Collection On Hearts escrita por BekAinsworth


Capítulo 3
Who you dicks tryna' kid?


Notas iniciais do capítulo

enfim, um capitulo ): leiam aqui por-favor k enfim eu vou ficar sem internet, que saco né? a-hã, enfim não desistam por vou ficar sem net por apenas umas duas semanas ok ): não largam, enfim eu tinha outra fanfic que era Our Girl, poisé também vou voltar com ela pra quem lia k :) e desculpa a demora fiquei ocupada com coisas da escola :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221954/chapter/3

Abri ruidosamente os meus enormes olhos azuis enquanto sentia a claridade me acertar em cheio, mesmo estando de costas para a janela. Esfreguei meus dedos sobre os olhos podendo assim ter uma breve noção de onde eu estava pelas roupas jogadas em qualquer quanto: Eu havia dormido no quarto do meu meio-irmão. Rodei meu corpo podendo virar-me para observar, porém eu por desastre bati a cabeça na cama e os olhos verdes se abriram, o pânico correu por minhas veias ao ouvi-lo gritar pulando da cama e puxando consigo um dos cobertores.

— Violet? – Ele perguntou agora respirando pesado e ofegando. Droga, só me faltava era meu pai aparecer ali e entender tudo errado... Por pouco lembrei que ele iria passar o dia com minha madrasta qual eu ainda iria conhecer. — Que diabos está fazendo aqui. Não sabe que eu tenho maniadedormirsemroupa! – Ele sussurrou a última parte. Olhei-o e podia sentir meus olhos quase pulando da cara. 

— E você nem me avisa? Seu idiota! – Conte até dez, conte... Não, você não tem tempo pra isso. Coloquei o mais rápido que pude as pantufas cinzentas e sai como D'flash em disparada ao meu quarto. Abri a porta e logo fechei-a de novo. Droga, droga, droga, droga... Como eu olharia na cara de meu meio-irmão agora? Eu sou tão sortuda, maldito filme, maldito homem que desceu no porão, malditos demônios, quem mandou me darem medo me obrigando a dormir com meu irmão? 

Vamos, tome um banho se troque e vá falar com ele, antes que ele comece a te odiar.Tomei um banho demorado e já coloquei uma roupa boa para dar uma volta e sair pra comer, já que estariamos possívelmente sem ninguém pra fazer nada e como com certeza Harry iria sair com seus amigos eu não ficaria em casa sozinha. 

Desci correndo e engatei direto para a cozinha, onde encontrei Harry comendo biscoitos de chocolate.

— Er... Desculpa tá? Sabe não sabia que você tinha mania de... Ah, você sabe muito bem sua mania. – Disse dando de ombros e esticando-me para pegar um pacote de biscoitos de chocolate branco. Meus preferidos.

— Tem nada não. – Harry disse com a boca cheia o que ocasionalmente me fez rir de como sua voz ficava engraçada. Suspirei comendo um biscoito de chocolate branco, porém os biscoistos voaram mais ou menos até a África quando eu assustei-me com uma música legal que vinha do celular de Harry.

— Que?... Ah Louis, aham... Sei.. Tá... Tô indo e convido ela sim. – Vi ele pegar seu Iphone preto e virar-se para falar com alguém que sim claro era Louis.

Suspirei, quando vi meu meio-irmão guardar novamente seu celular no bolso e virar-se para mim com um sorriso de orelha a orelha, tão brilhante que me cegaria.

— Vamos pra casa do Louis, tipo... Agora! Senti ele andar até ao meu lado e puxar-me do banco pelo braço, logo ele estava me arrastando até a porta da frente e procurando a chaves de um carro.

Aliás, perto da porta de correr havia o local em que colocavamos a chaves.

— Ah, droga! Meu carro está na oficina, esqueci. – Ele resmungou chutando o vento e batendo o pé, controlei-me para não rir de como ele parecia uma criança manhosa desse jeito.

Aproximei-me das chaves e peguei a que eu amava, claro meu pai ficaria uma fera... Mas, eu amo correr riscos. 

— Lamborghini está bom pra você madame? – Rodei as chaves no dedo e logo a depositei nas mãos de Harry. Claro, é uma pena eu não saber dirigir. Droga de vida, ter 17 anos e seu pai ainda não lhe deixar tirar carta. 

— Depende da cor.

