A Descoberta Da Semideusa escrita por Tia Malu


Capítulo 29
A Verdade.


Notas iniciais do capítulo

Fiz um POV meu na minha própria estória, mas tudo bem....
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222098/chapter/29

POV Malu.

Morrer é realmente uma droga.

Você pensa que depois que o pior passou, depois que você morreu, nada mais pode te assustar. Porém não foi extamente o que me aconteceu. Eu tinha certeza absoluta de que tinha de ir para o Mundo Inferior, porém fui parar no Olimpo. Acho que havia pego o caminho errado, como sempre. Estava na sala do trono com todos os doze deuses Olimpianos, incluindo Hades e Héstia. Cada deus estava em seu devido trono, e todos me olhavam fixamente.

- Desculpem, acho que peguei o caminho errado. Acho que era para eu estar no Mundo Inferior não? - falei e olhei para Hades que apenas deu de ombros.

- Sim de fato... mas se você fosse uma semideusa normal... o que certamente você não é. - falou Dionísio.

- Sério mesmo? Sabe não precisa ficar me lembrando disso - falei meio mal-humorada.

Será que nem mesmo morta ele iria me deixar em paz?, pensei.

- Provavelmente não, do jeito que ele é irritante. - falou uma mulher de cabelos castanhos claros e olhos cinzentos assim como os meus. 

- Atena? - perguntei e a deusa assentiu. - O.K. O que diabos eu to fazendo aqui? Aloou eu to morta, acho que eu tenho que ir pro Mundo Inferior.

- Nossa você quer por que quer ir para lá hein. - resmungou Hades.

- Você está aqui porque você não está morta. Não mais, o sangue de todos os deuses que corre em suas veias a salvou. - falou Zeus.

- Continuo sem entender budega nenhuma - falei, e alguns dos deuses ali presentes deram risadinhas baixas.

- Minha filha, você quer saber a verdade. E de fato está na hora de você conhecé-la por completo. - disse Atena, ela respirou fundo e continuou. - Veja bem criança, eu queria criar uma espécie de arma para proteger a nós, deuses olimpianos. Então com o consentimento do Conselho Olimpiano, incluindo Hades e Héstia, eu fiz isso. Os deuses aqui presentes me ajudaram, e quando conheci seu pai, me apaixonei por ele e então tive você, mas antes de entregá-la ao seu pai, cada deus aqui presente deu um pouco de seu sangue imortal para você.

- Epa, epa, epa... Então eu sou um ser super poderoso e posso salvar, mas tambem destruir o Olimpo? - falei.

- Sim - respondeu Atena simplesmente.

- Legaal. - falei, então parei para pensar um pouco. - Ei espera, isso quer dizer que eu não estou morta? 

- É exatamente isso. - falou Zeus.  - Assim como Atena falou você também tem o sangue imortal de todos os deuses e quando você morreu ele permitiu que você revivesse. E quando isso aconteceu você se tornou uma deusa completa, o que significava que para você se tornar a arma que Atena tanto queria, você precisava morrer.

- Então quer dizer que vocês sabiam que eu ia morrer? - perguntei meio alarmada.

- Sim, e eu tinha esperanças de que você ficasse no Mundo Inferior sabe... - disse Dionísio e eu apenas o ignorei.

- Olhe minha querida, não nos leve a mal... mas para certas coisas é preciso certos sacrifícios entende? - falou Afrodite e eu apenas assenti contra minha vontade, sabia bem que com grandes responsabilidades vinham grandes sacrifícios. - Bem já que agora você é uma deusa, acho que pode se vestir um pouquinho melhor.

Afrodite acenou com a mão e quando olhei para baixo estava usando um vestido branco grego de um ombro só, usava sandálias presas ao meu pé por tiras douradas, em meus braços haviam pulseiras douradas, mas a pulseira prateada com o pingente de coruja continuava em meu pulso. Meus cabelos não estavam mais curtos na altura dos ombros, eles caíam ondulados por minhas coisas e por sobre meus ombros e no alto de minha cabeça havia uma pequena tiara.

- Afrodite! - exclamei e a deusa sorriu.

*

Estava no palácio de Hades me lembrando de minha conversa com os deuses, quando Hades chamou minha atenção para que eu voltasse a prestar atenção nele. Ele me explicava  sobre os poderes que agora eu tinha e tudo o mais, eu não prestei muita atenção, só sabia que eu podia fazer agora várias coisas bem maneiras. Então ele pediu para eu evocar algo e eu evoquei. Mas sem querer envocara um tijolo que caiu bem na sua cabeça, fiquei rindo por um bom tempo, até ele fazer isso comigo e não foi nada engraçado. Quando Renato apareceu pensei que fosse Hades fazendo algum de seus truques então percebi que eu o havia levado até ali, então como se devesse isso a ele expliquei o que eu podia e depois o deixei voltar. Mais não fazia mal, pois em breve o veria novamente mesmo, ele e todos os meus amigos. Hades tentou voltar a me explicar as coisas porém eu não estava querendo prestar muita atenção, o tempo todo fiquei lhe chamando de Tio Suquinho e perguntando quando eu ia poder voltar. Não sei como, mas depois de algum tempo ele conseguiu me calar e avisou-me que coisas ruins estavam se agitando, eu queria voltar o mais rápido possível para avisar a todos, mas Hades não deixou eu voltar, pois segundo ele ainda não era a minha hora, e então depois de me dizer isso com um simples estalar de dedos Hades me mandou para um dos quartos de seu palácio, aonde eu fiquei por um bom tempo, tentando botar meus poderes em prática. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Descoberta Da Semideusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.