Uma Anja Em Minha Vida escrita por DawnPikachu


Capítulo 3
Sinto sua falta...- Len(again)


Notas iniciais do capítulo

Gostei muito de escrever com ele,então...Simbora e.e E obrigada pelos favoritos meu povo e minha pova e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222222/chapter/3

Ela estava da mesma forma.

Eu sempre me lembrei,da primeira vez que fomos visitá-la.Ela estava ligada a milhares de aparelhos.

Vestida com um vestido branco de seda,seus cabelos esverdeados caindo levemente sobre a cama em que dormia solenemente.

Disseram que ela sairia dali em algumas semanas...Mas essas semanas se prolongaram em anos.Nunca mais fomos vê-la.

A enfermeira saiu e nos deixou a sós.

Rin se agaixou ao lado da cama e começou a falar.

– A quanto tempo,Miku-chan. - Falou coma voz chorona. - Sinto muito por não termos vindo visitá-la antes,mas...Mas não tinhamos autorização de seus pais...

Os médicos diziam que ela estava em um estado crítico e poderia ser traumatico para nós.Mas eles estavam errados!Deveriamos estar lá,conversando com ela todo dia,quem sabe ela saisse do coma antes.

– Sabe o Mikuo?Seu irmão gêmeo?Bem,ele está bem,seus pais também...Estamos com muita saudades,Miku...Acorda logo...Por favor.Eles querem desligar os aparelhos,Miku!Irão te deixar morrer,eles não tem esperança!Mas eu tenho,eu e o Len,então se puder,tenha coragem e força,e volte,por favor.

Senti uma dor no meu peito,quis segurar as lágrimas,mas uma caiu lentamente pelo meu rosto.

Miku...Acorde,por favor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estaje bom ^^