Collection On Hearts escrita por BekAinsworth


Capítulo 2
What it takes to come alive


Notas iniciais do capítulo

psé, espero que apareçam mais leitores :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221954/chapter/2

Mal estava dentro do quarto e já estava sentada do lado de uma caixa amarela onde eu havia guardado todos meus poster's, abri-a com cuidado analisando papel por papel. Devia ter no mínimo uns 80 poster's e uns 50 deles deviam ser só da One Direction, sem contar o que eu tinha deles sozinhos. 

Peguei um poster qualquer de Harry, ou meu meio-irmão como preferir, observei bem. Certo isso era demais, pense bem além de ser irmã de Harry Styles eu conhceria a One Direction, ou seja Niall e Zayn. 

Tá certo, confesso: Sempre tive uma queda por esses dois. Taquei novamente os poster's na caixa amrela chutando-a para de baixo de uma mesinha que tinha no quarto, justo na hora que ouvi a porta se abrindo.

Let? – A voz perfeitamente rouca atingiu meus ouvidos como um sussurro baixo. Ergui a cabeça e assenti como se desse permição para que meu meio-irmão entrar no quarto. Ele sorriu e adentrou o quarto, observou bem as paredes brancas e a cama desarrumada. Reparei seus olhos sobre a caixa amarela, então decidi falar algo. Sabe seria constrangedor ele pegar uma caixa com milhares de poster's dele.

— Então, estou aqui. Pode falar! – Fitei-o. Pela primeira vez olhei diretamente para seus olhos. Porque diabos eu não tenho olhos verdes? Certo respire, pelo menos você tem azul... Ah, é Violet é do contra e detesta olhos de cores azuis. 

— Enfim, que filme você quer? 

— Tem que ser de terror?

— Se a noite é do terror? Sim. – Ai meu deus, essa doeu. Me internem, acho que estou morrendo. 

—  O último exorcismo, o último exorcismo, o último exorcismo! – Gritei animada, fazendo-o expandir sua linda risada por todo o meu quarto. Bati palminhas quando ele disse que alugaria então e logo saiu do meu quarto, porém antes que eu levanta-se me a porta abriu mais do que depressa me dando um susto.

— Se troque, estamos te esperando pra assistir o filme... Daqui ... meia hora ok? – Então quer dizer que eles já estão lá em baixo? Na sala? Esperando para serem apresentados para a meia-irmã de Harry ? Quer dizer que Zayn e Niall ouviram-me gritar  e possívelmente bater palminhas? Que vergonha! 

Assenti sentindo minhas bochechas arderem e agora deviam estar atingindo o rosa claro quase vermelho. Bom, pelo menos não estou vermelha como meus fios de cabelo. Suspirei, claro eu tinha tanta coisa pra fazer em uma pequena meia-hora. Droga...

Corri para a bolsa alaranjada que se encontrava no quanto do quarto, vasculhei e vasculhei até finalmente conseguir achar a bendita roupa perfeita. 

Troquei-me e fiz uma leve maquiagem, nada que não passasse de rímel e lápis de olhos. Ok, não era a roupa perfeita. Mas eu também não colocaria o meu melhor vestido e contrataria uma maquiadora proficional... Enfim, 29 minutos eu demorei. Pois é, sou pontual, mentira isso foi pura sorte isso sim. 

— Ela é legal, bom não convers... Olha ela ai. Cala boca e prestam atenção no que vão falar! – Harry sussurrou para seus amigos quando me viu descendo as escadas, logo senti cinco olhares sobre mim. Ok, cade o buraco pra eu me esconder? Com absoluta certeza eu estava mais vermelha que meus cabelos. Desci apreçadamente os degraus de madeira e suspirei firme, tentando voltar ao meu pálido normal.

— Então... Essa é minha meia irmã Violet! – Harry veio ao meu lado e me apresentou para seus amigos.  Logo recebi um oi de cada um e em um piscar de olhos eu estava passando de mão em mão.

— Prazer Violet – Esse foi Liam

— Wow, adorei seu cabelo – Louis me puxou para um abraço apertado

— Vas happenin' Violet? – Soltei uma gargalhada baixa 

— Prazer em te conhecer Let – Niall fora o único a me chamar pelo apelido

— Isso façam como o Niall e me chamem de Let, odeio meu nome. – Coloquei-me ao lado de Harry novamente e vi todos assentirem, suspirei devagar e olhei para Harry. Certo puxe qualquer assunto Violet! — Alugou o filme? – Harry olhou-me disperso e logo assentiu.

