I Wish That Was Me-one Direction escrita por vivilam16


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221991/chapter/10

Capítulo 10-Cafeteria Morning ou algo assim

POV Liam

As meninas não sabem que o Harry,Louis e Zayn estão aqui no aeroporto.Esses lerdos devem estar no meio do aeroporto,é melhor eu mandar uma mensagem para eles.

“Onde vocês estão?Eu estou com o Niall e umas meninas ~fãs~ aqui em um café que acho que se chama,Morning ou algo assim.”

Agora é só esperar eles respon....

Mensagem do Harry

“Hmmmm...Fãs sei sei,já estamos chegando...”

Esse menino só pensa besteira.Ah minha vez na fila...

-O que vai querer?

-2 Muffins,2 sanduíches,3 sucos,2 cafés e só.

-Deu 39 dólares....Calma você é o Liam da 1D?

-Sou...

-Nossa pode me dar um autografo?

-Claro,vai no show?

-Eu queria mas não vou poder-ela disse procurando algo..-Aqui está o CD!

-Espera que já trago ele assinado para você!

-Ok,vou estar aqui esperando.

Pedi no balcão e levei o lanche pra mesa.

-Gente está aqui o lanche

Quando eu terminei a frase só vi o Harry,Louis e Zayn  chegando atrás das meninas e elas não perceberam.

-Quem é mesmo aquela menina bonita e loira que você disso Liam?-Harry disse e a Mari ficou vermelha

-Ai meu Deus você é o Harry!Me dá um autografo-disse Liam imitando uma directioner

-Claro claro...-Harry assinou e todos os meninos assinaram depois dele.

-Mas então qual o seu nome?-Harry disse pra Mari

-Mariana prazer.

-Muito prazer Mariana,e você?-Harry disse pra Vi que estava super concentrada no celular

-Victoria,e você é o Harry,meu “futuro” marido né?

-Sim sou eu,quando é a data do casamento mesmo?

-Quando você quiser....

-Que tal amanhã?

-Combinado!Vamos fugir pra Las Vegas e aí a gente casa!

-Gostei de você- Louis disse

-Claro,você tem que gostar da minha esposa- Harry disse e nós rimos

POV Victoria

É verdade mesmo?O Harry está aqui e brincando comigo que eu vou casar com ele?Não sei se é sonho ou realidade,mas tenho certeza que vamos ser grandes amigos.Eu já fiquei amiga do Niall e do Liam,agora Harry e Lou.Só falta o Zayn.

-Zayn,só quero dizer uma coisa sobre você!Sua voz é linda e principalmente por sua não tenho mais ovários.

-Ah...eu devo dizer De nada.

-Zayn,seu idiota,assim não vou ter filhos com a minha esposa-era bom saber que ele continuou a brincadeira

-É acabou de conhecer ela e já me esqueceu,também te amo....-Louis disse fazendo uma cara super fofa com um biquinho.

-Awn que lindo eu não vou deixar ele fazer isso com você- eu disse abraçando ele

-Ótimo perdi os amores da minha vida agora....-Harry,ele disse que eu era o amor da vida dele?

-Vem cá abraçar a gente- Louis

-É vem cá ciumentinho- Eu disse e todos nós rimos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me-one Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.