Como Nos Contos De Fada! escrita por anjoperfeito


Capítulo 2
Arrependimento


Notas iniciais do capítulo

Meninas, estou muito feliz pelos reviews que vocês me deram, comentários e dicas, sério MUITO OBRIGADA! Para mim é bastante importante esse apoio, até mesmo por que essa é a minha primeira fic, espero satisfazer os gostos de vocês! Desculpem-me pela demora em postar o segundo capítulo, mas sabem como é os acontecimentos do dia a dia! Espero que gostem do novo capítulo, fiz com muito amor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222052/chapter/2

P.O.V. Sam


Se arrependimento mata-se provavelmente Sam Evans, eu estaria morto e enterrado a sete palmos abaixo da terra. Quem diria que a Little Princess seria a nerd da Quinn? Quem diria que seria ela a minha maior confidente, a garota que me roubou o coração? E sim, ela tem total razão em me desprezar de tal forma, eu agir feito um idiota com ela! A única garota que me conhece de verdade! Lembro-me como se fosse hoje a primeira vez que a vi...

Flashback On


Lá vinha ela totalmente desconsertada, com óculos fundo de garrafa, roupas largas e escuras, os braços ocupados por centenas de livros que eu nem me importo em saber do que se tratam, provavelmente muitos deles de matemática, química e física, seus cabelos batiam ao vento fazendo volume, de um lado meninas riram e gritavam coisas do tipo “Você tem algo contra roupas femininas?”, era cruel de certo modo, mas por outro eu não me importo afinal nem conhecia aquela menina rabugenta.

Ela passou por mim e deu um pequeno sorriso, eu fingi que nem tinha visto logo ela tratou de andar mais rápido e disfarçar, jamais eu iria olhar para ela, acabaria com a minha imagem de capitão do time de futebol. Passou-se o tempo e eu fui ao meu armário tomando um suco de goiaba, nisso chegou meu companheiro de time Finn Hudson.

- Cara, você não sabe os boatos que andam circulando por ai... – Ele falou colocando a mão no meu ombro

- O que? – Perguntei sem o mínimo interesse na fofoca da escola

- A Ned, a Quinn, está apaixonada por você! – Ele disse e eu quase me engasguei – Trata de fazer algo antes que ela ache que tem alguma chance com você!

Nisso, Quinn passa ao meu lado e me olha, de imediato gritei seu nome, e ela se virou e sorrio, a primeira reação em que tive foi abrir a tampa de meu suco de goiaba e jogar nela.

- Assim sua roupa está bem melhor! – Falei rindo e arrancando sorrisos das demais pessoas do corredor, ela saiu correndo e chorando. Aquilo foi apenas o início.

Flashback Off


Ok, eu sei que sou idiota por fazer isso, com o passar do tempo tratei de piorar as minhas gracinhas, mas depois que comecei a falar com a Little Princess que me contava algumas crueldades do que faziam com ela e eu não me tocava que era eu e meus amigos, fui parando um pouco com as implicâncias, porém os meus amigos não. Sei que todo sofrimento que a Quinn me causar vai ser pouco diante de tudo, precisava compartilhar tudo o que estava acontecendo com o meu fiel amigo, lá estava ele no meio de uma dança com a sua namorada, Rachel.

- Finn podemos conversar? – Perguntei

- Eu sei que é óbvio, mas ele está dançando comigo Sam! – Rachel falou um pouco brava

- Por favor, baixinha estrela da Broadway! É um assunto sério! – Falei e ela me abriu um sorriso, sempre soube como conquistá-la bastava falar que ela tinha um grande talento com os vocais que ela se derretia inteira

- Ok, só por que hoje estou boazinha!

- Já volto amor! – Finn disse a beijou e saiu – Então, o que pode ser de tão importante para você interromper um momento meu e da Rachel?

- Sabe a garota do fake? – Perguntei e ele assentiu – Ela é a Quinn! A nerd da escola, cara!

- Co-como? O amor da sua vida é a garota que passou todo o colegial correndo atrás de você e você a humilhando? – Ele falou um pouco nervoso

- O pior não é isso, é ela está à maior gata, cara! – Falei passando a mão em meus cabelos dourados um pouco compridos

- Só acredito vendo! – Ele falou rindo

- Então pague para vê!

P.O.V. Quinn


No dia oposto do baile iria ter aula, infelizmente. Teria de encarar os olhares do Sam eu o amo, mas ele tem que sentir na pele o que eu passei desde o dia em que ele me jogou suco de goiaba, pode parecer narcisismo, mas parecia que o que eu sentia por ele crescia cada vez, mas então eu criei o fake e comecei a falar com o meu príncipe que se tornou sapo.

Vesti uma calça jeans clara, meu all star branco e um moletom azul da GAP, peguei meus livros, a chave do carro e fui rumo à escola, pelo baile ter sido ontem e minha mãe ter me obrigado a fazer progressiva eu estava aparentemente diferente, além de estar sem os óculos e sim com lentes.

Ao chegar à escola todos me olhavam diferente, eu me sentia diferente e lá estava ele com seus amigos Finn Hud, Rachel Berry e Noah Puckerman, e que ele não venha em minha direção! Ah, tarde de mais!

- Bom dia, princesa! – Ele me falou sorrindo e segurando meu material que eu insistentemente e inutilmente tentei segurar em vão – Por favor, baixa à guarda, eu mudei – Ele falou pouco triste

- Eu falei sério quando disse que você teria que me provar! – Falei o mais seca possível

- Então tudo bem! – Ele veio para minha frente, segurou minha bochecha, fechou os olhos e se aproximou

- PARA COM ISSO SEU IDIOTA! – Disse empurrando-o e fazendo todo mundo olhar – VOCÊ ACHA MESMO QUE É ME BEIJANDO QUE EU VOU ESQUECER OS CINCO PIORES ANOS DA MINHA VIDA? DESCULPE-ME, SAM EVANS, MAS SE FOR ISSO MESMO QUE VOCÊ ACHA VOCÊ NÃO ME CONHECE GAROTO! LICENÇA! – Disse tomando o meu material de seus braços e andando o mais rápido o possível dali, era possível notar os meninos rindo de canto e ele completamente estático diante da minha reação, não era possível ele me achar tão fácil assim, e era ótimo vê-lo em meu lugar, sendo a piada da escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo? E da Quinn dando a volta por cima? Me digam o que vocês querem ver no próximo capítulo, isso me ajuda e muito a ter mais criatividade! Deixem comentários! Beijos, Autora.