Como Nos Contos De Fada! escrita por anjoperfeito


Capítulo 3
Mal Entendido!


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente, desculpa a demora é que eu to em semana de prova e tá tudo muito corrido, obrigada pelos reviews e desculpa se não os respondi! Obrigada também pelo apoio, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222052/chapter/3

P.O.V. Sam

A vida nem sempre é como agente espera, eu tenho que aceitar isso! A cada ação a uma reação, eu não posso agir como um idiota com a Quinn por mais que ela esteja magoando os meus sentimentos, o que eu sinto por ela é verdadeiro e frágil, porém ela está no controle a qualquer momento meu coração pode ser dilacerado em trilhões de pedaços e o que irá me restar é tocar a vida para frente.

- Quinn, vem cá me perdoa, por favor! Eu sei que agir como um idiota, não era a minha intenção eu juro! – Falei me sentando ao seu lado na arquibancada da quadra – Só não quero bancar o papel de idiota correndo atrás de você enquanto você não me valoriza, eu te amo e é de verdade, só quero que você me diga se eu tenho uma chance ou não de reconquistá-la!

- Olha depois de todos esses anos eu fui masoquista, não tive amor próprio e agir que nem uma patinha correndo  atrás de você, agora me diz você... Você merece uma chance? – Ela me olhou séria

- Sinceramente, eu já sei aonde isso tudo vai dá! E eu não quero me magoar, desculpa! – Eu falei sem olhá-la e sai, aquilo tinha acabado comigo...

Se ela tivesse me perdoado como me disse no dia do baile de verdade, esqueceria tudo e viria ser feliz comigo, por mais difícil que fosse para ela! Eu queria fazê-la feliz, queria dizer a ela todos os dias o quanto eu amo o cobre dos seus cabelos, a doçura de seu sorriso e o modo em que ela me olha com suas esmeraldas verdes, queria acordar e ver quatro crianças ao redor da nossa cama brincando conosco e no final do dia poder dizê-la que a amo! Porém, isso tudo foi em vão! Fui em direção ao pátio da escola e lá vinha a Fernanda, uma das garotas mais oferecidas da escola!

- Samzinho! – Falou a voz de taquara rachada, digo a Fenny

- Fala!

- Você sabe que até hoje eu sempre tive uma quedinha por você não é? – E pela metade da escola também, esqueceu-se de completar!

- Sei sim, loirinha! – Para não dizer burrinha

- Já que você nunca me correspondeu, podia me fazer o favor de me apresentar a um amigo seu do time... – Ela sorri. Ufa! Pelo menos não teria que dar um fora nela!

- Qualquer um, me fala! – Ela pegou minha mão e fomos andando

- Eu acho o Puck uma gracinha! – Ela falou envergonhada

P.O.V. Quinn

Ver o Sam saindo de mãos dadas com a Fernanda não era o tipo de imagem que eu queria ter, eu estava disposta a largar tudo e ficar com ele, esquecer essa bobice de fazê-lo provar que me ama! Porém, todo mundo da Lancer sabe que se a Fernanda não perde tempo! E o Sam pelo visto também não, nem esperou um tempo até a “poeira baixar” já foi se agarrar com aquela! Sair correndo e chorando em direção ao carro, naquele dia teria um jogo importante e os alunos que não eram Hellcats foram dispensados! Quando estava jogada na minha cama assistindo a qualquer idiotice tipicamente americana recebi uma mensagem “Pensei que iria me ver no jogo, sabe como é... Você é meu amuleto da sorte”, “Foi o mesmo discurso que você usou com a Fernanda hoje mais cedo?”, “Do que você tá falando?”,Você ficou com ela, eu já sei! Não adianta bancar o inocente! J”, “Você só pode tá brincando... Ela pediu para ficar com o Puck!”, “Você mudou de nome agora? Olha tchau!” e desliguei o celular, não acredito que esse idiota mentiu na cara de pau, mas isso vai ter volta!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que vocês acham que vai acontecer? Será que a Quinn vai perdoar o Sam ou ela vai continuar pisando nele? Deem sugestões! Beijos, autora.