Pequena Ellie escrita por biela321


Capítulo 6
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Muito tempo sem atualizar não é mesmo ? hmmm
Mas eu voltei , e espero que gostem . LÁLÁLÁ .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222138/chapter/6

Lennie : Qual  o seu problema cara , a garota vai se assustar .
Amigo de Lennie : A policia ja está atrás dela .
Lennie : Que ? Mas como assim ? faz nem 20 minutos que ela chegou aqui.
Amigo de Lennie : Olha , eu não sei , mas acho melhor você levar ela pra casa .
Lennie : Podemos pedir resgate .
Amigo de Lennie : Você ta fazendo isso por dinheiro ?
Lennie : Você acha que eu estou fazendo por dinheiro ?
Amigo de Lennie : Eu sei que não . Mas então pra que resgate ?
Lennie : Eu não estou fazendo por dinheiro mas.. Ja que tem essa opção ..
Amigo de Lennie : Ja tem policia cara , resgate não da mais. 
Lennie : Então vamos fugir com ela . Vamos pra fora da cidade de carro .
Amigo de Lennie : Não , eu vou com ela pra fora da cidade .. você deixa o corpo da Cindy aqui .. quando a policia encontrar vai dizer como ela estava vestida . Ai os Pais vão pensar que é a Ellie e vão parar de procurar.
Lennie : Ellie ! Venha cá . Coloque uma roupa mais quente? tem em cima da pia do banheiro .
Amiga de Lennie : Acho isso uma loucura . Oque vão fazer com a menina? – Disse amiga de Lennie  pegando Ellie para ajuda-la a se trocar .
alguns minutos depois .
Rebecca (amiga de Lennie) : Olha .. Eu até troquei ela, agora colocar a roupa em um cadáver é loucura , realmente eu não vou fazer isso .
Ellie : oque está acontecendo ?
Lennie : Calma , está tudo bem – disse ele a pegando no colo , Ela envolveu as pernas na cintura dele e os braços no pescoço , encostou a cabeça no ombro dele e dormiu .
FLASHBACK OFF:
- O resto você sabe . – disse Lennie chegando perto de mim
- Eu ... porque queriam pegar Ellie ?- Perguntei curioso
- Eliane é irmã de Cindy.- disse Lennie o olhando sério .
- Não .. Não tem como, eu tenho certeza de que Anne nunca me traiu .- disse confuso
- Tem certeza ? – perguntou ele com um olhar vitorioso e um sorriso de lado .
- Absoluta , ela nunca seria capaz disso .- disse me levantando .
- Me diz então como você tirou a conclusão de que Ellie está viva ? – perguntou erguendo uma sobrancelha
- Anna me contou antes de morrer .- disse engolindo seco .
- Bom .. Como ela sabia disso ? – ele riu – Uma semana antes de Anne morrer Joshua( n/a :amigo de Lennie) ligou para ela e mandou Ellie falar com ela.
- Ellie está realmente viva ? – perguntei esperançoso .Ele riu
- Ellie está viva sim . Ela tem uma vida ótima se quer saber . Ela tem 15 anos e já ganhou muitos prêmios escolares
- Onde ela está ? – perguntei me aborrecendo .
- Fora dos EUA . – disse ele com um sorriso estampado .
- Oque você ganha com isso cara? – perguntei o olhando .
- Minha filha , Eliane é MINHA filha .- disse ele dando ênfase em ‘’minha’’
- Não , você nunca tratou ela com o amor que eu a tratei , você não viu os primeiro passos , não presenciou a cena que todos conhecem .. A borboleta .. Ellie é a minha borboleta, eu vou acha-la você vai ver , eu não vou desistir . Eu não vou . – disse me levantando e saindo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse ... Eu gosto do Lennie , me processem .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Ellie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.