— Já está no DVD, então vamos assistir?– Louis olhou para todos que concordaram. Então foi uma verdadeira guerra em disputar o sofá de quatro lugares que tem na sala. Ri de todos e de como Louis gritava com Liam por ter pegado o quanto dele. Zayn reclamava por ter novamente que ter que sentar no chão, juntamente com Harry meu meio-irmão. Pois bem, no momento em que Niall iria se sentar ao Lado de Louis ele empurrou o loiro para o lado.

— Violet que vai sentar aqui. Seu bobo! – Ri enquanto Louis fazia um biquinho de bebe bonitinho. Passei por Harry e Zayn e sentei-me ao lado de Louis, logo todas as luzes da sala estavam apagadas. Sabe quando aquela música de terror começa a tocar, quebrando um completo silêncio. Pois é, foi assim que eu comecei a me arrepiar e ter achado que foi uma idiotisse ter alugado o fiilme. Porém comecei a ter (pra constatar vou inventar uma parte do filme porque sou medrosa e não assisti ele) mais medo ainda quando a moça estava completamente possuida e o cara estava descendo no porão para exorcisa-la. Era possível ouvir um som de lobos ouvando e cachorros latindo. Sabe, aquilo me deu medo. 

— NÃO, NÃO, ELA VAI TE MATAR SEU FILHO DA PUTA! NÃO,VOLTA... AI MEU DEUS! – Gritei pulando em Louis e meencolhendo toda. Achei que iriam rir de mim, mas eles estavam com maismedo que eu. Ouvi o som de madeira caindo e moça do filmegritando. — AI PAPAI,MORREU, JÁ ERA! MEU DEUS... OLHA O OLHO DELA, TÁ PRETO, TÁPRETO, TODO PRETO... – Então a moça veio andandodevagarsinho até a tela, o lugar começou a piscar com uma luz fraca eamarelada o que dava ainda mais medo. Então ela pulou na câmera eeu só ouvi outros cinco gritos acompanhados do meu. — MEUDEUS, EU NÃO DURMO HOJE! – Suspirei soltando-me de Louis e vi ele assentir com a cabeça. 

— Vamos ver mais um? – Todos nós viramos nossas cabeças com um olhar de ódio para meu meio-irmão Hazza, que por acaso estava tremendo mas queria dar uma de machão. Todos diceram que não, dando desculpas nada a ver e logo foram embora. Despedi-me de todos indo para meu quarto, pelo amor que filme foi aquele? Eu juro que pensei que iria morrer, deus me acuda! 

— Boa noite Harry, bons pesadelos! – Sorri como a menina do filme do terror fazendo-o me olhar com medo. 

Pois bem, faz meia hora que eu estou aqui enrolada nessas cobertas e rolando para um lado e para o outro. Porque o maldito tinha que descer até o porão? Só pra que eu não durma a noite? Só pode ser. 

Eu virei-me mais uma vez, porém tudo que me vinha a cabeça era aquela música assustadora e aqueles sons de lobos uivando e cachorros latindos. Respirei, contei até dez, vinte, trinta, quarenta... Vou pra cama de alguém! Embolei-me em meu escudo chamado cobertor e corri até a porta abrindo-a mais que depressa.

Me dirigi até a porta do lado do meu quarto, que eu rezava para que fosse o quarto do Harry e... Ainda bem era o quarto do querido Harry. Entrei correndo para a cama.

— Chege para lá seu gordo! – Empurrei-o para o outro lado da cama e deitei-me me cobrindo dos pés até a boca. Suspirei.

— Hey, a donsela não consegue dormir? – Ele soltou uma gargalhada rouca e abafada por causa do sono. Não contive-me e ri sárcastica. Só não lhe dava um soco por que estava tremendo de medo. 

Não falei mais nada, apenas fiquei ali sentindo sua respiração quente e pesada bater contra meu pescoço e em questões de segundos adormeci.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pô, minha mãe me chamando pra sair do pc desculpa ):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Collection On Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.