Many Directions escrita por LovaticForLife


Capítulo 4
Niall




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221878/chapter/4

Acordei com o ronco de Giovana, por mais que ela fosse linda, o ronco dela era incrivelmente alto. Fui até a cozinha em busca de alguma coisa pra comer, fazia quase 6 horas que não me alimentava.

Da cozinha, percebi Harry com Lívia do lado de fora, é eu estava certo essa menina tinha mexido com ele. Até que enfim estava comendo, o brigadeiro de panela que as meninas tinham feito, o gosto é diferente mais é bom.

Olhei para Bianca, e percebi que eu também estava encantado, ela havia mexido comigo, assim como Lívia havia mexido com Harry.

Fiquei olhando ela por alguns minutos, era linda, cabelos bem longos liso na parte de cima e começando a enrolar na pontas, a pele morena, não era nem tão alta, nem tão baixa. Percebi que ela havia pintado as unhas com as inicias do meu nome, achei isso lindo.

Então comecei a me lembrar da noite anterior, lembrei daquele lindo sorriso, daquela voz. Será que eu estava apaixonado? Eu só passei uma noite com ela. Será que encontrei minha princesa? Talvez, mas isso eu com certeza descobriria.

Me toquei que eu estava ali admirando ela e nem notei que ela estava tremendo, ela despertou e ficou ali parada tremendo e eu fui tirar proveito da situação, indo até lá “esquentá-la”. Só não podia pensar muita besteira, ela tinha apenas 14 anos.

Mas eu, simplesmente, não conseguia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Many Directions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.