Many Directions escrita por LovaticForLife


Capítulo 21
Isabelle




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221878/chapter/21

Assim que eu e Liam nos sentamos parar comer as batatas, percebi que não queria estar ali.

- Liam, não quero ficar aqui podemos ir para o cinema? – perguntei com cara de cachorro abandonado.

- Tudo bem, vamos então – me puxou pra perto de si, tentando me proteger da muvuca.

O lado de fora estava cheio de fãs, Liam muito fofo, parou para dar autógrafos e tirar fotos e depois fomos pra cinema.

- Que filme vamos assistir? – perguntei mesmo querendo que ele escolhesse Jogos Mortais 21, só porque é filme de terror lógico.

- Que tal Jogos Mortais 21? Adoro esse filme.

- Pode ser, enquanto você compra o ingresso vou ao banheiro, 2 minutinhos juro.

Fui até o banheiro, passei lápis, rímel e batom, não sei pra que tudo isso, mas precisava impressionar.

- Então vamos? – cheguei correndo, acabei dando um susto nele.

- Nossa, Isa você esta linda.Recebi um elogio do Liam James Payne você sabe oque é isso? É a melhor coisa do mundo.

Entramos na sessão bem rápido, pois o filme já havia começado. Sentei na poltrona e me acomodei, o braço da cadeira estava lá, não tinham levantado, fiquei muito brava agora não poderia tirar proveito do filme e me encolher nele como se estivesse com medo.

Acho que por pura sorte, ou vontade do Liam assim que ele se sentou levantou o braço da poltrona e passou o braço ao meu redor. Estava maravilhada com a cena, apoiei minha cabeça sobre seu peitoral e comecei a prestar atenção no filme ou em sua respiração, não sei o que me chamava mais atenção.

Conforme a cenas ficavam mais nojentas e medonhas eu ia me afundando mais em seu abraço.

-Liam não consigo ficar aqui, esse filme esta horrível vamos mudar de sessão – não dava mais para ficar ali, era nojento.

Ao invés de me responder, ele foi se aproximando, aproximando e me beijou. Não tinha ninguém na sala de cinema a essa hora, então começamos a nos pegar.

Sua mão começou a procurar minhas curvas e fui tentando infiltrar minha mão em sua camiseta para tocar naquele tanquinho que todo mundo sonha em ver, tocar e se duvida até lamber.

Estávamos curtindo o momento, mesmo, sabe toda aquela pegação que parece um circulo vicioso e se você pudesse nunca pararia, assim estávamos, mas o filme acabou e as luzes se acenderam nos recompomos e fomos embora, voltaríamos para hotel. 

Aquilo foi muito frustrante. Mas pelo menos eu senti que Liam me queria. Isso, sim, foi muito bom. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Many Directions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.