I Wish That Was Me-one Direction escrita por vivilam16


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221991/chapter/12

Capítulo 12-O Encontro.

POV Victoria

A Mari ainda não sabe de nada...Como será que ela vai reagir quando eu chegar para ela e falar que eu tenho um encontro nessa noite com o Hazza?Melhor eu contar pra ela antes...

-Mari,eu tenho um encontro com o Harry!

-Como assim?

-É isso mesmo que você ouviu...Eu vou sair hoje com o Hazza.

-Quando isso aconteceu?

-Na volta a gente conversou enquanto todos vocês estavam gritando...

-Ah por isso vocês estavam quietinhos,planos amorosos com o seu “futuro marido”?

-Boba....

-Queria que o Niall fosse assim comigo..

-Você já está atrasada,por que El tem uma princesa...

-Quem?-Ela olhou super assustada.

-Uma menininha de 7 anos que conhecemos no avião

-Ah sim,ela pode ser a princesa mas eu vou ser a rainha.

-Boba...

-Mas então que roupa você vai?

-Ainda não sei..Vamos fazer compras?

-Vamos!Temos que ter algo especial para hoje!

Saímos para as compras.Descobri várias coisas sobre o México,e a comida deles é bem melhor aqui.Gostei,não é a toa que o Harry ama,eu já gostava mas agora,AMO!Chegamos no hotel faz um tempo e já são 18:30 vou tomar um banho para depois me arrumar e sair com o Hazza.

Terminei o meu banho e estou começando a me arrumar.São tantas roupas que eu comprei.Vou dar uma revisada e já sei até o que usar.Será que o Hazza já está pronto?Eu já estou pelo menos..

( http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_68/set?id=48533953)

Vou mandar uma mensagem pro Hazza falando que ele já pode passar aqui..

“Já estou pronta se quiser me pegar já pode vir...”

POV Harry

Recebi uma mensagem de Vi vamos ver...

“Já estou pronta se quiser me pegar já pode vir...”

Agora são 7:30 e ela já está pronta...Eu também estou então vou passar no quarto dela para irmos no restaurante depois no cinema.

-Louis já estou indo..

-Boa Sorte senhor Styles- ele riu

Cheguei na porta dela e toquei a campainha...

-Harry,oi –ela disse,ela está linda!E eu estou todo feio aqui.

-Oi Vi,você está linda...

-Você que está...Só me deixa pegar a bolsa.

-Claro.

Ela pegou a bolsa e descemos até a portaria do hotel que tinha umas fãs.Eu parei para conversar e Vi foi indo pro carro como eu tinha dito para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me-one Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.