Many Directions escrita por LovaticForLife


Capítulo 33
Louis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221878/chapter/33

Assim que a porta do elevador abriu para o nosso andar do hotel comecei a escutar Up All Night, vinha do nosso quarto, logo percebi.

- Meninos façam silêncio, quero dar um susto nas meninas. – avisei logo, antes que alguém estragasse meus planos.

Nos posicionamos todos enfrente a porta eu na frente é claro, contei até 3 e abri a porta, rispidamente e já sai gritando para dar um susto nas meninas.

-  Buuuuuuuuuuuuuuu – disse todo animado

Mas eu não havia programado que Bia estaria atrás da porta e acabei atingindo e fazendo-a cair no chão. Ela caiu e fechou os olhos, pude ver ou apenas senti que eu tinha machucado ela.

Niall foi rápido e logo se ajoelhou ao lado de Bia e abraçou-a, Lívia correu até a geladeira e trouxe gelo para bia por na testa e eu lógico comecei a me desculpar.

- Desculpa Bia não fiz por querer estava apenas tentando dar um susto em vocês.

- Não tem problema Lou é que agora estou um pouco tonta, Nini me leva pro quarto? Quero deitar. – Bia parecia mesmo abatida.

- Vou leva-la e já volto. – Niall disse pegando a no colo.

- Lou você é mesmo um besta. – Lívia disse e após isso bagunçou meu cabelo e me abraçou.

Olhei para Harry e mostrei a língua, esnobando-o.

- Chega de “assassinatos” e abraços, vamos pedir uma pizza – Isa sugeriu após um longo abraço com Liam.

Pedimos a pizza e enquanto esperávamos assistimos a entrevista dos meninos na TV e depois brincamos de “Verdade ou Desafio” para nos conhecermos melhor, até la Niall já havia voltado para o nosso quarto.

A pizza chegou, chamamos Bia que estava dormindo e surpreendentemente acordou rápido. Comemos, zuamos e nos despedimos, pois estávamos todos com sono.

Deitei na imensa cama enquanto Ju se trocava.

- Ju vem logo, estou com frio e sono preciso de você – disse fazendo cara de cachorrinho abandonado.

- Já vai, vou escovar o dente. Vai por o pijama menino. – ju disse entrando no banheiro.

Como ela havia mandado eu por meu pijama, tirei a calça e a camiseta e fiquei apenas com a box preta que usava.

- Menino atrevido esta tentando me deixar louca? – perguntou se jogando em cima de mim. Enchia-me de beijos e abraços, apertados e rápidos, nos enfiamos debaixo do edredom e a abracei.

E ficamos ali no escuro silencioso até adormecermos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Many Directions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.