Many Directions escrita por LovaticForLife


Capítulo 12
Harry




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221878/chapter/12

Assim que encontramos a pista de corrida, Lívia e eu, começamos a correr o combinado era 30 minutos correndo e 10 de intervalo.

Vou contar que só escolhi vir correr ao invés de piscina porque a Lívia estaria aqui e eu só queria saber de pensar nela depois de termos adormecidos juntos na varanda.

Corri os 30 minutos sem nenhuma dificuldade e agora o mais o esperado o intervalo.

– E ai cansou muito? – ela perguntou pra mim toda sorridente.

– Nada disso, foi moleza. Acha que sou assim todo lindo, esculpido por que. É um processo de dedicação.

– Nossa nem se acha né? Bobo – ai o jeito dela me deixa todo bobo.

– Então agora a gente podia ir lá pra cima nos trocar e depois piscina, oque acha?

– Não posso, vou tomar banho, chamar as meninas pra tomar banho e depois a gente tem arrumar nossas coisa e ir pro show, só temos até as 4 da tarde aqui no hotel, depois disso teríamos que renovar o quarto e tudo mais.

– Faremos assim então, a gente sobe lá no meu quarto pra tomar banho e depois vamos na recepção que eu vou reservar o quarto pra vocês.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Many Directions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.