I Wish That Was Me-one Direction escrita por vivilam16


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221991/chapter/11

Capítulo 11-A caminho do hotel

Eu estava com as malas e Harry me ajudando ele estava sendo um fofo.

-Mas por que você veio pro México?- Harry

-Ver vocês no show

-Sério?

-Aham,e consegui antes do show

-Gostei de você,é engraçada e bem humorada.

-Gostei de você,é fofo,lindo,engraçado e meu futuro marido.

-Vem cá esposa.-ele me abraçou e eu estou morrendo aqui por dentro como faz pra reagir?

-O que foi marido?Vamos ficar abraçados até o hotel para ver a reação do Tommo?

-Vamos!Ou isso é desculpa para se abraçar comigo?

-Só quero deixar ele com ciúmes mesmo.

-Pra mim tanto faz,se é por ciúmes ou se você quer.

Nessa hora chegou duas fãs e atrapalharam nosso abraço que por sinal estava tão bom e confortável.

-Ai meu deus Harry Styles!Essa é sua nova namorada?-uma delas disse

-Não,é só uma amiga....

-Pode me dar um autógrafo por favor?-disse a outra

-Sim!Se vocês quiserem os outros meninos estão lá na frente ....

-ELES ESTÃO AQUI TAMBÉM?

-Sim-eu disse depois de um tempo quieta

-Obrigada Harry.,eu te amo e qual o seu nome?-ela perguntou para mim

-Victoria.

-Se você namorar ele,por mim tudo bem gostei de vocês juntos.

-Ah....Brigada?

-Então esposa voltamos pro abraço?

-Pode ser.

POV Harry

Eu estava super bem abraçado com a Vi,ela é uma fofa.Toda vez que olhávamos para frente o Louis virava rápido para frente e a gente ria.Acho que alguém está com ciúmes.Acho que vou deixar ele com mais ciúmes depois.Mas só se a Vi concordar com essa minha idéia.

-Vi vamos sair pra comer hoje?Só nós dois?

-Pode ser...Vamos comer sua comida preferida.

-É...Tacos.

-Que horas você passa?

-8 horas ta bom pra você?

-Ótimo!E depois a gente podia sair pra ver um filme,de comédia romântica,ou sei lá...

-Combinado.

-Oito horas na porta do seu quarto!E depois jantar e ver filme.Qual você quer ver?

-Simplesmente Complicado.

-A gente se vê a noite então,por que chegamos agora no hotel...

-Até a noite-eu dei um beijo na bochecha dela,que por sinal foi quase na boca.

*Mensagem de Louis*

“Que história é essa de me deixar com ciúmes meu amor?”

Esse Louis...

“Desculpa pra sair com a Vi meu amor...”

Agora é só esperar até a noite...Como será que ela está?Eu não sei ela mas mesmo eu conhecendo ela a um tempo eu já estou nervoso,e se eu fizer algo de errado,calma Styles,vai dar tudo certo no encontro.Só não exagere na comida para não assustar ela,e principalmente na bebida,você sabe como você fica quando bebe muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me-one Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.