Pequena Ellie escrita por biela321


Capítulo 2
O Atraso Fatal .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222138/chapter/2

- Vamos para o Shopping então  ? - Perguntou Lindsay  sorridente .Ela vestia uma blusa até o umbigo e um calça jeans skinning preta e um salto Scarpin vermelho . Ela estava com os cabelos cacheados e loiros .
- Claro , vamos . - disse sorridente igual a ela .  Eu vestia uma calça jeans skinning preta   ,  uma  regata branca e um all star preto .  Meus cabelos negros estavam soltos e eram lisos .

   Passamos o dia todo no Shopping fazendo compras e falando sobre os menininhos da escola de Lindsay . 
- ér.. Lindsay , hoje eu irei pegar a Ellie então acho que ja está na hora . - Sorri meiga.
- Tudo bem . Me leve em casa . - Sorriu e encostou meigamente a cabeça no ombro esquerdo . Gargalhei e acenti com a cabeça .
- Vamos lá . - levei-a em casa , depois fui buscar Ellie , cheguei 16 minutos atrasada , mas não era muita coisa , eram só 16 minutos ..
                                     15 MINUTOS DEPOIS ....
Ellie não aparecia , comecei a ficar preocupada , eu tinha chegado atrasada e ela ainda não tinha saído  ? Resolvi entrar na escola e perguntar para a diretora o motivo da demora . Será que ela fez algo errado e ficou de castigo ? - Entrei na diretoria .
 - Olá Srª Borgan .  - Sorri
- Olá Srª Yomaha , em que posso ajudar? - perguntou sorridente e simpática
- é que minha Filha , Elliane Truscood Yomaha ainda não saiu , tem algum motivo ?  - perguntei também sorridente
- Ellie ?  A pequena loirinha de olhos claros ? - Perguntou ela agora se sentando .
- Sim , Ellie .
- Ja buscaram Ellie hoje. - Disse ela agora séria .
Não podia acreditar  , como o Mike pega Ellie e não me avisa ?
- Ah , Me desculpe  ,  e Obrigada .  - disse saindo da sala .
    Cheguei em casa furiosa .
 -Mike ! - ninguém respondeu - MIKEE !  - novamente ninguém respondeu . – MIKAEL TRUSCOOD ! - Gritei mais alto agora  .
- Oque foi meu amor ? - disse ele descendo as escadas rapidamente .
- Porque você fez isso  ? qual o seu problema ? Nem me avisa ? - perguntei com a mão na testa andando de um lado para o outro .
- Do que está falando  ? - perguntou ele .
- Buscou Ellie na escola ! - disse me sentando e rindo . - Você é muito idiota . Desculpe por essa cena . - Sorri. - Mas cadê ela ? - perguntei com um sorrisinho meigo .  E me sentei . Ele também sentou .
- Eu não peguei a Borboleta hoje . Hoje é o seu dia de pega-la . - disse ele se levantando .
- Como assim  não pegou a Ellie ? - Perguntei o olhando fixamente .
- Como assim VOCÊ não pegou a Ellie ? - Perguntou ele com raiva.
- Eu cheguei  lá a professora disse que ela ja tinha ido embora , que já tinham pegado ela.  Certamente pensei que tinha sido você .   - Disse agora mais calma .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoas , espero que gostem .
beijinhos , beijinhos :* :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Ellie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.