— Azul escuro, feito especialmente para apenas três pessoas em todo o mundo, sendo uma delas meu pai. Ah, sim... Tome cuidado pra não riscar se não a gente morre! – Ameacei-o, porém tenho certeza que ele se desligou na parte do "três pessoas em todo o mundo, sendo uma delas meu pai." Fomos até a garagem que ficava no segundo andar, andamos discretamente até o carro azul-marinho.

Era íncrivelmente perfeito, porém desde meus 14 anos eu só tinha olhos para o chevy impala 67. (N/A: Sou apaixonada nesse carro, e sou fã de supernatural nem pirei quando vi pela primeira vez supernatural e percebi que o Dean tinha um impala awn.) de coloração preta.

— Vamos? – Harry tirou-me do transe.

— Adeus impala, seu lindo. – Suspirei entrando no carro antes que Harry me matasse. Logo que entrei ele deu partida, confesso que era ótimo andar naquele carro tanto que até me esquecia da bronca que eu e Harry iriamos levar, porém eu levaria a maioria da culpa... Como sempre. Ai, ai. Logo estavamos de frente para uma enorme e bela casa, daquelas de filmes... Tô acostumada com casas assim, mas não quando tem um lindo e maravilhoso Zayn Malik te esperando na porta.

— Uau, que carro! É novo Harry? 

— Não, que pena... É do meu "pai" – Ele fez uma enorme aspas no pai, o que me fez rir. 

— Oi Let. – Senti um abraço de urso me deixar sem folêgo, o que me fez empurrar Zayn para que finalmente pudesse respirar.

 — Então, vamos entrar? Eu tô com fome. – Reclamei fazendo eles rirem e fazerem alguma piada que envolvia Niall, tal piada que eu não entendi muito bem por eles sussurrarem-a baixinho. Passamos pelo portão de ferro e em menos de segundo alguém me rodava no ar.

— Louis, por favor. Ponha-me no chão! – Reclamei batendo em suas costas e também me debatendo, ouvi-lo dar-se por vencido e me colocar no chão.

— Olha, Ariel! –  Wtf? Ariel? Que isso? Eu mudei de nome e não tô' sabendo? Ariel? Jura? 

— Ariel?— Teve infância não menina? Ariel a seria dos cabelos vermelhos. – Soltei um "ah" como se faz quando você finalmente entende uma conta de primeira série estando no primeiro colegial. Suspirei tacando meus cabelos para o lado.

— Ok, princesa Ariel está com fome! Como meu irmão sendo melhor amigo do Louis, sinto-me no direito de atacar a geladeira. – Opa disse isso alto de mais, atraindo o olhar furioso de Niall para mim. Nos encaramos abobados por um tempo até, que eu comecei a correr ouvindo-o pular do sofá e cair no chão, também começando a correr. 

— Sai! – Gritamos na mesma hora que relamos a geladeira. Os outros começaram a rir. — Calem a boca! – Mandamos enquanto empurravamos um ao outro pra tentar pegar a geladeira, por fim sai de lá apenas com um prato de salame, dois pãos um pedaço de queijo.

Biscoitos de chocolate branco e waffles com sorvete de creme e calda quente de chocolate, ou melhor gelada já que estava na geladeira. Enquanto Niall, ficou com a maioria da geladeira.

— Que saco, odeio ser fraquinha! – Resmunguei dando uma mordida em meu waffle. Logo que terminei de comer tudo fui para a sala, taquei-me no sofá ao lado de Harry meu meio-irmão.

— Awn, tão assistindo bob esponja! – Afundei-me no sofá fofo que mais parecia um pedaço de nuvem. Aquilo era mais macio que a minha cama, que injustiça. Apoiei-me no ombro de Louis. 

— Só uma pergunta... Não tá faltando um? Ah, sim Liam! – Resmunguei olhando para os lados e contando cada um deles. Sim, estava faltando Liam.

— Niall, você comeu o Liam? Meu deus! –  Fiz todos rirem de minha piadinha um tanto sem graça, menos Niall que devia estar querendo me matar por dois motivos: Disputei comida com ele e fiz piadinha sem graça sobre a fome tremenda dele.

 — Ah, Liam está dormindo até agora. Foi dormir tarde ontem. – Zayn disse sem tirar o olho da televisão. 

— Ótimo, preciso de um copo de água. – Corri até a cozinha pegando um copo de água gelada.

— Louis me mostre onde ele está dormindo! – Puxei Louis comigo que me levou até uma escada de madeira clara e subimos apressados.

