A Descoberta Da Semideusa escrita por Tia Malu


Capítulo 28
Converso com a difunta.


Notas iniciais do capítulo

E novamente venho aqui com mais um capítulo... Espero que gostem.
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222098/chapter/28

Em meu sonho eu definitivamente nõ estava no acampamento.

Estava em uma espécie de sala do trono super bizarra na minha opinião. Nos vasos aonde deviam estar crescendo flores e plantas , brotavam jóias preciosas que você só encontraria em baixo da terra. Na minha frente havia dois tronos, um era feito de osos humanos e o outro era de prata no formato de uma flor, para mim parecia uma margarida. Até então não tinha ninguém ali, mas então duas figuras de materializaram na minha frente. Um homem e uma garota, o homem estava sentado no trono de osos, usava um terno preto, seus cabelos eram pretos e meio encaracolados, sua pele era morena e em seus olhos havia um brilho meio maníaco, que eu conhecia muito bem.  Já a garota estava de costas para mim, mas pude perceber que ela não era alta nem baixa, tinha altura mediana, seus cabelos castanho claros e ondulados caíam por suas costas e iam até mais um pouco abaixo de sua cintura. Sua pele era clara e ela usava um veztido grego branco de um ombro só e em seus braços haviam pulseiras de ouro, mas não foi isso o que chamou minha atenção e sim a simples pulseira prata com o pingente de coruja que estava em seu pulso.

- Ah vamos lá Tio Suquinho! Deixa eu tentar materializar alguma coisa só mais uma vez - pediu a garota.

- NÃO, da última vez que você tentou você materializou um TIJOLO que caiu na MINHA CABEÇA! E NÃO ME CHAME DE TIO SUQUINHO! -exclamou o homem no trono.

- Calma Tio, não precisa ficar estressado! - falou a garota mais ela não parecia se importar muito se ele estava estressado ou não.

- Calma? Você está me chamando de Tio Suquinho a horas e ainda me pede calma? Vem cá garota você é sempre irritante assim mesmo? - perguntou o cara no trono.

- Geralmente ela é mais. - falei sem pensar, e foi então que os dois notaram minha presença e me olharam. E ao se virar, vi quem era a garota. E assim que a vi, sem querer dei um passo para trás, seu cabelo também caía por sobre seus ombros e em sua cabeça haviam uma simples tiara prateada. 

-Renato o que faz aqui? - perguntou Malu, então ao perceber meu desconforto acrescentou. - Ah e não ligue para isso, foi culpa de Afrodite. 

- Então tá né... Olha eu não sei o que faço aqui, eu estava dormindo e então...puf... vim parar aqui.

- Ótimo, você trouxe um amigo seu aqui, então encha a paciência dele e não a minha. - falou o homem no trono.

- Hades você sabe que não foi culpa minha, acho que fiz isso sem querer. - falou Malu.

- Tanto faz, já que ele está aqui perturbe ele. - falou Hades.

- Renato desculpe ter te trazido aqui, mas acho que precisava falar com você. Primeiro, para de ficar se sentindo culpado e segundo, as coisas ainda vão piorar e muito no acampamento. - falou Malu.

- Como assim as coisas vão piorar no acampamento? E eu não estou me sentindo culpado. - falei e ela ergueu uma sobrancelha. - O.K, talvez só um pouquinho.

Ela deu um pequeno sorriso e balançou negativamente a cabeça, pude jurar que ela estava brilhando.

- Malu é impressão minha ou você está brilhando? - perguntei e ela olhou para suas mãos.

- Ah, isso! Bem é difícil explicar, mas não se preocupe em breve eu falarei sobre isso pessoalmente com você. E também não posso falar agora sobre o que vai acontecer pois nem eu sei muito. - ela falou e olhou de cara feia para Hades, então voltou a me olhar. - Apenas fale para Quíron tomar muito cuidado com a ilha, coisas muito ruins estão se agitando lá.

- Coisas ruins se agitando... - murmurei comigo mesmo tentando processar o que ela havia falado, então ergui a cabeça e perguntei. - Espere, como assim falar comigo sobre isso pessoalmente? Você vai voltar dos mortos?

- Sim, e ela irá voltar um pouco mais diferente. - falou Hades e ela suspirou.

- Desculpe, mas acho que está na hora de você acordar. - disse ela então se aproximou de mim e deu um tapa em minha testa.

Então eu acordei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Descoberta Da Semideusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.