Many Directions escrita por LovaticForLife


Capítulo 36
Giovana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221878/chapter/36

Assistimos Harry Potter com Harry e Lívia, fiquei muito feliz por que já estava com saudades de assistir o filme. Simplesmente amo.
Enfim, acho que Zayn incorporou Niall, pois assim que chegamos no quarto abriu um pacote grande de Ruffles e uma garrafa de 2 litros de coca. Enquanto ele devorava o “lanchinho básico” eu fui tomar banho. Lá dentro comecei a pensar, em como eu tinha dado sorte na vida, de ter as melhores amigas do mundo e agora o melhor namorado do mundo, quem tinha os melhores amigos do mundo, nossa que confuso, mas enfim, eu estava feliz.  Sai do banho me troquei e arrumei minha mala e a do Zaza.
- Gi, vem pra cama, to com sono. – ele fez carinha de cachorro pidão.
- To indo amor. - 
Entrei no quarto e me enfiei em baixo das cobertas. Depois Zayn apareceu tirou a calça e a blusa e me agarrou.
- Ai que cherosa, tomou banho de perfume foi? – disse fungando meu pescoço, quando ele chegou mais perto então senti uma coisa nas minhas costas, eu nem perguntei o que era porque eu já sabia, só não sabia que era assim e me assustei, mas não podia demonstrar isso. 
- Tomei banho normal, bobão. – eu disse rindo e logo depois dei-lhe um beijo.
- Ainda to chateado que você me rejeitou ontem. - ele disse com uma voz um pouco triste, eu me senti mal naquele momento, mas eu não me entregaria tão fácil e eu era muito nova pra fazer aquilo.
- Zayn já te falei não acho que estou preparada, quando estiver você vai ser o primeiro a saber, me desculpa mas é a verdade. – por mais que eu quisesse não estava preparada.
Dei-lhe um longo beijo e nos abraçamos até que ele dormiu e continuei pensando naquilo, mas também não aguentei muito tempo e acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Many Directions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.