Acho que Louis já sabia o que eu iria fazer, pois soltava pequenas risadas. Chegamos até uma porta de tamanho médio e com a coloração branca, suspirei fundo olhando para o copo com a água ainda gelada ainda na minha mão. Peguei o celular e coloquei os fones de ouvido, ligando em alguma música de Enimen. Sério, por alguma razão só conseguia fazer aquilo ouvindo música. 

Dei uma olhada de relance para Louis que estava vermelho de tanto segurar o riso, então virei-me para a porta de marmóre e empurrei-a sem fazer ruido algum. Ainda bem senhor! Dei um passo entrando no quarto no momento em que começava When I'm gone, enfim respirei fundo observando Liam deitado em seu canto, coberto por um lençol branco com listras azuis. Entrei no quarto nas pontas dos pés e deus, obrigada por estar usando apenas um tênis e nada de salto. 

Cheguei o mais perto possível de Liam, e então peguei o copo de água com a mão direita estiquei-a até Liam. 

— Deuses, ele vai me matar... – Louis fez que sim com a cabeça então eu fechei meus olhos bem apertados e virei o copo, porém perdi o controle e até o copo escorregou de minha mão. Vi Liam pular da cama fazendo-me assustar. 

Depois só senti seus olhares confusos se transformarem em olhares vingativos e eu podia jurar que em seus lábios tinha um sorriso málefico.

— Não Liam, nã... – Era tarde de mais eu já estava tacada em seus ombros ouvindo Louis rir junto com Liam (que estava enxarcado) enquanto eu me debatia. Regra número um: Nunca acorde Liam com um copo de água.

Ele desceu apressado as escada e todos que estavam na sala e na cozinha se concentraram na gente já que eu gritava desesperada. 

— Harry, você é meu meio-irmão devia fazer algo.

— Bob Esponja é mais importante. – Ele deu de ombros, porém arregalou os olhos vendo pra onde Liam iria. Deus, pra onde ele estava me levando? Fechei os olhos e comecei a bater em sua cabeça, der repente só senti uma água inundar todo meu corto. Droga, droga... Era a pior coisa que ele podia se fazer comigo.

Senti um desespero pecorrer meu corpo e apesar de saber nadar parecia que eu não conseguia voltar para o superfície e para completar a piscina era funda demais, então eu batia e batia meus pés contra o chão, porém mal conseguia atingi-lo direito.

Comecei a me debater rápidamente, enquanto tentava gritar porém tudo que saia de minha boca era bolhas e água fazendo-me engasgar. Senti tudo a minha volta apagar-se devagar. 

— Hey, vamos por favor acorde... Violet! Até que enfim. — Senti novamente o ar voltar aos meus pulmões. Respirei fundo e abri devagar meus olhos vendo uns cinco borrões a minha volta e um mais perto. Logo identifiquei o que estava mais próximo como Liam, depois dele Louis, Harry, Zayn e Niall. 

Fechei meus olhos fortemente mais uma vez sentindo-os arder assim como minha cabeça que parecia que a toda hora iria expludir.

— Você não sabe nadar?

— Sei... Só que... Esquece.

— O que?

— Posso contar lá dentro estou com frio. – Antes que eu me colocasse de pé os braços de Louis rodeou minhas pernas e passou por meus cabelos avermelhados. Rolei os olhos porém me rendi, logo ele me levou até a sala e me colocou sobre o sofá, deitei a cabeça em seu colo enquanto meu pé ficou sobre Harry e Zayn. Niall e Liam sentaram-e em uma poltrona a nossa frente.

