Pequena Ellie escrita por biela321


Capítulo 4
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222138/chapter/4

10 ANOS DEPOIS .
- Pode jogar ? - perguntou John , meu filho de 8 anos .
- Joga .  - eu disse e ele o fez. 
-  Oh meu Deus , você não conseguiu marcar , pai estava muito facil .
- Não , eu deixei você marcar .. eu sou muito humilde .  - disse dando um tapa em sua cabeça .
- Humilde ?   rárá . - disse ele entrando em casa porque começou a chover .
- Mike  , Está chovendo se não percebeu , entre . - Disse  Jannet . Minha esposa .
Anne faleceu a dois anos . Eu sei que isso parece meio galinha .. Mas Jannet me ama . E é uma ótima madrasta tia .
- Eu te amo.  - sorri ao olhar para foto que tinha . Eu , Borboleta e Anne  . Os amores mais intensos de minha vida .Jannet me viu olhar a foto , e apenas sorriu .
- Pai . – sussurrou John .
- Oque foi ? – perguntei .
- A mamãe pode nos ver ? – perguntou jogando os cabelos negros para o lado .
- Pode sim , ela está sorrindo agora por conseguir marcar um ponto .-  sorri com uma lágrima no olho .Ele também sorriu .
- E Ellie ? – Perguntou ele também com lágrimas nos olhos .
- Toda borboleta que você ver meu filho ... é Ellie . – disse o abraçando . Não aguentei segurar o choro quando me lembrei das ultimas palavras de Anne naquele maldido hospital .
FLASH BACK 2 ANOS ANTES .:
- Mike ... – gritou Anne chorando .
- Anne !  - cheguei o mais rápido que pude , me desesperei ao ver Anne no chão .
- John , Chame a Ambulância , John com apenas 6 anos foi ligar para ambulância .
- Fica comigo Anne . – disse chorando ..
2 horas depois .
Uma mulher toda de branco veio falar comigo .
- O senhor é o Mikael Truscood ? – perguntou ela séria .
- Sim , sou eu , notícias de Anne  ? – perguntei tirando as mãos do bouço .
- Bem .. Anne tem um câncer leucêmico .
- mas ... Nunca soubemos disso .
- Como não ? o câncer de Anne  está a 15 anos se espalhando Srº Truscood  , como nunca viram que ela tinha algum problema ? realmente é muito difícil alguém sobreviver al câncer leucêmico durante tanto tempo assim .
- Ela vivia doente , perdia bastante peso , ela sempre tocava no assunto de que estava ficando doente , eu apenas ignorava . – disse chorando . – A culpa é minha , não dei a atenção que Anne precisava , não cuidei da minha pequena Anne .
- SrºTruscood , você pode entrar na sala . – disse uma outra média vindo em minha direção . – Venha comigo . – Aqueles sapatos ‘’tec , tec’’ me irritavam – Vou deixar os dois á sós . –disse aquela vadia do tec tec saindo .
- Anne .. – peguei sua mão frágil e fiquei alisando-a .
- eu te amo tanto . – disse ela chorando .
- Eu te amo mais , bem mais do que imagina .. Quero que saiba que os segundos ao seu lado foram os melhores da minha vida  , não imagino um segundo da minha vida sem você . – Ela sorriu , eu posso está falando isso meio convencido , mas eu sei que ela sente o mesmo .
- Lembra do dia em que me pediu em namoro e eu rejeitei ? – disse ela sorrindo e chorando ao mesmo tempo
- Como eu iria esquecer ? – disse sorrindo e limpando as lágrimas . – Tínhamos acabado de nos conhecer , fazia duas semanas e meia . – disse sorrindo .
- Eu ja sabia que tinha o câncer . – disse ela agora séria . – eu não queria atrasar a sua vida .
- Anne .. Porque não me contou ? – levantei da cadeira .
- Você era rico , cheio de meninas .. Quando quisesse tinha uma aos seus pés. – disse ela chorando.
- Mas eu queria você  , não importe oque eu passaria , o quanto gastaria , quantas meninas eu iria perder , queria ficar com você Anne , eu ainda quero .
- Duas semanas depois eu ia te contar ... – Suspirou – Ai eu descobri que estava grávida  , eu fiquei com medo .. Medo do câncer passar pro bebê .. Mas também não quis dizer porque você estaria ocupado cuidando de tudo para Ellie .
- Mas eu teria tempo pra você – disse chorando quase não conseguindo falar. – Eu tenho tempo pra você Anne . Eu te amo .
- Mas Mike .. Eu não tenho mais tempo . – chorou – Chegou minha hora.
- Não , Anne . –eu a olhei respirando fundo ..
- A borboleta não voou . – disse ela fechando os olhos. 
- Anne , Anne , acorda , Anne ! Enfermeiraaas ! – Eu gritava sem parar .. John assistia tudo do lado de fora pela janela de vidro  - Não vai Anne , Não vai , Por favor Anne , eu preciso de você , Eu e John precisamos ..
FLASH BACK OFF .
A borboleta não voou ... A borboleta não voou .. Isso se repetia em minha mente .. quando lembrei que quando eu fui dizer que A borboleta tinha falecido eu disse : A Borboleta voou.
Não , não pode ser .. Ellie está viva ? Minha pequena borboleta está viva ?
- John .. Venha comigo , nós temos que fazer uma coisa .
-Para onde vão ? – perguntou Jannet.
- Coisa rápida , de homem . Você é homem ? eu acho que não . Vem John.
- Mike ! – disse ela me chamando mas eu ja tinha saído da cozinha e levado John para o carro.
- Como fui tão burro John ? Como não parei pra pensar. . A borboleta não voou .. Ellie está viva , como não tinha percebido isso antes ? – Disse sorrindo e dirigindo até a delegacia .- John me olhou confuso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aiai .. Bom , eu estou matando tanta gente .. Desculpe-me por isso. OAKSKSOPASOK .
Mas a historia continua e vão ter muitas surpresas .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Ellie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.