas coisas pratas, então eu estava assim, um pinguim prateado, espécie em extinção!

 Ri de mim mesmo enquanto me olhava no espelho, eu estava engraçado, odiava quando tinha que usar smoking. Acertei o cabelo, terminei de me arrumar rápido, e fui para o quarto da minha mãe, ela estava na frente da penteadeira, acertando o cabelo.

- Mãe, to pronto.

- Ta meu filho, eu to quase, me espera lá em baixo que já vou.

 Assim fiz, desci as escadas e fui para a sala, me sentei e fiquei assistindo tevê, minha mãe demorou muito para descer, mas quando apareceu também ela estava linda. Disse um “como você está linda” e logo em seguida um “vamos logo” sem nem esperar por uma resposta dela, antes de entrar no carro vi a luz do quarto da Lua acesso, sorri sem nem entender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, minusculo! Eu sei.... mas eu disse que ia acontecer, se não disse to dizendo agora. ENFIM, essa semana vão ter quatro posts! Então além de hoje, quarta e sexta, provável que eu faça na quinta feira ok?
Fortes emoções para essa festa em!? HAUSHASUHAUS
Enfim, até quarta!
Bezus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Should Be Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.