Pequena Ellie escrita por biela321


Capítulo 1
Aniversário de Anne


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura seus lindos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222138/chapter/1

Eu sou Anne Yomaha , tenho 21 anos , na verdade , hoje é o meu aniversário de 21 anos

.
- Amor, vem tomar o café . - Disse Mike , meu namorado .

Desci  as escadas e tinha um lindo café da manhã posto sob a mesa . Sorri , não soube esconder a minha felicidade .  Ellie e Mike estavam sentados sob a mesa , Ellie é a minha filha , ela tem 5 anos . Sim .. Eu  tive uma filha com 16 anos . Depois de ter Ellie eu  e Mike pensamos em nos casar , mas isso era loucura , eu tinha apenas 16 anos  , não queria me prender a um relacionamento .

- Oque você tem ae pra mamãe borboleta ?  - Perguntou Mike .

Borboleta era o jeito que ele chamava Ellie .. Uma longa História

...
- Pra mim ? - sentei-me na mesa me juntando com Mike e Ellie , dei um beijo na testa de Ellie e dei um selinho em Mike .
- Pra você mamãe ! - disse ela me dando um papel cheio de glitter e cola colorida .
- Ual , que lindo . - Abi o cartão onde estava escrito : Para melhor mulher , mãe , amiga , irmã , filha  e etc do mundo ! - Com a caligrafia de Mike .  - Obrigada meus amores . - Sorri.
- Mas hoje é um dia normal , por isso você terá que ir para a escola . - Disse Mike limpando a boca com um guardanampo e se levantando.
-
Eba , escola ! - Disse Ellie sorrindo . Acabou de tomar o Chamito e pegou a mochilinha para ir a escola .


- Hoje eu irei leva-la , tudo bom pra você ? - Disse Mike .
- Tudo
sim meu amor . - dei um beijo nele e sorri

.
- Hoje eu irei para casa da minha mãe , ela disse que todos estavam lá me esperando ..
- Tudo bem , beijos - disse ele levando Ellie que andava saltitando . Sorri vendo a cena . Como tudo estava perfeito hoje , nada podia estragar . Ops .. Acho que não era para eu dizer isso . Sempre Algo acontece em filmes depois dessa frase .


                          MIKE POV ON :
Parei o carro em frente ao colegio de Ellie  , Desci do carro e tirei-a da cadeirinha .
- Vamos borboleta ? - perguntei retoricamente tirando-a do carro .
- Pai , da onde vem os bebês ? - perguntou ela em quanto estávamos chegando no prédio do colegio . 
- Depois você pergunta para sua mãe ta bom borboleta ? - Disse olhando para os lados .
- Ta bom papai . - Disse ela me dando um beijo e indo para a sala .
- Crianças ! - suspirei indo até o carro .
                           ANNE POV ON :
Cheguei na casa da minhã mãe  e logo avistei Lidsay , Hony e Jannet  Meus irmãos . Lindsay tem 13 anos  , Honny 24 e Jannet tem 18 .
- Que saudades . - Disse abraçando todos .
- Mãaae . - disse abraçando-a
- Você está magra , não tem comido muito querida ? - perguntou ela me dando um pedaço de bolo .
- Não quero obrigada .Não , eu estive doente essa semana . - Sorri falso .
- Eu acho que preciso voltar para casa , só passei pra ver vocês . Disse para Mike que vocês que tinham me chamado , mas é que eu não quero ficar em casa hoje. - disse saindo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro cap. Gente . :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Ellie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.