Many Directions escrita por LovaticForLife


Capítulo 35
Harry




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221878/chapter/35

Chamamos Zayn e Gi para assistirem filme com a gente. Assistimos Harry Potter porque as meninas são poterheads.
Três horas depois os dois foram para o quarto deles e nós fomos deitar. Me deitei na cama enquanto Lika punha o pijama.
- Temos um assunto inacabado mocinha – lembrei-a de nossa conversa anterior.
- Então eu já esqueci sobre o que estávamos falando – disse deitando-se em meus braços.
- Estávamos falando sobre não ter sido sua primeira vez ontem, lembrou? – e comecou a brincar com meu cabelo, aquilo era muito bom.
- Ah, você esta falando disso? Era brincadeira, só tenho 15 anos Harry você acha que eu já teria feito esse tipo de coisa mais jovem? Nunca. – assim que Lika terminou de falar a puxei o mais perto possível de mim e a beijei rapidamente e depois mordi seus lábios carinhosamente.
- Fico muito feliz de escutar isso mocinha, pois assim sei que sou único, especial e você nunca vai se esquecer de mim.
- Harry Edward Styles você é o cara que eu mais amo no mundo inteiro e mesmo que eu só tivesse ido ao show eu iria te amar mais que tudo e nunca iria te esquecer. Deu pra entender? – Falou fazendo aquela cara de que para ela aquilo tudo era muito óbvio.
- Ta entendi, você é a pessoa mais linda do mundo, obrigada por vir conhecer nós – Disse agarrando e beijando sua testa.
Ficamos abraçados por um bom tempo até eu acabar adormecendo e não sei se Lívia continuou acordada ou dormiu antes de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Many Directions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.