Pequena Ellie escrita por biela321


Capítulo 3
Oque houve com Ellie ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222138/chapter/3

- Você está brincando comigo  Anne ? - perguntou Mike também se acalmando.
- Não , eu não estou .
- Ligamos para a policia ? - perguntou ele apontando para o telefone  .
- Oque você acha ? - perguntei aumentando o tom de voz .
- Alô , quero que façam  uma procura de Elliane Truscood Yomaha ,  sequestraram ela .. não senhor , não sei quem foi .  Esperaremos .  Casa 148 Rua Makenze .
- Oque ele disse ? - perguntei chorando .
- Meu amor , vai ficar tudo bem - disse ele se ajoelhando na minha frente e me abraçando .
- Uhum - murmurei fechando os olhos e dormindo . 
     20 MINUTOS DEPOIS :
ANNE POV OFF:
 A policia chegou na casa de Anne  .
- Deixa que eu atendo - disse Mike quando viu Anne se levantar com o barulho da porta .
Mike abriu a porta vendo um senhor alto , um pouco acima do peso e louro.
- Desaparecimento de Elliane  Truscood Yomaha ? - perguntou o policial Marck .
- Isso ,  Minha Namorada  Annelize foi buscar ela na escola e a diretora disse que ela ja tinha sido levada para casa .   - disse Mike .
- E onde está Annelize agora ? - perguntou o policial .
- Estou aqui . - disse Anne aparecendo na porta e colocando o cabelo atrás da orelha . Mike sorriu brevemente .
- Oque você é de Elliane ?  - Perguntou o Policial.
- Mãe , Mãe de Eliane , eu sou a Mãe dela . - Disse ela seca .
- Bom .. Onde é a escola de Elliane ? - perguntou o Policial .
- Entre , irei conversar com você . - disse Mike calmo .  - Bom .. Fica localizado ali perto de ....
Eles continuaram conversando por longos e longos minutos , Para Anne aquilo era loucura . Não poderia ser verdade , A pequena Ellie não poderia ter sumido  . Isso era realmente uma loucura .
2 DIAS DEPOIS .
 Mike não tinha certeza de que aqueles policias eram bons mesmo . Passaram-se 48 horas e nada de Ellie a não ser o casaquinho azul que era dela , eles acharam 2 quarterões depois da escola . 
MIKE POV ON :

-  Mike ? - disse Anne baixinho .
- Oi meu amor . - disse me virando e dando toda atenção a ela .
- Vamos colar os cartazes agora ?- perguntou ela docemente .
- Porque você não vai sozinha ? Eu preciso ir na delegacia hoje , acharam o sequestrador , me ligaram agora para falar . - ok  , agora eu assumi que aqueles caras eram bons  .
- Sério ? Eu .. eu quero ir com você .  - disse ela sorrindo meigamente  e tirou o moletom cinza cujo era meu . E colocando uma blusa e uma camisa xadrez por cima . Colocou uma calça Jeans Preta  e soltou os cabelos deixando-os por cima dos ombros .
-
Você que manda meu amor . Vamos lá . - disse puxando-a .
10 MINUTOS DEPOIS .
Chegando na delegacia tivemos que preencher umas perguntas sobre qual foi o dia do desaparecimento , horario , onde nós nos vimos pela ultima vez ... Essas coisas . 

Eu não estava muito bem , eu queria socar a cara do Lennie (sequestrador)
- Sr º Truscood ? - Disse Cherife Corse .
- Sim ?  -disse .
- Falamos com o sequestrador . Ele não disse nada , mas descobrimos onde ele mora.  Eu irei até lá hoje .Mais tarde te daremos noticias . - Disse o cherife.
- Tem certeza ? mais ou menos que horas  vocês me darão noticias ? - perguntei 
- Quando for 1 da tarde .. por ae.  - disse o cherife . - Agora oque vocês tem a fazer é ir para casa. 
- Tudo bem , vamos . - disse puxando Anne e ela soltou a minha mão . 
- Nós não podemos ir junto ? - perguntou Anne para o cherife Corse 
- Srª Anne isso é um Caso poli..
- Nós entendemos . Vamos Anne .- Eu a interrompi
 15 MINUTOS DEPOIS .
- Não sei porque não deixou eu falar com ele . - Disse Anne de braços cruzados 
- Você não tem que se meter nessas coisas .- Disse a olhando .
- Como assim eu não tenho que me meter ? Ellie é minha filha também .
- Você NUNCA ligou para a Borboleta , agora que sequestraram ela você liga ? - soltei  um riso sarcástico .
- Agora a culpa é minha ? Eu amo Ellie , sempre me importei com ela . Sempre . - disse ela
- Me desculpa . - disse subindo as escadas rapidamente sem olha-la .
é , eu exagerei ..  Anne era a pessoa mais cuidadosa com Ellie nesse mundo .
''TRIIIIIM'' - ouvi o telefone tocar . Desci as escadas rapidamente
- Alô ? - disse .
- Alô , bom .. Senhor Truscood , Achamos sua filha , Elliane Truscood Yomaha . Ela estava usando uma blusa rosa com uma saia  xadrez rosa e branca ? - perguntou Cherife Corse e o meu coração desparou , eles acharam a minha borboleta - Infelizmente ela não está viva. - completou Cherife Corse . Sem nem eu ter noção do que estava acontecendo uma lagrima pecorria o meu rosto ..
FLASHBACK 4 ANOS E UM MÊS ATRAS ON ;

- Parabéns para Ellie  , Parabéns para Ellie - Todos diziam felizes , era super lindo , minha filinha estava fazendo 1 ano. Era impressionante como o tempo passava rápido .
- Faça o pedido Ellie - Disse sorridente . Quando uma borboleta posou em seu nariz e ela começou a sorrir .
- Olha Ellie , uma borboleta - eu disse sorrindo e peguei Ellie no colo , Mas a borboleta não voou .
- Borboleta . - Ela disse perfeitamente e eu me espantei , foi a primeira palavra perfeita dela .
- Você falou certinho . Eu te amo borboleta . Feliz aniversário. - Eu disse a jogando pro alto e pegando . A Borboleta enfim voou .
- Borboleta . - disse Ellie novamente .
- Sim , era uma borboleta . Minha pequena borboleta.  - sorri .
FLASHBACK OFF :
Parei de pensar em coisas que iriam me fazer morrer por dentro . Respirei fundo ao ver Anne sair da cozinha  com um café na mão .
- Oque aconteceu ? 
- Senta . - disse com a voz falhada .
- Oque aconteceu Mike ? - disse ela com a voz um pouca rouca e chorando .
- A borboleta voou . - disse sorrindo e comecei a chorar .
- Oh Meu Deus . Ellie ! - disse ela tampando a boca com as duas mãos .  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por fazer isso com a Borboleta :x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Ellie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.