Many Directions escrita por LovaticForLife


Capítulo 3
Lívia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221878/chapter/3

Não posso acreditar, conheci a banda mais perfeita de todos os tempos, o Harry me chamou de linda e dormi do lado dele.

É muito perfeito, estou muito feliz.Sabia que quando eu tinha combinado com a Bianca de nos hospedarmos nesse hotel eles iam vir pra cá e não é que a gente acertou? Ainda não acredito.

Depois de tanto tempo querendo, tentando conhecer ele a gente conseguiu, merecíamos.

Estava perdida nos meus pensamentos que nem percebi quando Harry acordou e veio até a varanda.

Ele acordou perfeito, sem a cara inchada nem nada, como ele consegue e todas as pessoas normais não. Enfim, era a perfeição, não conseguia parar de olhar.

– E ai dormiu bem?

– Dormi no mesmo cômodo que os caras mais lindos do mundo, como você acha que eu não iria dormir bem – falei com um sorriso bobo na cara, estava encantada.

– Sabe estou muito feliz de ter conhecido vocês, não achei que seria tão bom, vocês vão no nosso show amanhã, né?

– Claro que sim não perderiamos por nada – ai meu deus, o Harry estava harrazzando

– Quero que vocês fiquem no camarote e amanhã vocês dormem aqui de novo, sem ninguém saber, certo? – começou um vento que fez o meu cabelo começar a voar.

– Harry você pode querer, mas como vamos conseguir ir no camarote, nós só temos ingresso pra pista premium e só reservamos o hotel pra essa noite, não temos tanto luxo – uma lágrima caiu hora que eu percebi que tudo oque eu disse era verdade e que esse paraíso logo acabaria.

– Boba já cuidei disso tudo, vocês vão pro Rio com a gente, como eu disse antes eu gostei muito de conhecer vocês – Ele veio me abraçar.

– Harry nunca pensei que você fosse tudo isso, toda essa fofura que você é, te amo – já não dava pra saber oque era choro e o que era meu rosto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Many Directions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.