Many Directions escrita por LovaticForLife


Capítulo 1
Londres - Brasil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221878/chapter/1

Não podia acreditar estava mesmo indo ao Brasil, lá deve ter milhares de fãs só a minha espera, estou mesmo muito feliz.

Já no avião começamos com as palhaçadas, Louis tirou a calça, ameaçou Liam com uma colher e bagunçou o cabelo de Zayn.

Depois todos começamos a dançar e por fim estávamos jogando verdade ou desafio:

- Liam você esta muito triste com seu termino com a Danielle? – eu disse.

- Acho que agora já passou, faz 2 semanas já, estou muito ansioso para o Brasil, conhecer fãs, ai vai ser muito bom. – respondeu Liam.

- Também acho que vai ser muito bom, principalmente porque a Eleanor vai junto com nós. – Louis comentou, com um gigante sorriso.

Enfim nosso jogo acabou, pois estávamos com turbulência.No fim do dia já estávamos no Brasil, em frente ao hotel estava cheio de fãs e umas eram realmente lindas.

Louis já tinha ido dormir, pois no dia seguinte ia sair com Eleanor. O resto de nós estávamos assistindo filme quando o segurança entrou e perguntou se podia dar uma pausa pra jantar, deixamos é claro não podíamos deixar ele passar fome.

Filme de terror, sala escura, sem segurança na porta, bateram na porta, os 4 cagões foram juntos, quando abrimos esperávamos monstros, psicopatas, mas não o que vimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Many Directions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.