Many Directions escrita por LovaticForLife


Capítulo 32
Lívia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221878/chapter/32

Cheguei em casa conversei com mamãe e papai sobre viajar com os meninos e as meninas e eles facilmente deixaram, mas teria que passar a tarde estudando. Estudei espanhol, português, física e química. Estava revisando átomos quando Stand Up começou a tocar, a principio comecei a dançar e tentar descobrir de onde vinha à música e assim me lembrei que era o toque do meu celular. Procurei em cima da minha cama, da mesa, da gaveta, da estante e o encontrei em minha mão, realmente odeio quando isso acontece) e logo atendi quando vi que era Ju ligando.

- Ju, o que você quer amore? – perguntei com um ótimo humor e toda empolgada do jeito que fico quando escuto Stand Up.

- Eu vou me matar eu não acredito meus pais não querem me deixar ir por causa da escola e agora o que eu faço, eu quero muito ir socorro Lika – desabou a chorar, o que me deixou angustiada.

- Calma, respira fundo, faz o seguinte fala que você só vai tirar notas acima de 7 nesse bimestre e que vai levar livros para estudar. Fala com eles e me liga depois. – tentei acalma-la, mas acho que não funcionou.

Como já eram quase seis e meia, tomei um banho e comecei a arrumar a mala. Será que essa roupa é boa? Será que essa é estranha? Será que essa é adequada para a viagem? Perguntas e mais perguntas me deixavam brava e acabei pegando muita pouca roupa.

Meu celular tocou e corri para atende-lo, vi pelo visor que era a Ju que me ligava.

- E ai o que eles falaram? – perguntei rapidamente.

- Deixaram, mas eu tive que estudar enquanto minha mãe arrumava a mala, já to indo pro mêtro e você?

- To saindo de casa, já nos encontramos então, Beijos.

Desliguei o celular com a Ju e mandei sms para Gi.

Já esta indo pro mêtro? Eu já, se não chegar as 8 vai levar porrada, hahahahahha’ corre.

Cheguei no mêtro e logo encontrei Gi com Bia, achamos Ju e pegamos o mêtro até a estação de Isa esperamos ela e fomos para o hotel.

No hotel ligamos a TV na MTV e esperamos a entrevista começar, os meninos já estavam vindo para ca, mas o programa só ia ao ar agora. Liguei o som e coloquei meu UAN, colocamos a TV no mudo enquanto estava nos comerciais e começamos a dança e pular que nem macacas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Many Directions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.