Collection On Hearts escrita por BekAinsworth


Capítulo 1
Breathing in snowflakes


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, não dá pra entender muito bem, mas enfim logo logo entenderão :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221954/chapter/1

Ao longe o sol ia sumindo, fazendo com que o céu ficasse com uma coloração alaranjada que mesclava com um violeta. Apesar do sol, os flocos de neve caiam livrimente sobre Londres. 

Era meu primeiro dia em Londres, o primeiro de muito... Bem quem sou eu? Ás vezes até eu mesma me pergunto isso, e ao auge da minha vida a única coisa que sem é meu nome: Violet. 

Meus pais acabaram de se separar, meu namorado terminou comigo e por causa de essas e outras estou me mudando para Londres, bem estou indo morar com meu pai David, sempre fui a "princesinha" dele e juntando isso com o fato de minha mãe não ter grana para me manter minha guarda foi dada ao meu pai. 

Suspirei apoiando meu braço sobre a janela do quarto. Eu estava com um baixo animo danado para desempacotar minhas coisas, tantos quadros, fotos, posters... Essas coisas enchem minha cabeça.

Pulei do  sofá que ficava encostado na janela e andei meio tonta até a cama de casal aonde eu já tinha colocado as roupas de cama e meus travisseiros e almofadas. Taquei-me em tal e logo afundei-me nas almofadas coloridas. 

— Violet? Pode descer aqui um momentinho? – Ah sim esse era David, o meu pai. Ele me disse algo sobre nova madrasta e também sobre irmão do meio. O que era um saco, não bastava eu ficar longe de minha mãe tinha também que aguentar um mais novo irmão que devia ser um pirralho.

— Tô' indo paizinho do meu coração, que vai me dar um Iphone. – Cantarolei fingindo estar feliz. Bem vejamos, triste eu não estava... Mas feliz eu também não estava. Ouvi meu pai rir com alguém, enquanto eu bufei e coloquei a roupa mais próxima de mim que eu encontrei. Calcei as pantufas e corri para a escada, descendo-as o mais rápido que podia.

Vi meu pai parado em frente a porta, com seu sorriso maroto no rosto. Suspirei, apoiando-me no vão da escada de madeira e forcei um sorriso. Olhei para quem estava ao lado de meu pai, era um garoto. 

Espera, não era um garoto qualquer. Possuia os olhos verdes que eu tanto invejava e os cabelos encaracolados que eu sempre pensei em colocar as mãos e bagunçar. Era o mesmo sorriso, os mesmos olhos, os mesmos cabelos... Eu estou sonhando? 

— Esse é meu enteado Har...

— Eu sei quem ele é. – Disse um tanto fria. Respirei rodando meus pés devargar para que eu pudesse contar até dez. 1, 2, 3... Você está sonhando! 4, 5 ,6, é apenas um sonho não tem como ser ele, 7, 8, 9 É SÓ UM SONHOS VIOLET! 10 — Então eu sou sua meia irmã, Harry Styles? 

Senti uma pontada de alegria por finalmente estar falando com ele, mas outra pontada por ele ser meu maldito meio-irmão que eu deveria odiar e não olhar pra ele e lembrar-me que já sonhei em ter ele como meu namorado.

— Pelo que tudo indica, sim! – Ele sorriu. Certo, sou só eu que sinto o clima tenso no ar? 

— Poderiam, fazer algo a noite... A Harry poderia chamar aqueles amiguinhos... Como é mesmo o nome deles Harry? – Harry olhou gentilmente para meu pai. Ok, eu queria voar na cara do meu pai por não me contar que Harry era meu meio-irmão. 

— Louis, Niall, Liam e Zayn? – Ergui as sombrancelhas. Se Harry não fosse meu irmão e não tivesse o direito de me zuar... Porém como ele é meu irmão e tem o direito de me zuar contive-me em não sair pulando e cantarolando qualquer música deles: One Direction.

Iriamos fazer a noite do terror aqui, se... Desculpa mas eu não sei seu nome. – Ele olhou atentamente para mim, sorri.

Violet, porém pode me chamar de Let... Já que você é meu meio-irmão. – Abri um sorriso falso que foi de orelha a orelha. Ah, vamos lá você só está falando com seu ídolo que você já sonhou casar e que agora é seu meio-irmão.

— Certo, Violet... Violet... Você pode participar Violet. Posso apresentar vocês a eles... – Suspirei assentindo e logo rodei meu pé voltando para a escada. Ignorei as palavras de meu pai, que devia estar me xingando pela falta de educação e subi para o quarto. 

Então, quer dizer que Harry Styles é meu meio-irmão?

__

FICOU PEQUENO, PORQUE TENHO ESSA MANIA DE FAZER PRIMEIRO CAPITULO PEQUENO :)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Collection On Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.