Many Directions escrita por LovaticForLife


Capítulo 29
Zayn




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221878/chapter/29

Estávamos na mini-van indo para a Saraiva e começamos a cantar One thing todos juntos, as meninas também cantavam muito bem.

“Cause you make my heart race “

Lívia tentava bater palma no ritmo, Louis e Bianca conseguiam bater palma no ritmo. Quando Lika errava fazia cara de desavisada e fingia que nada tinha acontecido o que fazia todos rirem, principalmente Gi e Niall que são os mais bestas e que possuem risadas estranhas.

Acabamos de cantar One Thing e Louis começou a cantar Valerie pois Bianca e Lívia estavam implorando.

“ Won't you come on over Stop making a fool out of me Why won't you come on over Valerie? “

Todos tentaram alcançar o tom de Louis, mas ninguém conseguiu, ele é muito agudo e todos muito graves. Enfim chegamos ao shopping e as meninas nos avisaram que iriam ao cinema enquanto ficávamos na sessão de autógrafos. Na verdade percebemos que elas estavam com medo de todas aquelas meninas histéricas, nossas amadas fãs.

Fomos seguidos por toda aquela multidão e todos os nossos seguranças estavam a nossa volta nos protegendo e as meninas ainda estavam conosco o que as deixou apavoradas. Chegando a saraiva pedi para Paul acompanhar as meninas até o cinema e nos deixasse com os outros seguranças.

Sentamos em nossa mesa e começamos a assinar CDs, DVDs, camisetas, moletons, livros e até mesmo braços. Tiramos fotos com fãs de todos os tipos, altas, baixas, morenas, loiras, novas, mais velhas. Depois de duas horas dando autógrafos, ainda tinham mais de mil meninas paradas na fila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Many Directions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.