Uma Anja Em Minha Vida escrita por DawnPikachu


Capítulo 4
Lembranças - Len


Notas iniciais do capítulo

Oie :D *Foge da Tijolada* PERA *FOGE DAS TORTA* PERA Ç.Ç *FOGE DAS SERRA ELÉTRICA* SERRA ELÉTRICA JÁ É DEMAIS NÃO?O.O
Oi :< Eu sei que eu demorei pra caramba mas eu NÃO desisti.Estou aqui para postar mais um capítulo,e novamente desculpa ç.ç
E eu resolvi que será o Len que irá narrar todos os capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222222/chapter/4

Voltamos,Rin não parava de chorar,eu sentia um aperto no coração,saber que a Miku estava lá,sozinha,em coma.

Quando chegamos em casa Rin saiu correndo,provavelmente foi para o quarto.Não o dela,mas o "dela".

Quando pequenos a Miku sempre vinha nos visitar,de modo que decoramos um quarto inteiramente para ela.

Paredes brancas,borboletas verdes,uma cama de casal(pois ela sempre foi muito espalhada),com forros rosados,uma escrivaninha onde ela costumava colocar fotos e seu laptop.Depois que ela entrou em coma nunca mais conseguimos entrar nele.

Fui para meu quarto,e me deitei,tinha tantas lembranças.


[FLASH BACK ON~]

– Nee,Len-kun,que tal brincarmos?- A esverdeada estava deitada na cama,enquanto o loiro fazia um castelo de cartas.

– Miku,estou meio concentrado com isso.- Ele falou realmente concentrado em não deixar a pilha de cartas desmoronar.

Quando deu por si as cartas voavam e cabelos esverdeados também "dançavam" com o vento a sua frente,e o rosto pálido estava a centímetros do seu.

– Que tal um beijo,Saukerl*?- Falou a pequena;

– Q-QUE? - Falou o loiro totalmente vermelho.

A menina começou a rir sem parar,estava praticamente ficando sem ar.

– Tinha que ter visto sua cara,Len! - Falou a mesma rindo como se não tivesse amanhã.

– Isso não se faz Miku!E não me chame de saukerl!- O loiro falou,ainda um pouco corado.

[FLASH BACK OFF~]

Nunca imaginei que mesmo depois desse tempo todo me arrependeria de não tê-la beijado.

Aquela aparência tão gentil,ela parecia um anjo.

Oh,Miku,se tivesse feito hoje em dia eu não teria pensado duas vezes,as vezes a gente deixa passar,e depois se arrepende,se eu pudesse voltar atrás...

Depois de termos ido jantar,a Rin voltou para seu quarto de cabeça baixa e nada comentou.

Fui em direção a sala de música e comecei a tocar a música favorita da minha Hatsune.

[http://www.youtube.com/watch?v=akpmkTh2EC0]

Oh Miku...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^
Saukerl = Bastardo (só para homens).Peguei de referencia ao livro "A menina que roubava livros",meu favorito ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Anja Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.