— Droga... Eu vou contar espera, deixa eu achar as palavras. Quando eu tinha sete anos eu tinha uma outra irmã tal tinha 10 anos e por mais que seja mais velha que eu, ela era bem mais fechada na dela... Ela me contava sobre o que sofria na escola por ser diferente e não se encaixar nos padrões da sociedade, porém para mim ela era a melhor, mas eu nunca disse isso pra ela. Na verdade eu apenas ficava quieta, aliás eu não entendia muito bem das coisas não sabia o que tinha que fazer. Um dia eu vi o que os garotos faziam com ela, eles a chutavam, a socavam... Era horrível, e aquela fora a primeira vez que eu chorei. Três anos depois nos mudamos, enfim... Tudo parecia ter teminado, eu podia vê-la sorrir... Agora com seus 14 anos ela era bem mais bonita, apesar de ainda não se enquadrar nos padrões. Agora eu entendia o que ela passava, apesar de não passar pelo mesmo eu já tinha 11 anos e compreendia como ela sofria. Um dia os garotos da escola jogaram-a... Eles a jogaram no lago que tinha em frente a escola, Iolanda não sabia nadar, eu tentei salva-la eu juro! Porém eles me seguraram e me chutaram, porém eu nem me importem com isso tudo que eu queria era salvar minha irmã mais velha! Ela era tudo pra mim... Mas, eles não deixaram! Eles não deixaram! Ela... ela morreu! Por culpa daqueles idiotas! – Senti as lágrimas teimosas escorrerem por meus rosto agora apenas húmido. Logo estava soltando soluços rápidos enquanto Louis me envolvia em seus braços em um abraço apertado. Encolhi-me em seu colo e apoei a cabeça em seu ombro sentindo os olhares cheios de pena sobre mim e princípalmente o olhar de culpa de Liam.

— Me desculpa, Let... Me desculpa. – Ele sussurrou sem saber o que falar, apenas assenti. Era díficil falar de Ster, lembrar de Ster... Eu tinha tanto dela, eu tinha os mesmo olhos azuis, os mesmos cabelos avermelhados... Tudo que mudava era a altura, ela era bem mais alta que eu. Ah, ela era tão linda, tão perfeita e seus defeitos? Ah, eu amava eles. Eu amava-a por completo, minha pequena-grande' irmã. Escondi meu rosto na blusa de Louis enquanto envolvia meus braços sobre ele e apertava-o em um abraço ainda mais apertado. Senti tal entregar-me um beijo na testa. 

— Posso ir pra casa, Harry? – Ele assentiu sem falar uma palavra e já levantou. — Não, fique... Não quero que perca um dia com seus amigos por minha causa. 

— Eu te levo. – Ouvi a voz doce de Louis, neguei com a cabeça porém já era tarde ele já rodava as chaves prateadas na mão enquanto colocava-me em seu colo. Mais uma vez rolei os olhos.

— Ei, é aqui. – Apontei para a enorme casa branca com cinza, logo Louis estacionou em frente a casa. — Bom, quando chegar lá fale pra Harry que o carro precisa estar aqui antes da sete. – Abri a porta, andei meio mancando. Era como se ainda faltasse ar e eu estivesse com uns três litros de água em meu corpo. 

— Eu não vou. 

— Se não for, eu nunca mais falo com voc... Droga, você vai ficar mesmo assim né? – Rolei os olhos e Louis soltou um sorriso amigável que me convenceu. Logo eu estava andando devagar até as escadas. — Tem comida na geladeira, só vou tomar um banho e me trocar... – Louis gritou um "tudo bem" corri para o meu quarto e fui direto para o banheiro. 

Liguei a torneira para que a benheira enchesse e voltei para a pia, sentei-me no piso gelado e abri uma pequena gavetinha onde dentro de tal havía uma pequena caixa amarelada com flores azuis e douradas. Abri-a ruidosamente e tirei os panos, as folhas restos de trabalhos escolares, papéis picados tudo para esconder a maldita lámina. 

Verifiquei que a porta estava trancada e pequei a lámina afiada, arregacei as mangas da blusa de frio de couro e posicionei tal em qualquer canto do meu braço, senti-a rasgar minha pele e uma dor invadir-me. Era bom, aliás era como se eu pudesse esvazia toda minha dor racional na dor física, que era muito menos... Mas por outro lado eu sentia-me culpada, eu sentia-me culpada pois sabia o que Ster pensaria sobre isso. Repirei guardando a lámina novamente escondida e guardei a caixa. Tirei minha roupa que hora ou outra batia no machucado manchando-se de sangue, corri para a banheira antes que manchasse o chão e taquei-me na água quente. 

Logo após o banho, coloquei um pijama de frio e uma pulseira uma blusa de frio grossa que ia até as metades da minha mão assim escondendo o machucado. Desci mais que depressa e pulei no sofá ao lado de Louis que assustou-se.

— Porque demorou tanto?

— Por nada. – Por pouco não tropecei nas palavras e permeti-me um suspiro de alívio quando Lou deu de ombros. Olhei para a tv onde passava padrinhos mágicos porém logo senti minhas pálpebras pesaram, eu começava a cair davagar até apoiar minha cabeça nas pernas de Louis e adormecer... Deuses, como eu estava cansada, e olha que deviam ser apenas três da tarde! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso aí k :)