Many Directions escrita por LovaticForLife


Capítulo 28
Harry




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221878/chapter/28

Acordei com uma puta dor de cabeça, é bebi muito ontem. Levantei e fui até o banheiro lavar o rosto e voltei para a cama. A essa altura Lívia já havia acordado e só pela cara dela sabia que também estava de ressaca.

– Amor, exageramos na bebida ontem – disse abraçando-a.

– Nem me diga, mas fora isso a noite foi boa, amei o show e amei a balada foi tudo muito bom – disse toda desanimada pela dor de cabeça.

– Só isso que foi bom e o que aconteceu depois, quando estávamos aqui na cama? Sua primeira vez e você parece até que esqueceu.

– Primeira coisa: não foi minha primeira vez Segunda coisa: não esqueci porque foi o dia mais importante da minha vida, poder sair com meu ídolo, poder namora-lo é incrível.

– Não foi sua primeira vez? Como assim? Ah tudo bem não quero saber, mas não se anime mocinha, depois eu vou querer saber direitinho dessa história, enfim, vamos só curtir o dia. – Abracei-a e comecei a cantar More Than This em seu ouvido.

Estávamos quase voltando a dormir naquele silencio, mas fomos bruscamente despertados por Louis que chegou gritando.

– Hora de acordar, hora de acordar dorminhocos.

– Louis fale baixo estamos de ressaca – Harry o advertiu.

– Vocês tem que se arrumar hoje é um dia cheio, vão tomar banho e ver se essa ressaca passa.

– Estamos muito atrasados?

– Todos já estão ficando prontos – Lou disse e saiu do quarto.

– Eu acho que estamos muito atrasados. – Lívia disse preocupada.

– Então fazendo assim tomamos banho juntos e nos trocamos bem rápido, ai você vai se arrumando no caminho.

Começamos a tirar a roupa mas desta vez foi só pra entrar no banho, quando eu estava embaixo do chuveiro Lívia veio em minha direção e começou a me beijar, mesmo contrariado quando comecei a perceber que as coisas estavam esquentando por ali novamente, eu a afastei e disse que estávamos muito atrasados.

Saímos do banho e nos trocamos, eu coloquei uma roupa que combinasse com a dos meninos e Lívia colocou uma calça jeans e uma blusa de manga comprida preta.

Saindo do quarto e entrando na sala, todos, todos mesmo estavam sentado no sofá ou no chão nos esperando. Acho que não foi uma ideia tão boa assim tomarmos banho juntos, só nos atrasou mais.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Many Directions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.