Pequena Ellie escrita por biela321


Capítulo 5
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222138/chapter/5

Chegamos na delegacia e vimos Marck , agora velho ..
- Marck ? Lembra de mim ? – perguntei sorridente.
- Você foi o cara do caso mais complicado que eu ja investiguei .- disse ele sorrindo e me abraçando.
- Como está Anne ? – perguntou sorrindo .
- Anne ? Está bem . – disse sorrindo . – Morreu há dois anos . – continuei sorrindo .
- Eu .. lamento muito. – disse ele culpando-se
- Eu também .. Lennie ainda está preso .. Quer dizer .. Hoje é o dia de visita ?
- Lennie não pode receber visitas.  Lennie sofre transtornos mentais . Não está aqui , ele está no Hospício da cidade .
- Muito obrigada. – disse saindo .
- Ele não pode. .. – Ia completando mas resolveu deixar pra lá .
Entramos no carro .
- Vou ter que te deixar em casa filho .
- Não , eu quero ir com você.
- John , lá tem malucos .- disse susurrando .
- Pai .. eu vivo com você .. Vai me deixar ir por favor. – disse ele com aquela mania de jogar os cabelos lisos e negros para trás igual a mãe .
- Tudo bem .. – disse rindo .
Depois de uns minutos chegamos até o destino .
- Olá , poderia ajudar? – perguntou uma Linda mulher com sorrisos brancos e perfeitos.
- Lennie Sherlock .. Pode receber visitas ?- perguntei .
- Lennie .. Pode sim . – disse ela olhando para John . – Menos de 16 anos não entra como visita.
- Entra como enfermeiro ? – perguntei e ela me olhou com um olhar matador . – Desculpe .. é que Lennie matou minha filha . – disse sério .
- Lamento . Mas ele não matou seu filho , e ele não pode entrar . – disse ela sorrindo sarcástica.
- Ele pode ficar sentado aqui lendo revistas ? – perguntei .
- Ele pode ficar do jardim .- Dei um sorriso falso e olhei para John .
- oque esperas ? – perguntei apontando para fora . Ele bufou e saiu.
Alguns minutos depois vi a sala escrita : Kevin Lennie Sherlock abri a porta .. ele estava sentado olhando para a janela e deixando o sol  serrar seu olhos .
- Sabia que um dia viria Mike . – disse ele virando para mim . Fechei a porta .
- Como sabia? – perguntei sentando-me na cama ao lado dele .
- Você nunca vai desistir De Ellie . – disse ele sorrindo . O sorriso dele era minha tristeza.
- Me conhece bem . – disse sorrindo falso .
- Quer saber como coloquei outra garota na cena do crime ? – disse ele sorrindo vitorioso.
- quer contar ? – Perguntei o olhando .
- Não , mas aquela que estava no lugar de sua filha era a minha . Hoje ela estaria completando 17 anos .. Policias de merdas , nem notaram que a menina não parecia ter 5 anos . Você falou quanto ela media .. Mas mesmo assim os policias não viram nada.
- Você matou sua filha ? – perguntei espantado . Ele se levantou da cadeira e ficou em pé olhando para a parede .. Não dava pra ver se estava chorando , mas ouvi os soluços .
- Sei como se sente.
- Não foi você né ? – perguntei o olhando .
- Como eu mataria uma parte de mim ? – perguntou ele  . - Naquele dia ..fazia 2 semanas que minha filha havia morrido .. Ai eu estava indo busca-la na escola .. sabe .. eu sabia que ela estava morta , mas era a minha rotina , gostava de ir lá para refletir , me lembrar mais dela . Então me sentei na escada do colégio . Quando uma meninha chegou e sentou ao meu lado .
FLASHBACK ON :
Lennie : Cadê seus pais ?
Ellie : Atrasaram . De novo . Hoje é a mamãe  , mas é o aniversário dela , então ela pode demorar .
Lennie : Mas eles deveriam chegar na hora certa . O mundo é perigoso .
Ellie : Como assim?
Lennie : Quando crescer vai entender .
Ellie : Todo mundo diz que eu sou muito nova pra saber a maioria das coisas .
Lennie : Você parece bem inteligente . Quantos anos tem ?
Ellie : Tenho 5 – disse ela fazendo um 4 com a mão .
Lennie : Coloca mais um dedo ai . – disse ele rindo
Ellie : Eu sempre erro.  – sorriu .
Lennie : Qual seu nome  ?
Ellie : Elianne , mas me chamam de Ellie .
Lennie avistou seus amigos chegando e tinha que ir embora .
Lennie : Ellie .. Você me lembra muito uma pessoa . Quer ver quem você me lembra ?  - perguntou Lennie com um olhar maldoso .
Ellie : Quero sim . – disse ela levantando .
Lennie : Vamos
Assim que chegaram na casa de Lennie  , Lennie pegou o  corpo de sua filha que ele tinha guardado.
Ellie : Isso é uma boneca ?
Lennie : Não , era minha filha , se parece com você .
Ellie : Eu não acho .
Lennie : Mas é igualzinha .
Ellie : Tenho que ir pra casa , estou com fome , você pode me levar pra casa .
Lennie : Quer comer alguma coisa ? Tem leite com biscoitos .
Ellie : Eu aamo leite com biscoitos . – disse ela dando ênfase no ‘’amo’’
Lennie sorriu e pegou o leite e os biscoitos .
Ellie : Qual seu nome ?
Lennie : Kevin Lennie , Pode me chamar de Lennie .
Ellie : Está tarde Lennie minha mãe deve está me procurando .
Lennie : Mas você esperou muito tempo ela chegar , então ela também pode te esperar .
Amigo de Lennie : Lennie , chega  ae
Lennie : Qual  o seu problema cara , a garota vai se assustar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gosto do Lennie . É .. sou louca .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Ellie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.