Many Directions escrita por LovaticForLife


Capítulo 5
Bianca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221878/chapter/5

Meu deus como essa Lívia fala alto, nunca consigo dormir quando ela esta por perto. São 8:00 da manhã e lá esta ela, conversando com o Harry e me acordando, mas acho que dessa vez o frio também esta me atrapalhando.Também, temos 4 cobertores pra 8 pessoas, à noite Giovana começou a puxar o cobertor, deixei ela pegar, não adianta lutar com esta.

Eu estava tremendo de frio.

Estava tão perdida nos meus pensamentos que nem percebi quando Niall se aproximou, levei um susto.

– Você esta tremendo muito, posso me deitar com você pra te esquentar?

– Ah, claro. – Ai meu deus ele é tão quente, tenho que agradecer por Giovana me ter feito passar frio.

Comecei a chorar de repente, mas com um motivo, isso não duraria pra sempre e o final estava próximo era só um dia que tínhamos no hotel, só um.

– Bianca por que esta chorando? – Niall perguntou todo preocupado e secando minha lágrimas, já que não gosta de ver ninguém chorando.

– Esse é o único dia que vou ficar com vocês e todos vão esquecer da gente daqui um tempo e nós vamos ficar chorando de felicidade todos os dias por conhecer vocês. – Disse tudo sem nenhuma pausa, desesperada, como de costume.

– Você é a coisa mais linda que já conheci, angelical, carismática, perfeita, nunca vou te esquecer e vou anotar seu celular, Skype, msn, twitter, facebook, todas as redes socias que puderem me fazer ficar mais perto de você e me comunicar com você e assim que você tiver 18 anos, venho aqui no Brasil te pedir em casamento – Tem como não chorar? ele disse tudo que já sonhei que ele me diria e ainda fez isso quinhentas vezes mais fofo.

Então, ele me abraçou bem forte e eu estava quente novamente, Niall ficou deitado ali comigo, até que eu adormeci.

Em meus sonhos, eu estava fazendo 18 anos, e Niall não me ligou, nem me procurou. Mas às 11 horas da noite, eu atendi meu celular, era um número privado. Quando atendi, aquela voz de anjo me disse, “Será que a gente pode mudar o conto de fadas e a princesa buscar o príncipe?”, eu comecei a rir como uma boba e perguntei onde ele estava, ele me disse que estava no aeroporto de São Paulo. Eu pedi desesperadamente pra minha mãe me levar lá, e quando cheguei ele estava me esperando lindo com sempre e quando me viu abriu um sorriso grande e perfeito. Eu sorri e corri para abraçá-lo, pulei nele que me abraçou tão forte, que eu não queria sair dali nunca mais.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Many Directions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.