Many Directions escrita por LovaticForLife


Capítulo 30
Bianca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221878/chapter/30

Chamamos Paul para assistir o filme com a gente, mas ele não quis, enfim corremos para a fila pois hoje era estreia e Lívia estava morrendo de ansiedade para ver seu filme favorito “Resident Evil 5: Redistribuição”.
Ficamos uma hora na fila, tendo que escutar Lívia falando sem parar sobre o filme, até eu decidir interferir no assunto.
- Lika cala a boca. Vamos falar de coisas interessantes, como foi ontem? Cada uma conta o que aconteceu. – Fale ríspida mesmo, sou assim e todo mundo sabe.
- Gente, ontem, quando eu fui ver o que tinha acontecido com Louis acabamos na cama, foi tudo muito incrível, meu deus, estava tão perdida e achei que todo mundo havia percebido o que fizemos, quando estávamos indo para o show. E se ele só estiver comigo para esquecer Eleanor? – É, consegui calar Lívia e fazer Ju se desesperar. - Ju calma eu duvido que Louis tenha ficado com você só para esquecer ela, e outra vocês são ótimos juntos e acho que Lou esta se apaixonando por você. – Lívia disse e até pareceu que ela tinha sentimentos, fiquei chocada.
- É todas temos certeza disso, não precisa se preocupar com isso – Concordei com Lívia, pois acreditava em suas palavras.
- Gente vamos sair correndo por que agora vão abrir a sala e eu quero um lugar muito bom, para poder curti o filme – Lívia disse toda empolgada pulando de felicidade.
Saímos correndo e conseguimos um bom lugar. O filme começou, todas nós com nojo dos zumbis e Lívia elétrica e falando que zumbis são fofos. Nós sempre soubemos que ela era louca, mas agora estava demais.
O filme finalmente acabou e Isa ligou para Liam perguntando se eles já haviam terminado a sessão de autógrafos ele disse que sim e marcamos de nos encontrarmos no restaurante japonês do shopping para almoçarmos

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Many Directions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.