Many Directions escrita por LovaticForLife


Capítulo 2
Harry




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221878/chapter/2

Três meninas lindas de, aparentemente, uns 14 anos com pijamas de ursinhos, ali, paradas com os nossos CDs nas mãos, posters enfim. Eu não ia deixar elas ali for esperando, então perguntei:

– Entrem meninas, a que devemos essa visita?

– Vocês tem algum doce ai? – Niall, como sempre atrás de comida.

– Oi, somos fãs brasileiras, sou a única que sabe falar inglês então vou falar por elas, a primeira chama-se Bianca e ama demais todos vocês, mas diz que é parecida com Niall já que come sem parar e pede pra você, Niall, abraçar ela agora e não soltar mais. – disse a fã mais bonita, do meu ponto de vista.

Niall foi até ela e a abraçou. Ela desabou em lágrimas e tirou uma barrinha de chocolate da bolsa e deu pra ele, acho que ela entendeu quando ele disse que amava ela e que achava ela linda demais.

– Por favor continua a falar. – Disse para aquela menina linda.

– Então, Zayn, essa aqui - ela apontou para uma loirinha de olhos azuis, maravilhosos – Disse que te ama, que adora suas tatuagens e que seu jeito a deixa louca. Ela também pede um abraço. – E aquela menina linda continuava a falar, estava ansioso pra ver quem ela achava mais bonito, quem ela queria.

– E por fim eu, Harry você é perfeito, eu te amo, suas covinhas são lindas e eu quero um abraço.

– Ela desabou em lágrimas enquanto eu a segurava.Enquanto ela me abraçava duas coisas importantes aconteciam, a menina loira deu um espelho lindo a Zayn e Liam ficou com uma cara triste, pois nenhuma tinha se declarado pra ele, acho que assim que vou chamar assim, se declarar.

Foi ai que uma fã entrou pela porta falando “Calma Liam, a gente não te esqueceu”, ele abriu um sorriso, é acho que fiquei muito feliz por ele.

– Ei linda qual seu nome? – Falei ao ouvido dela, na hora se arrepiou toda.

– Lívia – Ela respondeu e meu entregou um ursinho de pelúcia lindo que segurava uma cartinha, levei ela até meu quarto, que dividia com Louis e guardei la, o único problema foi que acendi a luz e acabei acordando Louis que estranhou a nova companhia.

– Lou coloca uma roupa e vem pra sala conhecer algumas fãs. – Disse calmamente, mas rindo de sua cara confusa.

Na sala as meninas estavam até conseguindo conversar com eles e fiquei realmente feliz, mas já pensava em Louis que não teria nenhuma fã para lhe abraçar.

Assim que Louis entrou na sala já estava me preparando para ter que consola-lo quando percebi que mesmo que elas amassem todos nós, nenhuma tinha uma enorme paixão por ele. Até que uma menina, um pouco mais velha entrou pela porta e agarrou Louis, pelo que escutei as meninas gritarem parecia que se chamava Julia.

Após uma hora de conversa, já dava pra perceber que as que mais entendiam a gente e as que mais sabiam falar eram Lívia e Julia. Fui até a cozinha buscar salgadinhos pra gente.

Na sala, Lívia estava dando um garfo de prata brilhoso à Liam, que leu em voz alta o que estava escrito:

– Tudo bem você só comer com garfos.

Começou a chorar e abraçou ela. Foi realmente bonito, então achei que ela ia voltar a se sentar ao meu lado, mas foi direto a Louis e lhe entregou uma caixa de cenouras dizendo:

– Em um vídeo você que disse que gostava de garotas que comam cenoura, aqui esta a cenoura. Só que em outro você disse que também gostava de garotas que dirijam Lamborghini, então aqui esta.

Ninguém entendeu, afinal achávamos que ela iria dar uma Lamborghini pra ele, ficamos surpresos. As risadas começaram assim que ela tirou uma miniatura da bolsa.

As 04:00 da manhã já sabíamos todos os nomes, Lívia a que estava do meu lado, Julia a que amava Louis, Giovana a que estava com Zayn, Bianca a que estava com Niall e Isabele a que estava com o Liam. Já tinham entregado os presentes e agora estávamos comendo Ruffles e bebendo Coca, já que elas só tinham 14 e 15 anos. Acabamos adormecendo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Many Directions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.