Many Directions escrita por LovaticForLife


Capítulo 27
Niall




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221878/chapter/27

Niall

- Enquanto as meninas se arrumam vamos lá conversar com os meninos. –falei para Liam e fomos para o quarto de Louis.

- E ai gente, tudo bom? – Cheguei na maior empolgação.

- Tudo sim e então não tivemos a chance de conversar até agora, o que estão achando do país? – Zayn perguntou todo esforçado para puxar assunto.

- Não sei do país, mas essas meninas são perfeitas, melhor do que qualquer coisa no mundo. – Liam que se dizia o santo que proferiu essas palavras.

- São mesmo, Julia conseguiu me fazer superar Eleanor após 1 hora do término, fiquei impressionado – Louis disse empolgado.

- Tem certeza que só não esta com ela para esquecer Eleanor? – eu perguntei, preocupado com Julia.

- Por que todo mundo me pergunta isso? – Louis gritava como sempre.

- E como vocês fizeram para que ela conseguisse te fazer esquecer Eleanor ?– Zayn perguntou com uma cara maliciosa estampada.

- Não sei se posso revelar....sabe como é algumas coisas são pessoais – Louis respondeu sorrindo maliciosamente.

- Gente, algum de vocês reparam como a Lívia é a irmã gêmea de Louis nas palhaçadas – Liam comentou.

- É mesmo somos gêmeos separados na maternidade e com idades diferentes. Ainda bem que nos entendemos. – Louis disse abrindo aquele sorriso que eu tanto admirava.

- Vou pro quarto acordar a senhorita preguiçosa, depois eu volto – disse levantando-me até a porta.

Entrei e deitei ao lado daquele ponto rosa, digo isso pois Bia estava com um pijama totalmente rosa choque. Fiquei alguns minutos examinando-a e pensando que em apenas 2 dias eu estava completamente apaixonado por essa menina, e isso estava fora dos meus planos. Dei um beijo em sua bochecha e um no nariz, acabei acordando-a, achei que isso não fosse acontecer, já que da última vez nós tivemos que jogar baldes de água para ela acordar.

- Bom dia coisa mais linda da minha vida. – disse todo empolgado.

- Bom dia meu loirinho lindo, tudo bom? – Bia falou me puxando para um rápido beijo. – Posso te confessar uma coisa?

- Claro.

- Uma coisa que aconteceu hoje que foi ótima, foi acordar e perceber que tudo aquilo que aconteceu não foi apenas um sonho, foi tudo real.

- Sim foi um sonho que se tornou realidade e ontem foi um dos melhores dias da minha vida, mas hoje temos muita coisa para fazer e então tive que te acordar, desculpa.

- Não tem problema, mas tem certeza que eu tenho que sair da cama? – Perguntou fazendo aquela cara fofíssima de preguiça.

- Não precisa levantar não – após dizer isso peguei-a em meus braços, tirando-a da cama  e girei por todo o quarto com ela e por fim jogando-a no chão, cai em cima – Linda, você mexeu mesmo comigo, te amo. – disse e por fim beija-a demoradamente. – Amor, você precisa ir tomar banho, precisamos sair. – eu tive que estragar aquilo.

- Tenho mesmo que sair daqui a agora? Mesmo, mesmo? – ela fez aquela carinha fofa e eu a beijei novamente.

- Sim, infelizmente temos. – e sai do quarto para dar alguma privacidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Many Directions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.