Como Nos Contos De Fada! escrita por anjoperfeito


Capítulo 4
Just The Way You Are


Notas iniciais do capítulo

Oi, meninas! Obrigada por tudo e mais uma vez pelos reviews! Aqui está mais um capítulo e um pouco maior espero que gostem, o título vocês só irão entender ao lerem, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222052/chapter/4

P.O.V. Sam

Como que a Quinn pode ter visto algo que não existe? E o pior, ela achar que eu fiquei realmente com a Fernanda e não acreditar em mim! Tudo bem que eu não sou a melhor pessoa do mundo, mas eu não teria coragem de mentir na cara de pau, se tem algo que eu não sou é mentiroso! Dessa vez ela que passou dos limites!

P.O.V. Sam Off

P.O.V. Narrador

Faltavam apenas 30 minutos para o termino do jogo e os Hellcats estavam perdendo, Sam não conseguia se concentrar no jogo, a torcida completamente embalada pelo momento gritava assim como o treinador, e infelizmente o tempo acabou dando 3x1 no time adiversário! Sam estava abalado assim como todos os Hellcats, eram raras as partidas que eles perdiam.

– Do que adianta pedir concentração para você, hein garoto? – Gritou o treinador segurando-o pelo ombro – Nem uma simples bola tá conseguindo dominar mais, Sam? Qual o seu problema? Te dei a liderança por que te achei capaz, mas pelo visto estou começando a pagar pela minha língua! Ou você melhora, ou terei que voltar atrás das minhas decisões!


E aquilo o atingiu em cheio, mas uma coisa que não estava dando certo! “Por que tudo isso comigo? Por que eu tenho que ser tão estúpido?” eram pensamentos que não saiam da cabeça de Sam, assim, ele tomou uma decisão em começar a fazer as coisas funcionarem...


P.O.V. Sam

Peguei meu violão e coloquei em meu carro, eu sabia aonde ficava a casa da Quinn, assim como sabia aonde ficava a casa da maioria dos alunos me encaminhei até lá. Era uma casa simples, mas bonita!

(n/a: Casa de Quinn)

Desci do carro com o meu violão em mãos, toquei a campainha e ela saiu de lá com um moleton e um rostinho amassado o que me fez rir.

– O que você quer? – Ela perguntou bocejando

– Oi para você também linda! – Sorri – Antes de mais nada me escuta, você sabe que eu sou horrivel com as palavras, então decidir deixar a música falar por mim...

Música que Sam canta para Quinn

(n/a: No vídeo é cantado pelo Cory, mas na fic é pelo Sam!)


– E-Eu estou... Sem palavras! – Ela disse com os olhos marejados

– Só diz que me perdoa e que agente vai tentar ficar juntos!

– É difícil para mim, Sam...

– Para mim também, mas to de pé tentando e pedindo perdão

– Podemos tentar! – Ela disse sorrindo, eu a abracei e a beijei o rosto

– Obrigado! – Respondi ainda com ela em meus braços

– Você é insistente garoto! – Ela falou rindo e deixando as lágrimas escorrerem

– Só por aquilo que vale a pena!

– Será?

– Absoluta certeza – Falei e a beijei, quanto tempo haviamos esperado por tudo aquilo, quanto tempo esperei para chamá-la de “minha” ou “pequena”, havia valido a pena cada momento que pedia em frente ao notebook, cada fora que tomei dela, até mesmo o suco no rosto, tudo mesmo nos levava a aonde estamos agora – Quer ser minha namorada?

– Você ainda duvida? – Ela disse rindo

– UHUUUUUUUUUUUUUUUUUL – Gritei no meio da rua – EU NAMORO A MENINA MAIS LINDA DO UNIVERSO!!! – Eu disse ela se encolheu morta de vergonha, pessoas que passavam nos olhava rindo

– Seu bobo! Se continuar me fazendo passar vergonha vai perder a “menina mais linda do universo”!

– Ah, não vou não! Custou a te conquistar, você acha que vou dar bobeira? – Perguntei rindo

– Não! – Ela disse ainda rindo - Amor, tenho que ir tenho muito dever para fazer!

– Você me chamou do que?

– Amor, meu amor! – Ela falou envergolhada e eu rir pelo nariz

– Tchau linda – A beijei novamente

Seguir com o meu carro de volta a minha casa, aquilo só podia ser um conto de fadas!


P.O.V. Sam Off

P.O.V. Quinn

Sabe todo aquele ódio pelo Sam? Sumiu, a partir do momento que ele começou a tocar aquela música, nenhum outro garoto fez por mim o que o Sam fez e agora estamos juntos não é de mais? Entrei em casa e comecei a gritar e pular no sofá que nem uma louca, pelo menos a vergonha tinha sido menos do que os gritos dele na rua não é mesmo? Esperei tanto tempo por isso que é inacreditável! Mandei um sms para ele “O mocinho pode tratando de mudar os status das redes sociais, não quero mais nenhuma garota dando em cima do MEU namorado! Hahahah bjs s2”, e logo ele respondeu “Sim senhora namorada! Você também! AUHAUHA, te amo linda bjs”, respondi sorrindo “Eu te amo também, boo!” (n/a: Para quem não sabe “boo” no EUA é um apelido para namorado!), e assim passou o dia e eu me pegava rindo sozinha com tudo, minha cabeça estava a mil e meu coração ao lado dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram de Quam juntos? E em relação a vaga do Sam no time o que vocês acham que pode acontecer? E o que pode acontecer com os dois? Por favor nenhuma sugestão adulta, já disse em um review que a minha intenção é uma história romântica! Enfim, obrigada por tudo! Beijos, autora.