Many Directions escrita por LovaticForLife


Capítulo 34
Liam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221878/chapter/34

Eu e Isa fomos para nosso quarto e enquanto me trocava ela esvovava os dentes. Agarrei-a por trás de surpresa o que a fez se assustar e começar rir. Terminou de escovar os dentes e joguei-a na parede e começamos os amassos. Puxei-a para meu colo e caímos na cama. Rola pra ca, rola pra la e sempre nos beijando e sorrindo um para o outro.

As meninas viviam brincando com Isa e falando de sua boca grande, muito parecida com Angelina Jolie. Elas sempre zuavam e eu não concordava pois achava linda.

- Isa tudo em você é perfeito, absolutamente tudo, Eu te amo. – Dei um demorado selinho nela e nos enfiamos de baixo do edredom.

- Hoje foi bem cansativo, estou com sono, vamos dormir que amanhã as 07 estamos de pé. - disse todo desanimado ja imaginando ter que acordar cedo amanhã.

- Boa Noite Liam e obrigada por fazer minha vida a melhor de todas – Não sei se ela falou para mim ou para ela mesma, já que falou muito baixo.

Apenas abracei até que vi que ela já havia adormecido.

Niall

Quando estávamos indo para o quarto peguei bia no colo com a intenção de poupa-la o esforço de andar e tentando ser fofo.

- Niall você é a criatura mais fofa do mundo, sério mesmo, mas não quero ir para o quarto vamos para a piscina. – Não sei o que ela planejava, mas concordei.

Fomos para o quarto nos trocamos e descemos, agora bia já parecia bem melhor, não estava mais pálida e falava alto o suficiente para eu ouvi-la. A princípio fomos na piscina sem aquecedor, assim que entramos começamos a congelas e fomos para a piscina dentro do hotel, que era aquecida. Nadamos mais ou menos meia hora sem parar. Sentamos na piscina pequena conversando, bia de um lado e eu do outro, enfrente a ela.

- Niall ta gostando do Brasil? É muito mais quente que lá em Londres e na Irlanda? Me conta sobre lá, eu só vou para lá ano que vem.

- Estou amando aqui, principalmente conhecer vocês, mas no geral mesmo as fãs são mais atenciosas e todas lindas. Enfim lá na Europa é muito frio, vocês dizem que aqui ta frio, mas pra mim é verão aqui. Pode ter certeza que você não vai para lá só ano que vem, estamos cuidando de tudo para que vocês possam voltar com a gente e fazer intercâmbio. – fiz todo esse mini discurso e puxei-a para perto e passei meu braço a seu redor, tentando aquecê-la, dava para ver que estava congelando de frio.

- Fico feliz que esteja gostando daqui. – Após dizer isso virou-se pra mim e me beijou demoradamente.

Não queria lhe soltar, queria que fosse só minha, queria tudo isso aqui e agora, mas fui obrigado a solta-la quando percebi que Bia estava ofegante.

Subimos, esperei bia tomar um banho, tomei o meu banho e depois nos deitamos, conversamos um pouco e dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como o capítulo estava muito pequeno, coloquei dois juntos, não me processem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Many Directions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.