Many Directions escrita por LovaticForLife


Capítulo 22
Bianca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221878/chapter/22

Dançamos muito da meia noite até as duas sem parar, mas como o dono da balada descobriu que os meninos eram famosos e tudo convidou Niall para cantar uma música e lógico ele aceitou.

Fui para a ala vip e me sentei com Harry, Lívia, Louis e Ju.

– Vocês viram a Isa e o Liam? – perguntei pois estava preocupada.

– Foram embora logo depois que chegamos acho que preferiam um lugar mais reservado.... – Harry não completou a frase, pois queria que cada um tivesse o seu pensamento.

– Silêncio, vai começar. – Lívia foi grossa com todo mundo, como sempre.

Niall entrou no palco, toda a plateia aplaudiu. Ele se sentou, pegou o vilão e disse:

– Queria dedicar essa música para alguém que em apenas um dia se tornou tão especial para mim, Bianca essa é pra você.

Começou a tocar o solo de Stereo Hearts e conforme ele ia cantando a música eu cantava junto e lágrimas começaram a cair ao mesmo tempo que um sorriso enorme se formava em meu rosto.

- And know my heart's a stereo that only plays for you. Bia vem aqui. – como ele tinha me chamado na frente daquela multidão, eu tinha que ir e fui. E sobe escada, e vira aqui e a última porta a direita, por fim acabei no palco.

- So sing along to my stereo – ao terminar a música sorriu para mim e eu fui abraça-lo, mas ele foi mais rápido e me puxou pela cintura, com uma pegada muito firme e me beijou, fiquei até impressionada, incrível como eu nunca consigo ver a maldade das pessoas.

A plateia inteira aplaudiu e pude escutar de longe Lívia gritando “É disso que o povo gosta, gata” é bem a cara dela falar essas coisa, fazer essas piadas bestas e esses comentários desagradáveis.

Saímos do palco, estávamos nos bastidores e Niall me puxou pelo braço bruscamente e primeiro me deu um beijo no nariz depois me encheu de beijos pelo pescoço, deixando-me arrepiada.

– Niall chega, temos que voltar pra pista. - não poderia deixar ele me ter tão fácil.

– Porque você não me ama? – ele disse com aquela carinha de cachorro que caiu da mudança.

– Ah não, por favor, não faz isso – ele piorou aquela cara – por favor, não faz essa cara, você sabe que eu te amo e também deveria saber que se eu não te amasse, não estaria aqui agora e nem teria ido até o hotel atrás de você. Só atrás de você.

Ele se alegrou todo e perguntou:

– Você só foi por minha causa?

– Não. – ele se assustou – foi só a maioria, mas nem se alegra não. - Começamos a rir.

- Eu só queria ouvir que você me amava não precisava de tudo isso.

Agora eu estava de salto o que ajudou muito quando eu cheguei perto do ouvindo dele e disse: "E só o que você quer ouvir?" e me fez que sim com a cabeça:

- Eu te amo - eu sussurei

Niall me olhou e disse:

- Repete, por favor, repete isso. 

Eu pulei nele dando-lhe um abraço muito forte que ele retribuiu e enquanto estavamos ali eu repeti que o amava. Então ele colocou as duas mãos no meu pescoço e disse:

- Não, eu te amo muito mais. - e me deu aquele beijo.


Fomos lá embaixo com o pessoal, comemos batata frita, Louis e Lívia fizeram guerra de batatas e depois eu, Niall, Louis e Ju fomos embora, mas Harry e Lívia queriam ficar mais.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Many Directions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.