I Wish That Was Me-one Direction escrita por vivilam16


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221991/chapter/13

Capítulo 13-Piña Colada

Terminei de conversar com elas e eu cheguei no carro Vi estava ouvindo o meu CD.Que têm minhas músicas favoritas.

-Você gosta de One Direction?-Eu disse brincando com ela

-Gosto muito!

-Eu também gosto deles,que coincidência...Vamos?

-Vamos!

Nós conversamos e rimos muito.Chegamos agora no restaurante e tem várias pessoas lá fora.Calma Harry,é só um encontro com uma amiga.Acabamos de nós sentar na mesa e ninguém nos viu.Ela está olhando o cardápio.

-Vai querer o que Vi?

-Nachos e Tacos.E uma piña colada.

-Vou querer o mesmo que você,só me deixa chamar o garçom..-

-O que vão querer?

-2 Piñas Coladas e 1 porção de nachos e dois tacos.

-Tudo certo.

-Mas então Vi...Quanto tempo vai ficar aqui?

-Uma semana,e vocês vão ficar aqui quanto tempo?

-Uma semana e meia,temos uns trabalhos para fazer aqui..E depois vamos voltar para Londres.

-Eu estava pensando em ir para Londres após essa viagem,só que não tinha ninguém para ir comigo,mas agora acho que eu vou...

-Aí eu vou te mostrar toda a cidade!E quando eu for pro Brasil você vai me mostrar tudo.

-Combinado!

Jantamos e eu descobri que temos muito em comum,o amor por gatinhos,cor favorita,série,estilo musical e muitas outras coisas.Como nunca conheci ela.A gente está saindo do restaurante e indo pro cinema.

-Desculpa Harry-Ela tropeçou em mim.E caiu em mim.

-Não tudo bem...

-Vamos?-Acho que ela está envergonhada com isso tudo.

-Vamos,então nós vamos em uma sala de cinema que eu reservei,vamos ver o filme e tals pode ser?

-Harry não precisava de tudo isso,a gente podia alugar o filme e ver no hotel...

-Precisa sim!A gente precisa de um descanso daqueles bagunceiros.-Ela riu...

POV Victoria

Chegamos agora no cinema e tinha uma salinha com uma TV e um sofá cheio de travesseiros e uma manta.Só vi Harry sorrindo pra mim.

-Vamos ver quem chega primeiro no sofá?

-Vamos!

Corremos em direção ao sofá e quando chegamos no sofá começamos a rir .Depois disso o filme começou e ficamos vendo quietos.

Depois de um tempo

O Harry está com o braço no meu ombro e eu estou encostada nele,ele está com uma cara de felicidade e olhando toda hora,tentando disfarçar,que fofo isso...

-Vi,posso te perguntar uma coisa?

-Pode...

-O que você acha de mim?

-Eu gostei de você,você é uma pessoa legal,divertida,bonita...E você o que achou de mim?

-Ah,isso é fácil de dizer-nós rimos -Você é fofa,legal,bonita,divertida e,eu acho que gosto de você...-Ele me beijou.-Quer namorar comigo?-EU beijei ele -Isso é um sim?

-Sim...-Voltamos a beijar..até que..

Mensagem de Louis

-Desculpa Vi...

-Tudo bem.

“Como está a sua noite de amor?Estou aqui com o Niall,Liam,Zayn e a Mari estamos em uma balada perto do hotel se quiser ir...”

-Quer ir pra balada?

-Pode ser Hazza..Mas o nosso namoro como vai ser agora?

-Como você prefere?

-Ah sei lá,a gente podia namorar escondidos da mídia por um tempo e depois do final dessa semana a gente fala,isso se eles não descobrirem antes.

-Gostei da sua idéia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me-one Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.