Many Directions escrita por LovaticForLife


Capítulo 31
Isabelle




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221878/chapter/31

Foi difícil almoçar normalmente com aquele bando de fãs por perto e os paparazzis por todo canto. De qualquer modo almoçamos e decidimos que nós, meninas, iríamos para casa arrumar nossas malas pro Rio e os meninos iriam para o programa na MTV.

Preferimos ir embora de metro ao invés de pegar carona com a mini-van, assim poderíamos espairecer um pouco e tentar descobrir o que tínhamos feito para merecer tudo isso, estar com nossos ídolos e tudo o mais.

Como todas as meninas moram duas estações depois de mim e Bianca ia para a casa da Gi fui a primeira a chegar em casa. Andei até o meu prédio e subi até meu apartamento. Minha irmã mais nova veio correndo e me abraçou dizendo que estava morrendo de saudades e que eu nunca mais poderia ficar mais de 3 dias fora de casa.

– Não senhora, vou para o Rio passar dois dias e depois mais 3 em Porto Alegre, quer dizer que vou ficar 5 dias, mas você aprende a conviver sem mim – disse rindo e abracei-a.

Conversei um pouco com minha mãe e meu pai, expliquei tudo o que havia acontecido e disse que todos essas dias que iria faltar seriam recompensados, que iria tirar notas acima de 8 em todas as matérias. Os dois concordaram e fui olhar o relógio, havia marcado com as meninas 8 horas da noite la no metro e já eram 7, me apressei para arrumar a mala e pegar tudo o que era preciso.

– Mãe estou indo. Até domingo que vem, te amo – gritei antes de fechar a porta apressada, já eram 7:40.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Many Directions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.